Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Featured Replies

Postado

A Hebe vai voltar para o SBT? :blink:

Para mim não faz muita diferença, porque eu nem assistia o programa dela, mas é o lugar certo para ela da onde não deveria ter saido. ;)

Editado por ON10BR

Postado

A Hebe vai voltar para o SBT? :blink:

http://topic.to/emuj

Postado

Bom, para mim também não faz muita diferença, porque eu nem assistia o programa dela, mas é o lugar certo para ela da onde não deveria ter saido. ;)

Postado

Gente... o programa de entrevistas dela não é lá do meu interesse, mas o que digo é que ela faz seu trabalho muito bem e gosto da pessoa dela. Foi triste o que ela encarou nessas últimas semanas e também outras internações há algum tempo. ;)

Postado

Sábado eu tava passando de canal e parei no SBT pq tavam dando uma chamada bem grande de Gotinha de amor,quando terminou percebi que era um anuncio do Sábado animado,tanto que quando voltaram para a princila e o Yudi,ele falou algo assim "Nossa!Essa menina chora muito.Chora aí Priscila!" aí ela fez um choro de mentira rápido.Fiquei lá só pela chamada mas achei engraçada essa cena dos apresentadores.

Percebi que não dá para eu ver Gotinha de amor,pelo menos não agora,por causa de Chapolin no Cartoon Network.

Quando terminou fui lá ver se tava dando e percebi que havia acabado.

Postado

Eu assisti ''Gotinha de amor'' hoje, realmente a novela é muito boa.

Chapolin eu deixo para assistir nos fins de semana...

Postado

Ohh,adorei relembrar Gotinha de Amor,e eu gravei a qualidade ficou ótima.Em breve se tudo der certo,estarei postando no YT. :D

Postado

Eu nem assisti, por que acompanho Chocolate com Pimenta.

Ahh vou senti falta :unsure:

Postado
Apresentadora Hebe Camargo rescinde contrato com a Rede TV!
A Rede TV! divulgou comunicado no início da noite desta segunda-feira (17), informando que Hebe Camargo não faz mais parte do elenco da emissora. O contrato foi rescindido e, segundo a Rede TV!, tudo foi feito em comum acordo.

A emissora não pagava o salário de Hebe havia vários meses, e a apresentadora vinha negociando a antecipação do término do contrato, que encerraria em dezembro. Na nota, a Rede TV! afirma que não existe "mais pendência" com Hebe.

Agora, a apresentadora pode voltar a trabalhar no SBT _ou qualquer outra rede. A emissora de Silvio Santos diz estar de portas abertas para Hebe, que já está confirmada no Teleton de 2012.

Leia o comunicado na íntegra:

"A Rede TV! e a apresentadora Hebe Camargo assinaram hoje, de comum acordo, a rescisão do contrato da apresentadora.

A Rede TV! agradece e se sente muito orgulhosa por ter sido nos últimos dois anos a casa da querida Hebe Camargo, que tanto abrilhantou a sua programação.

Hebe Camargo agradece o carinho e o profissionalismo com que foi acolhida na Rede TV! e deixa registrado que não existe nenhuma pendência da emissora para com ela.

A Rede TV! exibirá, na terça-feira, dia 25 de setembro, um especial comemorativo à rainha da TV brasileira, e junta-se a todo o Brasil na torcida e na certeza de sua pronta recuperação."


Daniel Castro
http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2012/09/17/hebe-camargo-rescinde-contrato-com-a-rede-tv/
Postado

Notícia animadora, agora que ela acerte com o Sbt e fique na verdadeira casa dela.

A Rede TV está cada vez pior, não sei o que está a sustentando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.