Ir para conteúdo

Site oficial de Chespirito com novo visual

Featured Replies

Postado

http://www.chespirito.com/

:joia:

Tem alguns erros na tradução, mas ficou legal até.

Postado

é verdade... mas o layout ta muito bom... mais intuitivo que antes ;)

Postado

Ah, vejam o último vídeo da Seção do Chaves. :)

Postado

car****... que isso? chegou arrepiar agora!!!

"caiu encima do penduricalho, ali!"

"a gente era pintores!"

muito fo**!

Postado

Não achei legal, não... desculpe a sinceridade mas já acessei páginas melhores. Esse négocio dos videos incorporados que abrem automaticamente não me agradou. E por que parte da página fica cortada em baixo e nem rolagem tem? E por que o ficando rolando mesmo que eu siga um link (antes que alguém diga, gostaria de informar que minha conexão está ótima, sem problema algum). Esse site tá com problemas! O josé Antonio disse que tem muitos erros de tradução? Tem muitos não, tem todos! As rolagens não aparecem... Bom vou para por aqui antes que eu fique tachado de flooder. Só estou dando minha oponião, hein. O visual está bonito e o conteúdo tá bacana, mas o aspecto de navegação pelo site precisa ser aperfeiçoado. Não leva a mal não, só estou criticando para ajudar.

Postado

isso eu tb achei. aliás, para ver tudo, tem que clicar no botão direito e marcar "mostrar tudo", mas aí fica tudo em letras "microscópicas". erros de tradução, mil. só valew mesmo pelo vídeo.

Postado

Curti muito o site novo, principalmente o episódio dublagem MAGA. Só não gostei do título: "Uma Epidemia de Pintores". Desculpem, mas nada supera o grito de "PintAAAndOOO o sEEEEEtEEEEE!" :feliz:

Postado

Curti muito o site novo, principalmente o episódio dublagem MAGA. Só não gostei do título: "Uma Epidemia de Pintores". Desculpem, mas nada supera o grito de "PintAAAndOOO o sEEEEEtEEEEE!" :feliz:

Então colocaram a primeira dublagem do lote de 1984.

Postado

Muito melhor essa nova versão do site, principalmente a seção de fotos, muitas delas eu não sonhava que existiam...

Parabéns aosa criadores e desenvolvedores do site!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje é dia de "Isso isso, isso isso isso... ÉÉÉÉÉE O AMOOOOORRR..." hê, hê, hê. Enquanto esse e Natal, Noite de Paz tiveram sorte de passar duas vezes pós retorno mundial, outros anuais como História do Brasil e Hóspedes estão lá presos na pandemia ainda, mas este ano tem tudo para virem.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México 2 x 0 África do Sul Se não foi o jogo de abertura mais fraco das últimas três ou quatro copas, tá pau a pau, o México fez bem o seu papel e se mostrou uma seleção bem entrosada, uma pena que a África do Sul veio a passeio e estragou completamente a partida, me arrisco a dizer que eles sairão da copa completamente zerados, a seleção mexicana pecou pelas chances perdidas, pois era jogo pra 5 ou 6 x 0. Quanto ao Wilton, ele que garantiu a resenha na abertura, as três expulsões foram incontestáveis e ainda meteu um inglês nível Joel Santana pra terminar a resenha do dia. Coréia do Sul 2 x 1 Tchequia Esse sim, um jogo que vale a pena ver, pelo menos no que diz respeito a segunda etapa, esse era mais um daqueles jogos que muita gente não tava dando nada, e que no final entregou tudo. O primeiro tempo foi bem fraco tecnicamente, mas em compensação a segunda etapa foi completamente aberta, o que faltou no jogo do México, sobrou nesse jogo da Coreia, e aqui vale a premissa máxima do futebol, nunca desista de um jogo. A julgar pelo "aperitivo" do primeiro dia, esses jogos do final de noite serão bem interessantes.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 12 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 164 (1977): El retorno de la chicharra paralizadora El Chavo ✔️ Episodio 229 (1979): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 22 (1973): Una momia bastante egipcia El Chavo ✔️ Episodio 74 (1976): Quico está enfermo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Merecida a vitória da Coreia do Sul , jogou melhor.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    11/06/2026 23h00 - 01h00 🇰🇷 Coreia do Sul 2 x 1 Tchéquia 🇨🇿 1° Tempo super sonolento, 2° Tempo totalmente ao contrário. Coreia jogou muito, dominou em posse de bola e finalizações. Tchéquia com seu ponto forte em jogadas provenientes de bola parada, inclusive teve seu segundo gol feito dessa forma porém anulado por impedimento.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.