Ir para conteúdo

Acervo CH


Lucas F T

Recommended Posts

Tô pensando em comprar dois livros sobre o Chaves. Já tive interesse mas não os comprei.

Penso em comprar o do "Seu Madruga - Vila e Obra" e mais um.

Qual vocês recomendam?

Link para o comentário
  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • VINICIUS-CH

    58

  • Tony Nelson

    37

  • Don_aCHiles

    36

  • JoelJunior15

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

estou tentando tirar fotos do meu acervo logo colocarei aqui,é que é muita coisa e ta dificil de fazer as fotos organizadas,vou fazer por partes pra facilitar.

Link para o comentário
Professor Baratinha

estou tentando tirar fotos do meu acervo logo colocarei aqui,é que é muita coisa e ta dificil de fazer as fotos organizadas,vou fazer por partes pra facilitar.

O que você considera de mais precioso no seu acervo CH?

Link para o comentário

Tô pensando em comprar dois livros sobre o Chaves. Já tive interesse mas não os comprei.

Penso em comprar o do "Seu Madruga - Vila e Obra" e mais um.

Qual vocês recomendam?

Achei bom aquele do Chaves e Chapolin - Sigam-me os bons, você já tem esse?

Link para o comentário

Eu recomendo o "Seu Madruga - Vila e Obra" concerteza, comprei ele pelas saraiva, e não me arrependi, ele é muito bom!

Breve posto as fotos atualizadas da minha Coleção CH aqui também :joinha:

Link para o comentário

Obrigado aos que responderam. Então, não tenho nenhum livro CH. E vi que na livraria da Folha tem um plano que você compra dois livros e ganha uns 10 reais de desconto. Então acho que já vou comprar dois.

Link para o comentário

Tô pensando em comprar dois livros sobre o Chaves. Já tive interesse mas não os comprei.

Penso em comprar o do "Seu Madruga - Vila e Obra" e mais um.

Qual vocês recomendam?

Eu tenho Seu Madruga - Vila e Obra e O Diário do Chaves. Te recomendo esses dois! \o/

Seu Madruga Vila e Obra é MUITO bom, muito mesmo!

Victor no PC a essa hora? :o -q

Link para o comentário

O que você considera de mais precioso no seu acervo CH?

Olha o que eu mais gosto saun dos DVDs e CDs,pois vç pode ficar toda hora vendo e ouvindo sem depender das emissorasde tv.Dos bonecos tem um que mais gosto e acho muito especial,se bem que tudo que tenho acho tudo raro pra mim,mas o boneco é o do Chaves que sai e entra no barril, e fala varias frases em espanhol e toca a musica mid tema do seriado muito legal.

bom tenho muitos gibis do brasil,e de fora do Brasil,varios bonecos do Brasil e de fora do Brasil,muitos DVDs dos seriados e filmes referentes a turma do Chaves ,camisetas,livros,cds,selo,posteres,revistas ,cadernos,albuns e figurinhas,varios quebra cabeças,varios brinquedos,bom de tudo que saiu eu tenho ,tudo ou quase tudo,me faltam algumas coisas mas logo completarei.

estou sem tempo mas ja estou me programando para dar um jeito de montar tudo e fotografar

.

Link para o comentário

Eu ainda não vou mandar meu acervo porque ele ainda é pequeno (pois a maioria de coisas CH que tenho estão todas no PC :P )

Quando eu aumentar meu acervo eu posto ok? :joinha:

Link para o comentário

Tô pensando em comprar dois livros sobre o Chaves. Já tive interesse mas não os comprei.

Penso em comprar o do "Seu Madruga - Vila e Obra" e mais um.

Qual vocês recomendam?

Livraria Saraiva comprei o meu vai fazer um mês, chegou tudo certinho!

Link para o comentário

Olá amigos, bom aproveitando o tópico tirei umas fotos, aqui vai uma parte do meu acervo

VHs originais Brasileiros e Importados

moto_1438.jpg

Ficou faltando algumas coisas mais antigas que estão guardadas, depois eu posto, um abraço! :tchau:

Rafael por tudo que é mais sagrado, vc podia disponibilizar as fitas da top tape e da alphaview com os episódios pra download, mas sem marca d'agua, Eu ficaria muito agradecido, e parabens pelo seu acervo. Grato Alexandre !!!

Link para o comentário

Eu tinha uma fita original do episódio "Um Astro cai na Vila". Do que eu me lembre era a única fita CH original que eu tinha (as demais eram gravações)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      165

      DISNEY

    2. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    5. Raphael
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...