Ir para conteúdo

Site oficial de Carlos Villagran

Featured Replies

Postado

www.circodekiko.com

Vocês já conheciam este site? Foi criado por Reniet Ramirez, mas é apontado como "Sitio Oficial" em seu topo, e nos créditos ainda contem a seguinte frase:

Sitio oficial creado por Reniet Ramirez con el

consentimiento y colaboración de Carlos Villagrán.

(2007)

O site ainda está em construção, mas mesmo assim já possuí muitas informações biográficas e fotos muito interessantes e inéditas sobre Carlos Villagran. O visual da página é simples, estilo Chespirito.org, parece que teremos mais uma boa página assinada pelo Reniet.

Postado

Já havia visto há algum tempo.

Postado

já vi isso no FUCH antes, tinham comentado...

Editado por FooCH

Postado

O site parece que vai ser interessante, mas é bem simplório ainda.

Legal que seja feito com o apoio do Villagrán.

Postado

legal, tem as fotos dele pequeno

Postado
legal, tem as fotos dele pequeno

hahahahahaha, ele já tinha bochechão!!! :P

Esse site está "em construção" já faz um tempão. Legal que existe a proposta de uma sessão de vídeos, tomara que possamos ver vídeos de outros programas do Villagrán além de Ah que Kiko!

Postado

Não sabia desse site,vou visitar! :)

Postado

Eu já vi esse site, quando o citaram no velho FUCH...

Postado

Me lembro de terem colocado o link dele no Velho Fuch,o site é bem legal!

Pena que agora o site tá fora do ar,será que ele é hospedado no HostBra?

:rolleyes:

(Brincadeira hein Léo) ;)

Postado
legal, tem as fotos dele pequeno

Eu quero ver essas fotos, o "sitio" ta fora do ar.

Postado

Já sabia desse site, ele é muito bom mesmo.

Postado

Legal o site, também já tinha visto... Bem no estilo Reniet... :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Aether
    Infelizmente está com os mesmos cortes... só conseguimos apenas ela em melhor qualidade mesmo. Com o surgimento dessa gravação, não resta nenhuma dúvida: todas as cenas que não temos dessa dublagem de 1984 disponíveis provavelmente o SBT já cortava elas no final da década de 80 por defeitos da fita mesmo, triste...
  2. Professor Inventivo
    Gigito já conhece os segredos de mecânico dos vídeos k7. Outro dia vi um vídeo dele onde ele estava mostrando uma placa de captura que pega os sinais diretamente das cabeças de leitura. Isso elimina as conversões que o circuito do VCR faz para deixar o sinal na frequência da TV de tubo. E tem também alguns ajustes internos que se pode fazer quando a fita foi gravada em outro aparelho. Deixando a posição da cabeça e também de ganho da corrente elétrica na mesma posição do outro VCR. Fazendo pegar no mesmo lugar, se percebe que isso foi feito porque o som está bem alto e agudo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Times classificados para as oitavas de final : . Palmeiras . Corinthians . Fluminense . Vasco . Internacional . Grêmio . Santos . Atlético-MG . Cruzeiro . Mirassol . Athletico-PR . Juventude . Fortaleza . Chapecoense . Vitória . Remo
  4. Marcelo J.
    O áudio da esquete do marinheiro está tão limpo agora que poderia passar no SBT.
  5. Pitron272
    Acabei de assistir e devo lhes dizer que fiquei meio decepcionado por não rolar um "Polegar Vermelho/Vermelhinho" ao inves disso os gremistas que tavam encarregados na tradução dos episódios dessa epoca preferiram apenas manter o nome Chapolin gerando vários desdobramentos, com intuido de não mencionar a palavra 'Colorado' incluindo: "A cara do Chapolin", "O famoso Chapolin", "Querido Chapolin", "Super Chapolin" achei muito desnecessário. Tambem não gostei dos sons de pancada, esperava aqueles mais fortes e impactantes usados em O Calo do Sr. Barriga (1977), Carpinteiros (1977), Desjejum - parte 2 (1976) e Parque - parte 1 (1979) Notei que o Osmiro tava em modo teatro, a entonação que ele deu no "João Ninguem" quando redublou em 90 deixou o discurso do Professor infinitamente mais engraçado. O que eu mais curti foram os dialogos improvisados da Sandra e Seidl nos momentos de confusão e discussão, de longe os que se sairam melhor durante toda dublagem. Esse final omitindo a continuação da saga ficou bizarro pra c******, Gastaldi com texto totalmente prolixo. Acho que eh consenso geral que a dublagem de 90 se saiu muito melhor, acredito que ateh mesmo o sumido adorador de 84 @Ô cô... admitiria isso caso ainda estivesse ativo no meio CH, mais um dos raros casos em que a dublagem de 90 ganhou de 84, vale pelo registro histórico. Muito obrigado Gigito por disponibilizar aos fans sem cobrar um único centavo, vc já ficou marcado na história da Comunidade. :joia:

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.