Ir para conteúdo

Site oficial de Chespirito com novo visual

Featured Replies

Postado

http://www.chespirito.com/

:joia:

Tem alguns erros na tradução, mas ficou legal até.

Postado

é verdade... mas o layout ta muito bom... mais intuitivo que antes ;)

Postado

Ah, vejam o último vídeo da Seção do Chaves. :)

Postado

car****... que isso? chegou arrepiar agora!!!

"caiu encima do penduricalho, ali!"

"a gente era pintores!"

muito fo**!

Postado

Não achei legal, não... desculpe a sinceridade mas já acessei páginas melhores. Esse négocio dos videos incorporados que abrem automaticamente não me agradou. E por que parte da página fica cortada em baixo e nem rolagem tem? E por que o ficando rolando mesmo que eu siga um link (antes que alguém diga, gostaria de informar que minha conexão está ótima, sem problema algum). Esse site tá com problemas! O josé Antonio disse que tem muitos erros de tradução? Tem muitos não, tem todos! As rolagens não aparecem... Bom vou para por aqui antes que eu fique tachado de flooder. Só estou dando minha oponião, hein. O visual está bonito e o conteúdo tá bacana, mas o aspecto de navegação pelo site precisa ser aperfeiçoado. Não leva a mal não, só estou criticando para ajudar.

Postado

isso eu tb achei. aliás, para ver tudo, tem que clicar no botão direito e marcar "mostrar tudo", mas aí fica tudo em letras "microscópicas". erros de tradução, mil. só valew mesmo pelo vídeo.

Postado

Curti muito o site novo, principalmente o episódio dublagem MAGA. Só não gostei do título: "Uma Epidemia de Pintores". Desculpem, mas nada supera o grito de "PintAAAndOOO o sEEEEEtEEEEE!" :feliz:

Postado

Curti muito o site novo, principalmente o episódio dublagem MAGA. Só não gostei do título: "Uma Epidemia de Pintores". Desculpem, mas nada supera o grito de "PintAAAndOOO o sEEEEEtEEEEE!" :feliz:

Então colocaram a primeira dublagem do lote de 1984.

Postado

Muito melhor essa nova versão do site, principalmente a seção de fotos, muitas delas eu não sonhava que existiam...

Parabéns aosa criadores e desenvolvedores do site!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bom, você disse "há alguns anos", não sei com quem foi isso ou a qual acontecimento se refere, contudo o que passou... passou ! Agora eu não ví ninguém fazendo nada do tipo "menosprezando" seu relato ou pior "mandando pastar", eu mesmo não fiz isso, só disse que asseguro que não ví o episódio antes de 2001 mas se passou na afiliada de RS... OK, aí eu já não sei porquê sempre acompanhava pelo sinal principal e de repente as afiliadas usavam geração antiga dele. Inclusive meu post inicial nem foi quoteando algo dito por alguém, eu apenas trouxe de repente como conteúdo para o tópico o que vivenciei sobre o episódio em questão mas sem descartar relatos alheios. Então, como você voltou a participar creio que não exista mais o problema do passado, todas as interações feitas de forma sadia seguem sendo bem vindas.
  2. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Concordo que muita gente inventava coisas, tanto que mencionei isso no meu comentário também, mas esse tipo de coisa a gente “capta” a kms! Geralmente são relatos absurdos, ou então com detalhes que não batem. Não recordo de muitos relatos ricos em detalhes consistentes, sobre episódios que de fato poderiam ter passado aqui, que fossem falsos. Entendo que se um dia de fato o SBT exibiu algum perdido mundial diferenciado, isso causaria algum relato complicado de averiguar prontamente, mas aí é normal esperar que não seja levado em consideração de cara, e que tentaremos entender, primeiramente, como uma possível confusão de bol… digo, de memórias. Só que é aí que mora a questão: se for um relato consistente, a gente também não precisa de imediato descartar e “mandar a pessoa pastar”. Extrair detalhes, até pra ver se a história pode ter algum fundamento, é essencial. Atualmente parece que estamos mais abertos a isso, mas o que relatei é que não costumava ser assim há alguns anos, e até me pergunto se perdemos alguma informação importante por isso. Eu mesmo fiquei chateado quando me cadastrei, tentei compartilhar minha experiência, e uma certa figura prontamente veio me cortar, sendo até meio grosseiro. Vide que depois de alguns posts, me afastei do FUCH por anos. Isso tudo até me faz pensar em um caso notório: “revolvinho do Chaves”. Eu, sinceramente, não sei até que ponto acredito em parte dos relatos (vide: parte), e isso porque a gente vê como é fácil manipular as lembranças das pessoas, mesmo um grupo de pessoas. Veja o tal do “efeito Mandela”, que vários dos exemplos dados são muito facilmente rebatidos, mas ainda assim um influencia o outro a jurar de pé junto que, sim, era “Looney Toons” (não vou comentar pra não prolongar demais o post, mas vale pesquisar por que é “Tunes” e não “Toons”, há um motivo) e “Entrevista com UM vampiro”. As pessoas preferem acreditar que há alguma grande conspiração, do que contemplar estarem lembrando errado por influência de um número de relatos. Apesar disso, alguma coisa diferente de fato parece ter passado naquela noite do “revolvinho”, então vale sim estudar o caso, pra entender se foi algum perdido mundial ou até alguma fita absurdamente editada de um episódio comum que confundiu as pessoas. É parte da história de CH no Brasil. E isso deve valer pra todos os relatos plausíveis.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de segunda-feira, 14/09/2026: Chaves - 3.5 Chaves marcou 3.5 de média (atração anterior: Horário Político I - 3.2), e foi a 4ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do SBT Brasil I (3.8), Primeiro Impacto (3.7) e Primeiro Impacto SP (3.6). OBS: Repetição da média recorde de audiência da série na faixa de exibição diária.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Na nova atualização do Windows 11, a Microsoft finalmente restaurou a função de mudar a barra de tarefas de lugar. Agora você pode fixá-la no topo, na esquerda ou na direita da tela nativamente. Também pode deixá-la na parte debaixo da tela mas mover o ícone do Windows na parte esquerda (inferior) como era em versões anteriores do Windows. Também é possível diminuir o tamanho da barra de tarefa e dos ícones.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.