Ir para conteúdo

Edgar Vivar e Carlos Villagrán no Ratinho!


ricardoacj

Recommended Posts

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Monchito

    8

  • Renan

    7

  • Kapan

    6

  • José Antonio

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ratinho tá anunciando direto. Tu tá vendo o programa dele, pelo menos? o.o

Link para o comentário

Ratinho tá anunciando direto. Tu tá vendo o programa dele, pelo menos? o.o

Tanto estão anunciando que no site do SBT na sessão do Programa do Ratinho, postaram duas chamadas para quinta e sexta com o Quico e o Seu Barriga!

Link para o comentário

Ratinho tá anunciando direto. Tu tá vendo o programa dele, pelo menos? o.o

Tô vendo sim, vi o de hoje quase todo e não vi anúncio nenhum (se fosse a Sônia Abrão estaria anunciando desde o mês passado...). No site do SBT tem duas notas e dois videos com chamadas. Estranho... Eu não vi essas chamadas na televisão, será que á por que só assisto na parabólica?

...

(O Clube do Chaves vai voltar domingo? Tô sabendo agora.)

Link para o comentário

Quando a pessoa é azarada fica complicado...

Eu ia no FBV, mas não vou poder faltar do trabalho na segunda, eu já tinha impresso até o boleto de pagamento;

Ai fiquei pensando que lá ia ter muita gente e que se houvesse a possibilidade de encontrar eles em um lugar que tinha menos pessoas ia ser mais fácil de um possível contato.

AÍ apareceu essa do Ratinho, das 100 pessoas que iriam de onibus pro SBT, mas mais uma vez deu errado, não vou poder faltar do trabalho da quinta (hoje).

Pra eu me confortar um pouco, tinha me sobrado assistir o Ratinho pela minha tv mesmo, mas hoje e amanhã eu vou ter prova na faculdade, não vou poder assistir...

Agora só me resta o Youtube, então pelo mamor de Deus, alguém grava os dois programas ai por favor...rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário

alguem vai gravar?

eu ia grava mas deu pau na placa de captura justo hj?

por favor gravem alguem!!!

Se tudo der certo aqui eu vou gravar, mas minha placa eh cheia de encrencar do nada, fora q o sinal tah meio instável aqui do SBT, mas estarei gravando, depois posto no Youtube se der...

Link para o comentário

alguem vai gravar?

eu ia grava mas deu pau na placa de captura justo hj?

por favor gravem alguem!!!

to gravando..

po passou um clipe com a galinha da vizinha é mais gorda q a minha v.1 (73)?? n vi se o audio era original ou dublado

agora ta o edgar e o g berriel

Link para o comentário

Muitoooooooo bom o programa!

A melhor matéria feita pelo SBT até hoje, a equipe do Ratinho está de parabéns...

Puts, fiquei com os olhos cheios de lágrimas vendo o Edgar chorar no final, valeu muito a pena ver o programa...

Amanhã vai ser muito bom também, tenho certeza.

Link para o comentário

alguem vai gravar?

eu ia grava mas deu pau na placa de captura justo hj?

por favor gravem alguem!!!

to gravando..

po passou um clipe com a galinha da vizinha é mais gorda q a minha v.1 (73)?? n vi se o audio era original ou dublado

agora ta o edgar e o g berriel

Era audio original, porem passaram trechos do perdido a Pichorra, aliás Bruno valeu por gravar :reverencia:

Link para o comentário

EU VI PESSOAL!!!CHEGUEI ATRAZADA PQ EU ESQUECI,SE NÃO FOSSE MINHA MÃE....

FOI LINDO!!!!

Tó sem palavras.Foi bem emocionante,só que eu não chorei,mas pq eu não chorei???

Eu disse pra vcs que eu ia me esquecer e que eu sou esquecidora,sorte que minha mãe tinha visto Ratinho semana passada(Acho)e tinha me dito.

O ruim mesmo foi que eu moro perto do centro e vocês devem saber a movimentação que é aqui,eu sou vizinha de um super-mercado e uma loja,aqui passa carros de anuncio quase toda hora.Mas consegui ver,foi bem legal eu ver visto!

De nada Edgar Vivar!De nada!

E BOA SORTE NA VIDA E NA CARREIRA!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...