Ir para conteúdo

NOVELAS


Antonio Felipe

Recommended Posts

Paraido Tropical ta muito boa msm

Paraíso Tropical: Joana é acusada de assassinar Vanessa

Joana conhece Vanessa e passa a dividir apartamento com ela. Dias depois, Vanessa é procurada por um jornalista inglês que investiga o envolvimento de executivos americanos com um agenciador de prostitutas no Rio de Janeiro.

Vanessa sabe que esse homem é Cadelão e o jornalista quer falar com ela. Com medo de que algo lhe aconteça, Vanessa pede a Joana vá com ela se encontrar com o repórter. Dias depois, Vanessa abre a porta para um homem misterioso, no momento em que Joana está chegando.

Enquanto Joana sobe de elevador, Vanessa é jogada do alto do prédio. Joana chega a ver o homem fugindo pelas escadas. Joana é acusada de matar Vanessa, mas acaba sendo inocentada pelo porteiro. Mas o assassino passa ameaçá-la de morte, e Joana perde a paz.

Link para o comentário
  • Respostas 393
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    79

  • Antonio Felipe

    43

  • El Chavo del 8

    23

  • Zenon CH

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu assisto, só perco quando tem jogo do corinthians ou quando eu to de saco cheio de Vidas Opostas, mas eu acho bem legal e vcs?

Link para o comentário

Quantas informações sobre Paraíso Tropical! Hehe.

Essa novela está muito emocionante. "Não percam as últimas semanas de Paraíso Tropical" :P

Link para o comentário
Quantas informações sobre Paraíso Tropical! Hehe.

Essa novela está muito emocionante. "Não percam as últimas semanas de Paraíso Tropical" :P

Só ficou um tanto arrastada a demora e as inumeras tentativas de fuga da Paula,e a historia do bebe da Lucia com o Antenor e a comparaçao com a Ana Luiza,fora isso a novela ta 10.

Mas eu acho que ela ainda vai tentar pegar os 5 milhoes do Antenor (ela falou algo sobre isso nesta semana)ai ela vai chantagiar querendo dizer tudo pro Daniel e ele vai mandar mata-la.Mas eu acho que o Olavo nao vai ser pq eh um tanto obvio d+

Alias pq todo mocinho de novela chama Daniel,Carlos,Fernando?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

DUAS CARAS

Emissora : Globo

Estréia : 1 de outubro

Autor : Aguinaldo Silva

Horário : 21:00

ELENCO

. Marjorie Estiano - Maria Paula Nascimento

. Lázaro Ramos - Evilásio Caó

. Antônio Fagundes - Juvenal Antena

. Flávia Alessandra - Alzira

. Dalton Vigh - Juvenaldo/Adalberto Rangel/Marconi Ferraço

. Suzana Vieira - Branca Maria de Moraes Barreto

. José Wilker - Fernando Macieira

. Renata Sorrah - Célia Mara

. Aline Moraes - Sílvia de Moraes Barreto

. Débora Falabella - Júlia Barreto

. Letícia Spiller - Maria Eva Duarte

. Stênio Garcia - Paulo Barreto (Barretão)

. Bárbara Borges - Clarissa

. Juliana Knust - Débora

. Marília Pêra - Gioconda Barreto

. Betty Faria - Bárbara Carreira

. Sheron Menezes - Solange

. Viviane Victorette - Nadir

. Marília Gabriela - Margarida (Guigui)

. Caco Ciocler - Claudius

. Oscar Magrini - Gabriel Duarte

. Ângelo Antônio - Dorgival

. Vanessa Giácomo - Luciana

. Totia Meirelles - Jandira

. Paulo Goulart - Professor Machado

. Otávio Augusto - Antônio

. Nuno Leal Maia - Bernardo

. Leona Cavalli - Dália

. Wolf Maia - Gumercindo Peixeiro

. Mara Manzan - Amara

. Eriberto Leão - Ítalo Negro Ponte

. Marcos Winter - Narciso Tellerman

. Eri Johnson - Zé da Feira

. Rodrigo Hilbert - Ronildo

. Rafael Almeida - Petrus

. Júlia Almeida - Fernanda

. Dudu Azevedo - Barretinho

. Chica Xavier - Dona Setembrina

. Ivan de Almeida - Misael Caó

. Alexandre Slaviero - TBA

. Armando Babaioff - Benoliel

. Flávio Bauraqui - Motorista de Adalberto

. Ricardo Blat - Pastor Lisboa

. Sérgio Viotti - Manoel de Andrade

. Marcela Barrozo - Ramona

. Débora Olivieri - Adelaide

. Adriana Alves - Morena

. Thiago Mendonça - Bernardinho

. Juliana Alves - Gislaine

. Débora Nascimento - Andréa Bijou

. Júlio Rocha - João Batista

. Luana Dandara - Manuela

. Leandro Ribeiro - Osvaldo

. Raquel Fuína - Victória

. Lucas Barros - Dorginho

. Wilson de Santos - Jojô

. Guilherme Gorski - Duda Monteiro

. Kelly Jabour - Decoradora

Participações Especiais

. Tarcísio Meira - Hermógenes

. Fúlvio Stefanini - Waldemar Nascimento

. Bia Seidl - Gabriela Nascimento

. Herson Capri - João Pedro de Moraes

. Carlos Vereza - Fazendeiro

. Bernardo Mesquita - Juvenaldo / Adalberto (adolescente)

. André Luiz Frambach - Juvenaldo / Adalberto (criança)

. Carol Holanda - Bárbara Carreira (jovem)

. Sérgio Vieira - Petrus (criança)

. Everaldo Pontes - Pai de Adalberto

Link para o comentário

Eu comecei assisti em uma epoca q eu fiquei duente em casa sem pode joga bola por 1 mês, ai eu naum parei mais de ver (eu só vejo de segunda,terça e quinta), mas apesar da baixa audiencia tah legalzinho...

Link para o comentário

DESEJO PROIBIDO

. O diretor Marcos Paulo pretende estrear "Desejo proibido", que substituirá "Eterna magia", com 12 capítulos gravados. É uma frente interessante. As primeiras gravações da nova novela das 6, ambientada nas Minas Gerais da década de 30, impressionaram a equipe. O capricho da produção chamou a atenção.

Tudo isso, além de um time de atores, produtores e diretores experientes. De sua parte, o escritor Walter Negrão promete uma produção de época bem cuidada, mas, detalhe, com investimento forte no humor. Particularmente, acredita que o público das seis da tarde gosta de novelas que, além de românticas, também tenham um pouco de graça. É por aí. Negrão já está com a sua história na frente e tem dividido os trabalhos com Renato Modesto e Jackie Vellego. Estréia em 5 de novembro.

ELENCO

. Lima Duarte

. Ewa Wilma

. Marcos Caruso

. Fernanda Vasconcellos

. Othon Bastos

. Grazielli Massafera

. Daniel Oliveira

. Letícia Birkheuer

. Pedro Paulo Rangel

. Fernanda Paes Leme

. Alexandra Borges

. Letícia Sabatella

. Murilo Rosa

. Deborah Evelyn

. Cássio Gabus Mendes

. Camila Rodrigues

. Emilio Orciolo Neto

. Nívea Maria

. José de Abreu

. Sthefany Brito

. Caio Junqueira

. Bruna Marquezine

. Cláudio Marzo

. Julia Lemmertz

. Luís Carlos Tourinho

. Jandira Martini

. Thiago Martins

. Ana Lima

. Pedro Neschling

. Laura Cardoso

Link para o comentário

Nossa, nem consigo imaginar a Mariana Ximenes fazendo a Bebel...não iria ficar com a mesma espontaneidade que a Camila Pitanga. Sem contar que a Camila é muito mais bonita.

A novela Caminhos do Coração está cada dia melhor. Alguns núcleos ainda são um pé no saco, mas em poucos capítulos, já existe um monumental mistério.

Aliás, a Record tá fascinada por seres com poderes especiais. Essa novela, agora Heroes...logo mais vai estar passando o desenho do X-Men :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

gf33646.jpg

Uma nova temporada de Malhação está saindo do forno da Globo. Da antiga edição da novela, apenas três personagens permanecem, mas vem muita gente nova por aí. Estrelando, Rafael Almeida.

gf33650.jpg

O pianista Luciano de Páginas da Vida agora é Gustavo Bergantin, um esportista inteligente apaixonado por Angelina, igualmente apaixonada por Gustavo. No entanto, o fato dela ser pobre a afasta do jovem rico.

gf33648.jpg

Como sempre, uma vilã atrapalha ainda mais o romance proibido. Nathalia Dill é a órfã de mãe Débora Rios, que vai morar num dos dormitórios que Múltipla Escolha ganha por não aceitar a namorada do pai.

gf33647.jpg

Quem também está no caminho do casal é Andréas Campadelli, personagem do estreante Cleiton Morais. O vilão vai tentar conquistar Angelina de todo jeito.

gf33644.jpg

Mariana Rios vive Yasmim, ao lado de Débora, ela encarna a menina mimada e egoísta.

gf33649.jpg

O sobrenome Peralta tem tudo a ver com o repetente Valdemar, que vai aprontar de tudo nos corredores do Múltipla Escolha. Jonatas Faro, intérprete do malandro, teve sua última participação na TV em Marisol do SBT.

gf33640.jpg

A mãe da vez coube para Silvia Salgado, fora da telinha desde Página. No papel de mãe de Gustavo, Daisy Bergantin pouco se diferencia de sua última personagem, Verônica, uma mulher fútil que sempre sonhou ser rica.

gf33641.jpg

Licurgo Espínola volta para Malhação, mas não como o professor Vitor Maia. Agora ele é um pai de família, Félix Rios, que vai penar com a filha órfã, Débora.

gf33639.jpg

Béatrice Lopret, que marca a volta de Carolina Kasting para a teledramaturgia depois do nascimento da filha, é o motivo das desavenças de Débora e Félix: ela é madrasta.

gf33645.jpg

Após uma participação especial em Paraíso Tropical, também da Globo, Ângela Vieira está de volta como a educadora Diva Junqueira.

gf33638.jpg

O professor Tiago Junqueira é filho de Diva, o personagem é de Guilherme Winter, que atuou em Cobras e Lagartos na plim-plim.

gf33643.jpg

Da velha guarda, Daniel Boaventura, o diretor Adriano, é um dos poucos sobreviventes, ao lado de Bernardo Mendes e Norma Blumm.

gf33642.jpg

Patrícia Moretzsohn e Jaqueline Vargas, a mesma dupla responsável por Floribella da Band, assina a nova temporada da atração teen. As autoras trouxeram, inclusive, alguns intérpretes dos irmãos Fritzenwalden para a trama: Mariah Rocha e Johnny Massaro.

A maior novidade na história, que tratará a diversidade, é a união do moderno Múltipla Escolha com o tradicional Ernesto Ribeiro . A estréia, ou melhor, a reestréia, acontece no próximo dia 15.

_____________

Odiei, eu adoro malhação deste ano. (sou o unico parece).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...