Ir para conteúdo

EDGAR VIVAR

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Live com Edgar Vivar , Carlos Seidl e Gustavo Berriel

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

ME2ZII6_o.png

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FBTJ5X5XIAIH6YL?format=jpg&name=medium

Edgar Vivar na cerimônia de premiação da FICG, junto com a produtora Fabiola Velázquez.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FE5LTBkXEAAWJ6y?format=png&name=small

• 1 mês depois...
Postado

Parabéns ao nosso querido dono da vila, que chegou ao seu 73º aninho :festa: :bebum:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FH_sfkeXoAMLgv7?format=jpg&name=small

Edgar Vivar no Reveillon para 2022.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FIheghgXoAs1OJ_?format=png&name=900x900

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FNHY0JoXMAAcqJ-?format=jpg&name=small

Postado

Aí sim :joia:

=====

É só eu, ou mais alguém fica com o coração acelerado quando dão up no tópico do Vivar, da Florinda e da Maria Antonieta :lol:

Postado

Eu fico assim sempre com qualquer famoso,sempre me assusto com o Silvio Santos,por exemplo:P

Postado
22 horas atrás, Andy disse:

Aí sim :joia:

=====

É só eu, ou mais alguém fica com o coração acelerado quando dão up no tópico do Vivar, da Florinda e da Maria Antonieta :lol:

E do Villagran? Tá nem aí, né? :lol:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FNQ-tXRXsAEZFkQ?format=jpg&name=900x900

Edgar Vivar está na nova temporada da série "Vizinhos", que estreia no dia 27 de março de 2022 no canal Las Estrellas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 20h00 - 22h00 🇯🇵 Japão 1 x 1 Suécia 🇸🇪 🇹🇳 Tunísia 1 x 3 Holanda 🇳🇱 Jogo do Japão equilibrado com a Suécia, as pontuações do grupo deram uma alterada a partir dos gols do 2° Tempo, mas eu já sabia que o Japão seria adversário do Brasil em 16 Avos, tinha 95% de chance. E a Holanda pegou a tarefa menos difícil na reta final sendo com a Tunísia, sobretudo o primeiro gol que foi contra, dado de presente, por mais que a Tunísia tenha conseguido marcar outro depois, mas a Holanda afastou novamente e manteve-se na 1ª posição.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.