Ir para conteúdo

Canal 8 - Mais episódios

Featured Replies

Postado

Mais 30 episódios de Chaves adicionados

http://www.sitecanal8.com

Multimídia: Reupados episódios da temporada de 1977 de Chaves exibidos no SBT!

Chaves - Temporada de 1977:

1. O pezinho de carambolas

1977_carambolas.png

2. Seu Madruga fotógrafo - Parte 1

1977_seu_madruga_fotografo1.png

3. O fantasma do Sr. Barriga

1977_fantasma_sr_barriga.png

4. A casinha do Quico

1977_casinha_do_quico.png

5. Amarelinhas e balões

1977_amarelinhas_baloes.png

6. O vendedor de balões

1977_vendedor_baloes.png

7. O cavaleiro da mil-encrencas

1977_cavaleiro_encrencas.png

8. Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1

1977_seu_madruga_carpinteiro1.png

9. Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2

1977_seu_madruga_carpinteiro2.png

10. Vamos todos a Acapulco - Parte 1

1977_acapulco1.png

11. Os farofeiros - Parte 2

1977_acapulco2.png

12. Os farofeiros - Parte 3

1977_acapulco3.png

13. O álbum de figurinhas

1977_album_figurinhas.png

14. A falta de água - Parte 1

1977_falta_agua1.png

15. A falta de água - Parte 2

1977_falta_agua2.png

16. O calo do Sr. Barriga

1977_calo_barriga.png

17. O curto circuito

1977_curto_circuito.png

18. Somos cafonas, sim

1977_cafonas.png

19. Nem todos os bons negócios são negócios da China - Parte 1

1977_tienda1.png

20. Nem todos os bons negócios são negócios da China - Parte 2

1977_tienda2.png

21. A insônia do Seu Madruga

1977_insonia_madruga.png

22. Bilhetes trocados

1977_bilhetes_trocados.png

23. Quico preso na caixa

1977_caixa_madeira.png

24. O disco voador

1977_disco_voador.png

25. Abre a torneira - Parte 1

1977_abre_torneira.png

26. O despejo do Seu Madruga - Parte 1

1977_despejo_madruga.png

27. Recordações - Parte 2

1977_recordacoes.png

28. Aula de boxe

1977_aula_boxe.png

29. A casimira de Taubaté

1977_casimira.png

30. Uma aula de canto

1977_aula_canto.png

Visite:

http://www.sitecanal8.com

Postado

Alegrando o nosso Carnaval.

Ótima atualização.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão bêbados? Na onde que isso é inédito? Título bem genérico pra versão alternativa do Bebê Jupteriano, que apesar de não ser nostalgico pra nós, eu acho bem melhor que a original de 74. Finalmente o Chapolin encontrou o livro!"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT prepara para 2026 um movimento que promete entrar para a história da televisão brasileira: a exibição, pela primeira vez na TV aberta, de episódios icônicos e até então inéditos de Chaves e Chapolin. A iniciativa deve ocorrer dentro do “Clube do Chaves”, programa exibido aos domingos, às 10h da manhã. O SBT trabalha com um catálogo extenso de capítulos que nunca foram exibidos na TV aberta brasileira. Entre os episódios inéditos de Chaves que podem chegar ao público em 2026, estão : “A Festa da Vila – Parte 2” Sinopse : A turma organiza um Festival da Boa Vizinhança no pátio da vila. As crianças apresentam números como o “cão arrependido” e a história do “Jeca Valente”. “O Pátio Sujo Depois da Festa” Sinopse : Durante as festas da Independência, Seu Madruga tenta ganhar dinheiro vendendo bombinhas e confetes, mas o negócio vai mal. “A Explosão do Nhonho” Sinopse : Um balão do Quico fica preso em um local muito alto no segundo pátio, obrigando Chaves e Chiquinha a ajudarem no resgate. “Aula Sobre Animais” Sinopse : Seu Madruga leva Nhonho à escola, onde o professor perde a paciência com as respostas absurdas dos alunos. Já entre os episódios raros de Chapolin, destacam-se : “Branca de Neve e os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim – Parte 3” Sinopse : No capítulo final, a rainha má prepara a maçã envenenada para derrotar Branca de Neve. “Boa Noite, Topo Gigio” Sinopse : Uma mulher assustada com um rato chama Chapolin, que relembra a história do famoso ratinho Topo Gigio. “O Alfaiatezinho Valente – Parte 4” Sinopse : Após supostamente derrotar os demônios, o Alfaiatezinho é chamado para resgatar a princesa sequestrada por um gigante. Curiosidade : O episódio traz a música “Campeón”. “Querida, o Bebê Cresceu!” Sinopse : Chapolin investiga um suposto disco voador em um hotel. Curiosidades : Quico aparece no final do episódio e, na dublagem Rio Sound 2025, é interpretado por Sérgio Stern. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/01/sbt-deve-exibir-episodios-iconicos-de.html?m=1
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Trabalho bonito, trabalho bem feito! Esse entrou na nova moda: "Dublagem sabor MAGA" Falta o selinho: "DUBLADO ARTIFICIALMENTE" Não colocaram a BGM "in a Hurry" igual tem no remake, se tivesse teria que ter: "CONTÉM BGM SATURADA"
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 21 de febrero: El Chavo Episodio 208 (1978): Los bomberos Episodio 209 (1978): Insomnio Episodio 212 (1978): Lavando el carro del Sr. Barriga Episodio 260 (1979): La feria pt.1 Episodio 261 (1979): La feria pt.2 Como ya pasó hace algunas semanas, hoy volvieron a dar El Chavo en lugar del Chapulín, los 3 primeros episodios corresponden a ese horario.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.