Ir para conteúdo

EDGAR VIVAR

Featured Replies

Postado

EyVFS12WYAItvTt?format=jpg&name=small

Tópico sobre o ator Edgar Vivar , que fez os personagens Seu Barriga e Nhonho na série "Chaves".

 

Editado por E.R

Postado

do elenco é um dos que parecem estar melhor de saúde, ja dizia o seu barriga que ele ainda tinha mto pela frente

Postado

Esse é um ótimo ator, o melhor do elenco CH sem dúvida!

Postado

do elenco é um dos que parecem estar melhor de saúde, ja dizia o seu barriga que ele ainda tinha mto pela frente [2]

Postado

do elenco é um dos que parecem estar melhor de saúde, ja dizia o seu barriga que ele ainda tinha mto pela frente [3]

Postado

Pela frente, e também por trás, pelos lados, ele tem muito no corpo inteiro. :P

Postado

Ele tem muito na pança e na retarguada, não é à toa que desquebraçou as garrafinhas do Chaves...

EDGAR VIVAR, MESMO NÃO SENDO SEU ANIVÉRSÁRIO...

MUITAS FELICIDAS, ANOS DE VIDA, PERDA DE QUILOS... ETC.

Postado

Atualmente ele está bem mais magro do que antes mesmo!

Uma pergunta: Ele é mais velho ou mais novo que Florinda Meza?

Postado

Belíssimos vídeos...Muito bom, Edu :)

Postado

A utima vez que eu vi ele em alguma coisa foi em uma pequena participasão na As Panteras

Postado

e eu vi ele pela ultima vez no filme bandidas.

não sabia que ele tinha partipado do filme as panteras também.

Postado
e eu vi ele pela ultima vez no filme bandidas.

não sabia que ele tinha partipado do filme as panteras também.

Não eu confundi é das bandidas

Vc sabe tantas Panteras, tantas bandidas, tantas bruxas

Postado

E o Edgar está gravando agora o filme "All Inclusive", no México. O último trabalho dele no cinema foi no filme "Oculto", com Geraldine Chaplin. ;)

Postado

O Vivar sempre foi um ótimo ator, e um dos que fez mais trabalhos tirando as séries CH.

Postado

Essa novela "Alguna vez tendremos alas" também conta com a Florinda Meza (que se não me engano, a escreveu) e produção de Roberto Gómez Fernandéz.

;)

O Edgar num dublou o Ratatouille pra Disney no papel principal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem alguns episódios que foram exibidos no sinal da Rede 2 e a matriz não enviou para as afiliadas. Elas poderiam cobrar? Com toda certeza, mas é óbvio que elas não estão nem ligando. O Chapolin é só um tapa-buraco na programação, porém isso não justifica a falta de cuidado com a exibição e de respeito com o público. A coisa está feia especialmente no RS, que está há meses reprisando os 10 episódios em loop. Ano que vem, as afiliadas poderiam começar a exibir Chaves. Atualmente, está sendo exibido apenas aos domingos, e os episódios “comuns” mal estão aparecendo. Devem estar no fim do contrato ou já perderam os direitos de Um Maluco no Pedaço. Brasília, que era a última praça a exibir, trocou por Chaves no último sábado.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Doutor Chimoltrufio nem deve assistir, só anota para registrar no tópico mesmo. Ao invés de ficarem exibindo essas saturações extremas de Chapolin, deveriam gerar era a saga de Natal do Chaves, pelo menos para algumas afiliadas exibirem, ou a saga da Branca de Neve do Chapolin, e até o episódio de Natal de Um Maluco no Pedaço, mas ficam nesse ciclo péssimo e exaustivo e tem gente que ainda venera essas exibições🤣😅🌚
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entendi, é igual o Quico..... Ele demorou pra entender a piada do gato! Relaxa cara, é só brincadeira! Aqui é o fórum do Chespirito, as piadas dele sempre aparecem nos momentos oportunos.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não sou burro, eu tenho um problema que eu não consigo entender as coisas quando explica alguma coisa eu não entendo nada eu entendo só depois de um tempo Eu não gosto de contar para todo mundo que eu tenho deficiência
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ai que burro, dá zero pra ele! E assim criou um episódio novo.... O Ramon tá parecendo um gigante olhando a TV do Carlos pela parede invisível! Pedras não, Aerolitos! Sim, merece muito mesmo. Em todos esses anos nessa indústria vital, nunca vi alguém que se dedicasse tanto a postar exibições de episódios repetidos. Seja exibição internacional, local, jornal..., etc. FELIZ NATAL A TODOS! E TOMA SEUS CHURROS! Isso é pra quem falava que o SBT não passava esse episódio.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.