Ir para conteúdo

CH500.NET [04-05-2007]

Featured Replies

Postado

3 vídeos novos + 2 recolocados

Dr. Chapatin - Ei você, Servido a Lanchar com o Dr. Chapatin? (português)

chapatinlancharrx6.jpg

Chapulin - Bolo Envenenado 1981 (espanhol)

boloenvenenadooe8.jpg

Chaves - As Adivinhações 1981 (espanhol)

chavoadivinhacoesnj1.jpg

Recolocados:

Chaves - Invisibilidade parte2 1980 (espanhol)

invisibilidade2if0.jpg

Chompiras - Paquerando a Chimotrufia (espanhol)

paquerandochimoltrufiaty8.jpg

Endereço CH500.NET

Ou este LINK

Postado

Como já havia dito antes, bela atualização, parabéns!

Postado

Também já havia dito, mas repetimos :P

Parabéns pela atualização :)

Postado

Ficou muito boa a atualização, Eduardo!

Tu vai continuar colocando vídeos do clube de 2001 ae?

Postado
  • Autor
Ficou muito boa a atualização, Eduardo!

Tu vai continuar colocando vídeos do clube de 2001 ae?

quando possivel sim

Postado

oh xente... mto bom cruzado

bela atualization

Postado

Ótimos vídeos! Parabéns pela atualização!

Postado

Ótimos vídeos!!!!!!!!

Ótima atualização!!

Postado

Essa das invisibilidade, é aquele que na parte 1 estão o Chaves, a Chiquinha e a Pópis vendo TV?

Lembro que passa um comercial de um protudo da hora... Haha.. :lol:

Postado
  • Autor
Essa das invisibilidade, é aquele que na parte 1 estão o Chaves, a Chiquinha e a Pópis vendo TV?

Lembro que passa um comercial de um protudo da hora... Haha.. :lol:

sim, é este mesmo

Postado

Parabéns eduardo

ótima atualização!

Postado
sim, é este mesmo

Ah! É ótimo. :)

Editado por FooCH
quote consertado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves começou cedo às 12h34m com a saga do Seu Madruga pintor
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu sou um que gosta de compartilhar as coisas, mas publicando no YouTube. Geralmente quando o pessoal sai dando gratuitamente links completos, a chance da empresa derrubar o link é grande. Tem material que tem problema jurídico em soltar, etc. Outro fator é o pessoal que reposta sem créditos e faz barganha com o material, que não é legal. O pior mesmo são os vendedores, que pegam o trabalho dos outros e ganham lucro em cima. Eu fui comprar Faísca e Fumaça de um colecionador e eram gravações da Globo do @Raphael e VÍDEO DO MEU PRÓPRIO CANAL que ele vendeu. Sim, comprei meu próprio vídeo. Então faz sentido um pouco essa cautela. Mas tem o pessoal sim que é chato e fica segurando coisa para ego pessoal, o que eu não acho nem um pouco bom. Essas fitas mesmo eu queria ter, mas a pessoa que me falou sobre elas disse que não tinha autorização para sair compartilhando. Estou aqui para tentar explicar os motivos, mas sei que existe gente que é chata e fica realmente escondendo coisa do público, o que ocorre muito em um seleto grupo de colecionadores. Tentei criticar alguns deles, mas quase sofri consequências legais por conta disso.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Em sistemas analógicos não é tão Simples, você tem que passar o material para um mídia nova de forma linear, geralmente para mídias novas, o que leva tempo e tempo em empresas é dinheiro, o que novamente não faz sentido se levar em conta que a emissora já tem cópias dos episódios em pal-m em U-matic das cópias dubladas que seria o caminho mais rápido e prático, ou seja, por pura praticidade não faria sentido pegar cópias de episódios que não foram dublados, não seria prático...
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lembro demais do novo Pica-pau no bom dia e Cia, por sinal gostava bem mais deste do que do pica pau clássico que nessa época eu lembro que era tapa buraco naquela faixa local do festival de desenhos na globo, não sei se passava nas afiliadas, mas na parabólica era exibido. Lembro que até pokémon foi exibido lá na mesma época que a redetv passava as primeiras temporadas. Por sinal, o novo Pica-pau quando estreou na Record o horário era ótimo, tempos de ouro dos desenhos na tv aberta passando no final de tarde, hoje em dia só resta saudades.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Verdade. É curioso como em 2006 o SBT teve uma perda gigantesca no seu acervo de desenhos...Universal saindo levando junto o Pica-Pau, Popeye saindo, Disney saindo com todos os desenhos, umas perdas que deixou meio que um vazio. Os últimos desenhos da Disney ainda passavam em 2006 como 101 Dálmatas, TeAmo Supremo, O Livro do Pooh, Lloyd no Espaço, O Point do Mickey, e também Moranguinho que era da DIC, mas a Disney encomendou a dublagem do desenho na versão brasileira, isso na versão recente, dos anos 2000. Por isso Moranguinho só durou um ano no SBT. Mas até que conseguiram dar uma boa suprida na grade e acervo de 2007 a 2009, voltando com uns clássicos da HB, Warner e Cartoon, fora algumas poucas novidades. Raphael, você falando do Sábado Animado páginas atrás, e é curioso como nessa época as primeiras horas eram destinadas mais ao público mais infantil, com versões Kids de desenhos como, O Pequeno Scooby-Doo, Tom & Jerry Kids, Os Filhos da Pantera-Cor-De-Rosa, A Turminha do Zé Colméia, Baby Looney Tunes, TeAmo Supremo, e alguns mais infantis como Moranguinho (live action e desenho), O Livro do Pooh, Os Cãezinhos do Canil, misturados com outros, e depois nas últimas horas desenhos com um público mais adolescente, como Lloyd no Espaço, Krypto, o Super Cão, Megas XLR, Duck Dodgers, desenhos da Mattel como Polly Pocket, etc...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.