Ir para conteúdo

Site oficial de Carlos Villagran

Featured Replies

Postado

www.circodekiko.com

Vocês já conheciam este site? Foi criado por Reniet Ramirez, mas é apontado como "Sitio Oficial" em seu topo, e nos créditos ainda contem a seguinte frase:

Sitio oficial creado por Reniet Ramirez con el

consentimiento y colaboración de Carlos Villagrán.

(2007)

O site ainda está em construção, mas mesmo assim já possuí muitas informações biográficas e fotos muito interessantes e inéditas sobre Carlos Villagran. O visual da página é simples, estilo Chespirito.org, parece que teremos mais uma boa página assinada pelo Reniet.

Postado

Já havia visto há algum tempo.

Postado

já vi isso no FUCH antes, tinham comentado...

Editado por FooCH

Postado

O site parece que vai ser interessante, mas é bem simplório ainda.

Legal que seja feito com o apoio do Villagrán.

Postado

legal, tem as fotos dele pequeno

Postado
legal, tem as fotos dele pequeno

hahahahahaha, ele já tinha bochechão!!! :P

Esse site está "em construção" já faz um tempão. Legal que existe a proposta de uma sessão de vídeos, tomara que possamos ver vídeos de outros programas do Villagrán além de Ah que Kiko!

Postado

Não sabia desse site,vou visitar! :)

Postado

Eu já vi esse site, quando o citaram no velho FUCH...

Postado

Me lembro de terem colocado o link dele no Velho Fuch,o site é bem legal!

Pena que agora o site tá fora do ar,será que ele é hospedado no HostBra?

:rolleyes:

(Brincadeira hein Léo) ;)

Postado
legal, tem as fotos dele pequeno

Eu quero ver essas fotos, o "sitio" ta fora do ar.

Postado

Já sabia desse site, ele é muito bom mesmo.

Postado

Legal o site, também já tinha visto... Bem no estilo Reniet... :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Cleberson
    Até o momento não apareceu nenhum Chaves Anos 90 pra edição não, apenas Chaves Maga e RioSound. Chapolin tbm não foi pra edição ainda, estão usando edições que já estavam prontas para o Clube ou para a exibição noturna das 22h do ano passado.
  2. MichaelJackson
    Sabe se tem chance de Herbert Richers?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 09 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O matador de lagartixas (1976) 18:02 - E o festival continua... - parte 3 (1976)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Verdade melhor ficar calado kkkkk
  5. Cleberson
    Estive falando com algumas fontes minhas, além da exibição diária, Chapolin e Chaves seguem no Sabado Animado, porém se não mudarem o planejamento teremos algumas alterações nessa semana, Chapolin segue com 1 episódio, e a princípio o episódio exibido seria o "Infelizmente perdemos o avião, graças a Deus/ O Pistoleiro da Marreta Biônica" que já estava editado para exibir no Clube do Chaves de domingo. Já Chaves passara a ser exibido 2 episódios no programa, a princípio seria exibido nesse Sábado "O Despejo do Seu Madruga/ Recordações". Lembrando que estamos falando de SBT e tudo pode mudar, mais a princípio é isso, se fizerem igual semana passada, devem divulgar os episódios do Sábado Animado no release do programa de amanhã (isso se o Murilo não vetar a divulgação, já que ele não gosta muito de divulgar qual episódio CH vai exibir)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.