Postado 23 de Junho de 2007 18 anos Ótima atualização!!!Eu tava doido pra baixar Don Juan Tenório! Já fazia muito tempo que o procurava... Mas eu não consigo baixar nada no RapidShare..... Num teria como disponibilizar um link alternativo???
Postado 23 de Junho de 2007 18 anos Autor Ótima atualização!!!Eu tava doido pra baixar Don Juan Tenório! Já fazia muito tempo que o procurava... Mas eu não consigo baixar nada no RapidShare..... Num teria como disponibilizar um link alternativo??? pq nao consegue baixar? todo mundo consegue... o turboupload agora ta pondo foto de putaria no site
Postado 23 de Junho de 2007 18 anos Ótima atualização!!!Eu tava doido pra baixar Don Juan Tenório! Já fazia muito tempo que o procurava... Mas eu não consigo baixar nada no RapidShare..... Num teria como disponibilizar um link alternativo??? pq nao consegue baixar? todo mundo consegue... o turboupload agora ta pondo foto de putaria no site eu ja percebi,na minha comunidade quando vi isso apaguei a mensagem dos links do turboupload,o RapidShare ja baixei mais de 80 episódios e não teve nenhum erro
Postado 23 de Junho de 2007 18 anos Muito boa atualização, CR$500Cruzados!!! A CH500 sempre traz coisas diferentes em termo de vídeos! Parabéns!
Postado 23 de Junho de 2007 18 anos o turboupload agora ta pondo foto de putaria no site Sim, mais uma vantagem... Digo... Outro site que faz isso é o photobucket. Acho um saco isso. Se você está em um local público, nego já pensa que vc tá vendo sacanagem...
Postado 24 de Junho de 2007 18 anos Ótima atualização!!!Eu tava doido pra baixar Don Juan Tenório! Já fazia muito tempo que o procurava... Mas eu não consigo baixar nada no RapidShare..... Num teria como disponibilizar um link alternativo??? pq nao consegue baixar? todo mundo consegue... o turboupload agora ta pondo foto de PUTARIA no site Sério??? Num sabia... Mas mesmo assim, tem o Megaupload e o Media Fire também é ótimo! Quando digo que não consigo baixar no RapidShare é porque, como eu sou um pobre misrável, a net aqui em casa é discada e vez por outra a conexão cai... Como o RapidShare não permite que eu use programas como o FlashGet, eu nunca vou conseguir baixar o vídeo do Don Juan, que pra mim é pesado. Usando o Media Fire ou o Megaupload eu poderia pausar e continuar o download toda vez que eu me conectar...
Postado 25 de Junho de 2007 18 anos Autor é bom saber que o Media Fire e o Megaupload da pra pausar o download
Postado 25 de Junho de 2007 18 anos é bom saber que o Media Fire e o Megaupload da pra pausar o download Usando o FlashGet dá pra pausar sim (Afinal se não desse eu não teria nenhum vídeo na minha vida!!!hehehehe)...Só não é aconselhável pausar e passar muitos dias sem reiniciar o dowload...por que aí cancela...