Ir para conteúdo

Acervo CH

Featured Replies

Postado

capturartg.png

Olá Galerinha! Bom esse tópico é para os usuarios postarem seu acervo CH, como por exemplo Fotos raras, comerciais, chamadas antigas do SBT, aberturas antigas de CH, etc.

Até mais!

Postado
  • Autor

Bem para estreiar o tópico vou colocar aqui fotos da "misteriosa" cena em que os personagens do Chaves dançam no pátio. As fótos estão com a qualidade melhorada.

Postado

Boa F T! Estou preparando uns vídeos pra postar aqui :joinha:

Postado

Aqui vai algumas fotos do meu Acervo:

Box CH 1 e 2

img1ut.png

Box CH 3 e 4

img2o.png

Box CH 5 e 6

img3a.png

Box CH 7 e 8

img4c.png

Charrito, um Herói Mexicano

img5s.png

Também tenho a VHS do Chaves vol. 1 da Cosmos Vídeo, uma camiseta CH e várias VHS's de gravações do Chaves e Chapolin.

Postado

Material raro não devo ter nada, tenho quase todos os episódios do Chapolin gravados com qualidade do SBT, algumas dublagens perdidas e dvds que ganhei no site Portal Chaves.

  • 2 semanas depois...
Postado

ninguém mais quer comentar? :blink:

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

o povo esqueceu do tópico rsrsrsrsrsrs

vou preparar alguns videos para postar aqui! :joinha:

  • 2 semanas depois...
Postado

Bem, eu tenho o Almanaque Chaves & Chapolim (com "M" de Monchito, mesmo).

Também tenho uma porção de fitas VHS, mais de 130 episódios do Chaves, acho. Tenho um computador, dois programas de captura e um video cassete, só me falta comprar uma placa de captura (uma de minhas metas pra esse ano). Pode ser que eu tenha gravado alguma coisa que não passa mais no SBT (episódio, dublagem...).

[Pedido - OFF : Alguém tem os videos das reportagens CH do Falando Francamente e de A Casa É Sua? ]

Postado

Eu tenho um bom acervo de coisas, até porque coleciono.

Tenho bonecos, quadrinhos da decada de 90, o óculos do chaves, os dvds, calendário, o lp do Malandro com a música do Chaves, entre outras coisas.

:D

Postado
  • Autor

Então se poderem postar parte de seu acervo, sintamse a vontade! :D

  • 3 semanas depois...
Postado

Ah, me lembrei...

Acaba de entrar pro meu acervo os DVDs CH do Rufino Rufião, gravados da TLN. Um melhor que o outro. Espero terminar o mês com mais alguns :joia:

Postado
  • Autor

Ah, me lembrei...

Acaba de entrar pro meu acervo os DVDs CH do Rufino Rufião, gravados da TLN. Um melhor que o outro. Espero terminar o mês com mais alguns :joia:

Blz cara!

  • 1 mês depois...
Postado

agora que eu baixei tudo,eu tenho 600 episodio das series ch,e 10 dos supergenios e 8 do la chicharra,e os boxes 1 e 2 do dvd da amazonas filmes

Postado

Abaixo uma foto do meu acervo CH, que deve ser o maior do Brasil:

sdc12164w.jpg

:( :( :P

Postado

uhhuauhahauuahau o extrato de energia volátil existe! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/04/2026 - Tarde TV Sim: 12:49 Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/04/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O abominável homem das neves (1976) 11:21 Dinheiro chama dinheiro, mas ladrão também! (1978)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 1 x 0 Lanús
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Barracas Central 0 x 0 Vasco
  5. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pode ser também que, caso o SBT queira colocar o Programa do Ratinho começando só depois que a novela da Globo acabar, que coloquem CH na faixa das 21h, 22h da noite, para tapar buraco até a novela da Globo acabar. Aí o SBT poderia aumentar a duração do SBT Brasil e colocar o SBT Brasil de 19h30 às 21h, a novela mexicana de 21h às 22h e "Chaves" de 22h até 22h23. Só que se a série ficar como tapa-buraco à noite, a exibição seria 3 ou 4 vezes por semana nessa faixa noturna : segunda-feira, terça-feira (apenas em dias sem futebol à noite), quinta-feira e sexta-feira. Na quarta-feira, o Programa do Ratinho teria início às 22h, já que a Globo exibe futebol à noite. E "Chapolin" ficaria apenas aos sábados, dentro do "Sábado Animado", junto com "Chaves".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.