Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
-
Atividades
-
4660
Exibições de Chaves no SBT
Enquanto isso na afiliada do interior de SP... TV Sorocaba - 11/07/2025 13h25 - Chaves: O engraxate - parte 2 (1979) 13h42 - Chaves: Campeão meio pesado (1977) Obs: Ambos com IA. Terminou com a vinheta de encerramento de 1993, como sempre. Créditos ao Neto Souza. Nossa, todo o Brasil agora não é mais localizado no Rio de Janeiro, e sim no Rio Grande do Sul? Não estava sabendo disso Pera... -
4660
Esse episódio era um dos semelhantes que estava há mais tempo sem passar, desde 13/03/2017. Só o "Quem não tem cão, caça com rato" que estava mais tempo sem passar (falando apenas dos episódios de Chaves, das esquetes eu não sei). -
4660
Essa quarta parte foi a mais surrada nas remasterizações da Televisa, aplicaram tanto filtro halo que deixou a imagem toda contornada e irreconhecível, a ponto de brigar com os episódios de 1974 pra ver qual tem a imagem mais ferrada. ZERO pra Protele, ZERO.- 1
-
-
4660
E.R por quê se fantasiou de TVS?! Digo... Até que enfim veio esse, eu esperava por ele desde o dia dos namorados quando passaram a terceira. O Sbt nunca irá considerar essa versão como saga pelo jeito, mas olha só que legal a ordem que passaram as partes ao longo dos meses: 1, 3, 2, 4.- 4
-
-
175
Big FUCH Brasil 2025
Bem, bem, bem (nem tanto, nem tanto...) De qualquer forma a prova das piadas não estava funcionando, pois a audiência do BFB está pior que a Caverna Encantada Acabei errando em cancelar a prova antes de 24h e assim não seria justo com @Luciano Junior que não teve tempo de participar. Faremos assim: Para evitar confusão, a prova das piadas fica cancelada, e os participantes disputarão uma nova prova do Capataz. Assim que a nova prova estiver preparada, avisarei aqui para todos se programarem. Enquanto isso, música para relaxar!- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora