Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado
14 horas atrás, Victor235 disse:

Chapolin ficou miúdo perto dele.

Imaginei uma versão de ''A ociosidade é a mãe de um amigo meu'' com ele entalado.

Postado

38:12

Postado

Transmissao_ao_vivo_do_SBT_Brasilia_HD_-

Postado

Já ia postar sobre isso aqui :P

Postado

Postado

SBT marca presença no Brasil Game Show 2019

A partir do dia 09 de outubro, o SBT estreia com presença expressiva na Brasil Game Show 2019. Além de patrocinar a maior feira de jogos da América Latina, a emissora contará com um stand repleto de atrações em um espaço de 300m². Os participantes da décima segunda edição do evento, poderão conferir a incrível ‘Vila do Chaves’, vivendo a emoção de conhecer um local inédito: a ‘Casa da Bruxa do 71’, através de óculos de realidade aumentada.

O espaço interativo da emissora, assim como a BGS, vai até o dia 13 de outubro, no Expo Center Norte, e os ingressos podem ser adquiridos pelo site da feira.

https://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/

Postado

Ontem, eu estava tranquilamente no pc, quando ouvi lá fora, na rua em frente a minha casa, um homem chamando(gritando) alguém de seu madruga. 

Postado

Peter do canal "Ei Nerd" apareceu neste vídeo usando uma camiseta do Chaves:

Dá pra ver melhor a partir de: 2:32 e em 7:23.

Editado por Chapolin

Postado

Postado

Composição inteira referenciando a série "Chaves":

Postado

Postado

Lembrei do "não diga / digo / que coisa" (Chaves):

JDoUi6t.jpg?1

(via Zé Carioca # 2011, de novembro de 1994)

Postado

Postado

Agora a pouco minha mãe tava na sala vendo o "Esquadrão da Moda" quando percebo que colocam de fundo essa BGM na hora que estavam fazendo a maquiagem da moça:

:muttley:

Postado

Postaram hoje, mas logo a :televisa: deve bloquear... :ponder:

Erros nos episódios de Chaves + erros nas informações dos episódios também :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Chaves" está em 16o nos Trending Topics (vi agora, não sei como foi antes).
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT Brasília está passando quem me dá uma mão(eu assisti esse ontem a noite no YouTube do nada exibe hoje) Pela 5567888990077666544333°vez que passa esse episódio
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS continua só com os poucos episódios que eles exibem regularmente
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 12:59 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - O extrato de energia volátil (1974) 13:39 - Quem me dá uma mão? (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.