Ir para conteúdo

[Desmentido] Clube do Chaves está de volta aos domingos - de 09h às 11h

Featured Replies

Postado

Retirado do Sitio do SBT:

Clique aqui

Ta com cara de episódios redublados na Hebert, ja que fala em seleção de episódios.

Postado

o luispancada me avisou por telefone. acabo de informar ao berriel. realmente podem ser os episódios que ele redublou ano passado.

esperemos...

parece que toda vez que tem ator, tem novidade... lembram-se de 2003 quando o mesmo barriguinha veio e liberaram oito perdidos?!

vou subir o tópico. esse merece destaque.

Postado
  • Autor

o luispancada me avisou por telefone. acabo de informar ao berriel. realmente podem ser os episódios que ele redublou ano passado.

esperemos...

parece que toda vez que tem ator, tem novidade... lembram-se de 2003 quando o mesmo barriguinha veio e liberaram oito perdidos?!

vou subir o tópico. esse merece destaque.

É realmente nesses momentos que surgem os episódios, Edgar e Carlos no Brasil, TLN exibindo Chespirito e Chaves, esse ano esta otimo para o meio CH.

Postado

ESTE ANO NAO PARA DE CHOVER NOVIDADES NO MEIO CH!!!! :reverencia::surfing::joinha::feliz::rindo::tchau::joia::lol::D . TOMARA QUE A SBTOCA DEIXE A SERIE AI E VOLTE O CHAPOLIN. QUEM SABE NAO PARECE TAMBEM UNS PERDIDOS , INEDITOS :assobiando:

Postado

Não gente esse Clube do Chaves é o Chaves clássico, por isso não esperem nada, o usuário do FCH Cleberson mandou um e- mail para a acessoria do SBT, veja:

Marjorie tenho uma dúvida, no release sobre o Chaves no domingo, na grade de programação vocês colocaram Clube do Chaves, eu quero saber se vocês vão passar Chaves mesmo o clássico que passa as 12h45, ou o seriado que vocês passaram em 2001, que são episódios mais novos, inclusive SBT mandou dublar alguns desses episódios ano passado, você poderia me responder?

Desde já agradeço.

----------

Ai ela respondeu

Será o Chaves - O Clássico

Outro e- mail

Marjorie, porque então vocês escreveram na grade Clube do Chaves inves de só Chaves?

----------

A Resposta foi

Pq...na grade o programa com todos os episódios chamará "Clube do Chaves"

Postado

ótima notícia! Sempre é assim com o SBT... quero só ver quando eles vão exibir os perdidos e inéditos... :/

Postado

A Resposta foi

Pq...na grade o programa com todos os episódios chamará "Clube do Chaves"

Todos os episódios hein... hum... gostei disso... vamos ver o que dá.

Postado

eu não sei... ano passado o Gu e cia redublaram somente episódios de Chaves da era Clube. podem ser somente esses episódios e quem respondeu ao Cleberson pode ter interpretado como "Chaves - o clássico". vamos esperar para ver...

Postado

um seleção especial com episódios do seriado de sucesso.

Chaves (clássico) não resta dúvidas

Postado

Pra mim é esperar pra ver, não dá pra ter certeza com SBT... e nem se iludir também.

Postado

Bem.....não posso falar muita coisa!

Melhor sentar e esperar pra ver no que vai dar.

Mas eu sou positivista meu Deus!!Tomara que venham perdidos e ineditos,além do Chapolin.

P.s.: concordo com o alexandre cesar !!!

Postado

Eu acho e tenho esperança que são sim os episódios do Clube, pelo trecho da nota: "[...] episódios do Clube do Chaves, uma seleção especial [...]".

Além disso, semana passada e algumas semanas anteriores, o SBT estava exibindo apenas Chaves no Domingo Animado. Se fosse apenas Chaves (clássico), o SBT não iria colocar uma nota no site dizendo que irá estrear.

Portanto, acredito sim que seje os episódio do Clube.

Postado

E a assessoria do SBT sabe o que é clássico e o que é clube, por acaso?

Seria bem legal que fossem os do Clube redublados com Tatá, mas será como o "Chaves Especial": um nome de peso para o mais do mesmo...

Enquanto isso, o Chapolin...

Postado

A Nota é: uma seleção especial com episódios do seriado de sucesso ou seja, seriado de sucesso: Chaves, seleção de episódios do Chaves. Não esperem nada do SBT, eles saturam tanto o seriado que nem os fanáticos aguentam mais

Postado

Isso, isso, isso... O SBesTeira é bom de iludir, fazer propaganda. Agora pra trazer novidade, mesmo, é ruim...

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de julio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo ✔️ Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 40 (1974): Chapulines vemos, cerebros no sabemos El Chavo ✔️ Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Aeroportos e companhias aéreas criticaram duramente em uma carta conjunta o EES, novo sistema criado para registrar viajantes não europeus que chegam ao território da União Europeia. Os tempos de espera “agora podem chegar a até cinco horas nos horários de pico”. A Comissão Europeia comunicou que “vai redobrar os esforços para ajudar os Estados-membros que ainda enfrentam dificuldades”, em uma carta enviada no começo do mês de julho. O novo sistema europeu de controle de fronteiras para cidadãos extracomunitários, que substitui o carimbo manual nos passaportes, entrou em funcionamento em outubro de 2025. Desde dezembro, com o início da segunda fase do dispositivo, passou-se a exigir a coleta de dados biométricos, como fotografia e impressões digitais dos passageiros. O programa também registra as datas de entrada e saída dos viajantes. Em vários países, o impacto foi quase imediato. Chegaram a ser registradas filas de até nove horas nos guichês de imigração do Aeroporto Humberto Delgado, na cidade de Lisboa. Para lidar com a situação durante as férias de verão no hemisfério norte, período em que se espera a circulação de até 40 milhões de passageiros adicionais, aeroportos europeus e companhias aéreas pediram que os novos controles sejam totalmente suspensos em momentos de grande movimento. O comissário europeu, Magnus Brunner, disse que problemas como falta de pessoal e a insuficiência de infraestrutura adequada, estão entre os motivos das longas filas em alguns aeroportos. Fonte : https://oglobo.globo.com/boa-viagem/noticia/2026/07/06/filas-em-aeroportos-fazem-uniao-europeia-rever-controle-de-fronteiras.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ana Maria Braga teria solicitado à Globo o retorno do Mais Você para uma faixa mais cedo nas manhãs da emissora. O pedido ainda não foi aprovado pela Globo e segue em fase de avaliação interna, mas ganhou força por partir da própria apresentadora. Se receber sinal verde, a alteração passaria a valer a partir de abril de 2027. Nos bastidores, a avaliação é que o horário atual tem prolongado demais a rotina de trabalho de Ana Maria. Como as sextas-feiras são dedicadas às gravações e, após as edições ao vivo, ainda há reuniões de produção, a apresentadora frequentemente deixa a emissora no meio da tarde, o que dificulta a realização de outras gravações e compromissos sem a necessidade de folgas na agenda. Por esse motivo, a mudança de faixa passou a ser vista como uma alternativa para dar mais fôlego à nova fase do programa e facilitar a execução dos projetos externos previstos para 2027. Pessoas envolvidas nas discussões afirmam que, se tratando de um pedido da própria Ana Maria Braga, a direção da Globo tende a analisar o tema com atenção. Fonte : https://lobianco.ig.com.br/2026-07-24/ana-maria-pedido-retorno-horario.html
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Adeyemi (atacante / Barcelona)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Amazon Games anunciou que "Tomb Raider : Catalyst" não será mais lançado no próximo ano. Durante uma entrevista ao portal The Game Business, o chefe da divisão de games da empresa, Jeffrey Gattis, revelou que o novo capítulo da franquia foi adiado para 2028. Fonte : https://meups.com.br/noticias/tomb-raider-catalyst-adiado/

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.