Ir para conteúdo

[Desmentido] Clube do Chaves está de volta aos domingos - de 09h às 11h


GustavoSC

Recommended Posts

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • César-Blu

    5

  • Andy

    4

  • Scopel

    4

  • Borges_279

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

o luispancada me avisou por telefone. acabo de informar ao berriel. realmente podem ser os episódios que ele redublou ano passado.

esperemos...

parece que toda vez que tem ator, tem novidade... lembram-se de 2003 quando o mesmo barriguinha veio e liberaram oito perdidos?!

vou subir o tópico. esse merece destaque.

Link para o comentário

o luispancada me avisou por telefone. acabo de informar ao berriel. realmente podem ser os episódios que ele redublou ano passado.

esperemos...

parece que toda vez que tem ator, tem novidade... lembram-se de 2003 quando o mesmo barriguinha veio e liberaram oito perdidos?!

vou subir o tópico. esse merece destaque.

É realmente nesses momentos que surgem os episódios, Edgar e Carlos no Brasil, TLN exibindo Chespirito e Chaves, esse ano esta otimo para o meio CH.

Link para o comentário

ESTE ANO NAO PARA DE CHOVER NOVIDADES NO MEIO CH!!!! :reverencia::surfing::joinha::feliz::rindo::tchau::joia::lol::D . TOMARA QUE A SBTOCA DEIXE A SERIE AI E VOLTE O CHAPOLIN. QUEM SABE NAO PARECE TAMBEM UNS PERDIDOS , INEDITOS :assobiando:

Link para o comentário

Não gente esse Clube do Chaves é o Chaves clássico, por isso não esperem nada, o usuário do FCH Cleberson mandou um e- mail para a acessoria do SBT, veja:

Marjorie tenho uma dúvida, no release sobre o Chaves no domingo, na grade de programação vocês colocaram Clube do Chaves, eu quero saber se vocês vão passar Chaves mesmo o clássico que passa as 12h45, ou o seriado que vocês passaram em 2001, que são episódios mais novos, inclusive SBT mandou dublar alguns desses episódios ano passado, você poderia me responder?

Desde já agradeço.

----------

Ai ela respondeu

Será o Chaves - O Clássico

Outro e- mail

Marjorie, porque então vocês escreveram na grade Clube do Chaves inves de só Chaves?

----------

A Resposta foi

Pq...na grade o programa com todos os episódios chamará "Clube do Chaves"

Link para o comentário

ótima notícia! Sempre é assim com o SBT... quero só ver quando eles vão exibir os perdidos e inéditos... :/

Link para o comentário

A Resposta foi

Pq...na grade o programa com todos os episódios chamará "Clube do Chaves"

Todos os episódios hein... hum... gostei disso... vamos ver o que dá.

Link para o comentário

eu não sei... ano passado o Gu e cia redublaram somente episódios de Chaves da era Clube. podem ser somente esses episódios e quem respondeu ao Cleberson pode ter interpretado como "Chaves - o clássico". vamos esperar para ver...

Link para o comentário

Bem.....não posso falar muita coisa!

Melhor sentar e esperar pra ver no que vai dar.

Mas eu sou positivista meu Deus!!Tomara que venham perdidos e ineditos,além do Chapolin.

P.s.: concordo com o alexandre cesar !!!

Link para o comentário

Eu acho e tenho esperança que são sim os episódios do Clube, pelo trecho da nota: "[...] episódios do Clube do Chaves, uma seleção especial [...]".

Além disso, semana passada e algumas semanas anteriores, o SBT estava exibindo apenas Chaves no Domingo Animado. Se fosse apenas Chaves (clássico), o SBT não iria colocar uma nota no site dizendo que irá estrear.

Portanto, acredito sim que seje os episódio do Clube.

Link para o comentário

E a assessoria do SBT sabe o que é clássico e o que é clube, por acaso?

Seria bem legal que fossem os do Clube redublados com Tatá, mas será como o "Chaves Especial": um nome de peso para o mais do mesmo...

Enquanto isso, o Chapolin...

Link para o comentário

A Nota é: uma seleção especial com episódios do seriado de sucesso ou seja, seriado de sucesso: Chaves, seleção de episódios do Chaves. Não esperem nada do SBT, eles saturam tanto o seriado que nem os fanáticos aguentam mais

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...