Ir para conteúdo

EDGAR VIVAR

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Live com Edgar Vivar , Carlos Seidl e Gustavo Berriel

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

ME2ZII6_o.png

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FBTJ5X5XIAIH6YL?format=jpg&name=medium

Edgar Vivar na cerimônia de premiação da FICG, junto com a produtora Fabiola Velázquez.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FE5LTBkXEAAWJ6y?format=png&name=small

• 1 mês depois...
Postado

Parabéns ao nosso querido dono da vila, que chegou ao seu 73º aninho :festa: :bebum:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FH_sfkeXoAMLgv7?format=jpg&name=small

Edgar Vivar no Reveillon para 2022.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FIheghgXoAs1OJ_?format=png&name=900x900

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FNHY0JoXMAAcqJ-?format=jpg&name=small

Postado

Aí sim :joia:

=====

É só eu, ou mais alguém fica com o coração acelerado quando dão up no tópico do Vivar, da Florinda e da Maria Antonieta :lol:

Postado

Eu fico assim sempre com qualquer famoso,sempre me assusto com o Silvio Santos,por exemplo:P

Postado
22 horas atrás, Andy disse:

Aí sim :joia:

=====

É só eu, ou mais alguém fica com o coração acelerado quando dão up no tópico do Vivar, da Florinda e da Maria Antonieta :lol:

E do Villagran? Tá nem aí, né? :lol:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FNQ-tXRXsAEZFkQ?format=jpg&name=900x900

Edgar Vivar está na nova temporada da série "Vizinhos", que estreia no dia 27 de março de 2022 no canal Las Estrellas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  2. gustavo lins
    O Tesouro do pirata fantasma ainda tem um pequeno trecho com falas cortado...
  3. Lucas Fernando
    Ansioso pra assistir essa preciosidade, ainda mais em ótima qualidade. Vai parecer que o próprio SBT resgatou. Tomara que apareçam também outras cópias em melhor estado das dublagens perdidas, como o Tesouro do Pirata Fantasma.
  4. Eu acho...
    No vídeo, o Gigito fala que tem mais duas fitas com Chaves na etiqueta, uma delas com anotação do Chapolin também, mais uma fita que ele já assistiu e viu que tem Chaves e mais uma que ele ainda não viu, mas ele desconfia que tem, totalizando 3 fitas com gravações certas e 1 incerta.
  5. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Chapolin era um lote pequeno, reprisavam várias vezes durante um ano, é fácil de notar quando some da exibição. Indo ao ar 3 vezes por semana, era pelo menos 5 exibições do mesmo episódio no ano. Nesse caso foi engavetado cedo mesmo. Já em Chaves, a maioria desses episódios que passaram só 1, 2 ou 3 anos fora do ar "saiu em 1986, voltou em 1988" tá mais pra uma desatenção de quem assistia ou desorganização da emissora, do que um engavetamento. Chaves ia ao ar 3 vezes na semana também nessa época, não era em maratonas que nem hoje. Fácil de pularem episódios em um ou 2 ciclos. Mesmo com as maratonas e exibições diárias de hoje, tem episódio comum que ainda não deu as caras ainda e já fazem quase 2 anos que CH voltou. É completamente normal pularem ou esquecerem de exibir algo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.