Ir para conteúdo

ANIMES


Don CHelipe

Recommended Posts

Ah eu esqueci de Metabots e Inu Yasha, mas o primeiro eu só via para esperar Shaman King começar no Jetix//Fox Kids. Agora o outro,eu via enquanto jantava,mas não era assistia regularmente.

Link para o comentário
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    14

  • muTano

    8

  • Chapolin

    7

  • Raphael

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lembro claramente de acompanhar todos os Dragon Ball's na TV Globinho. Foi o que mudou minha visão sobre animes. A diversidade de personagens e ambientes pode ser comparada com a da Bíbilia. O ruim era o quanto os roteiristas gostavam de estender a história aos limites; surgiam com algo que deveriam ser apenas meros detalhes da trama e seguiam com aquilo pelos próximos 50 capítulos.

Mas fizeram uma versão compacta, não é? Não sei direito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 6 anos depois...

Hoje, 9 de Outubro de 2021, Shurato está de volta na TV aberta pela Rede Brasil de Televisão.
 

image.png


https://www.rbtv.com.br/noticias/652/shurato-estreia-na-rede-brasil-de-televisao

A emissora divulgou em chamada durante a sua programação. Ás 18h00 no canal 12 (Rede 1) e ás 19h00 no canal 50 (Rede 2).

Marcou a infância de muitos quando foi exibido pela Rede Manchete na década de 90.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Não deu pra mim subir antes mas fiz isso agora, atualmente a Rede Brasil já está na segunda fase dos episódios do Shurato nas quais mudam as cenas da abertura e também os créditos:
 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...