Postado 2 de Outubro de 2019 6 anos 14 horas atrás, Victor235 disse: Chapolin ficou miúdo perto dele. Imaginei uma versão de ''A ociosidade é a mãe de um amigo meu'' com ele entalado.
Postado 8 de Outubro de 2019 6 anos SBT marca presença no Brasil Game Show 2019 A partir do dia 09 de outubro, o SBT estreia com presença expressiva na Brasil Game Show 2019. Além de patrocinar a maior feira de jogos da América Latina, a emissora contará com um stand repleto de atrações em um espaço de 300m². Os participantes da décima segunda edição do evento, poderão conferir a incrível ‘Vila do Chaves’, vivendo a emoção de conhecer um local inédito: a ‘Casa da Bruxa do 71’, através de óculos de realidade aumentada. O espaço interativo da emissora, assim como a BGS, vai até o dia 13 de outubro, no Expo Center Norte, e os ingressos podem ser adquiridos pelo site da feira. https://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/
Postado 8 de Outubro de 2019 6 anos Ontem, eu estava tranquilamente no pc, quando ouvi lá fora, na rua em frente a minha casa, um homem chamando(gritando) alguém de seu madruga.
Postado 11 de Outubro de 2019 6 anos Peter do canal "Ei Nerd" apareceu neste vídeo usando uma camiseta do Chaves: Dá pra ver melhor a partir de: 2:32 e em 7:23. Editado 11 de Outubro de 2019 6 anos por Chapolin
Postado 15 de Outubro de 2019 6 anos Lembrei do "não diga / digo / que coisa" (Chaves): (via Zé Carioca # 2011, de novembro de 1994)
Postado 20 de Outubro de 2019 6 anos Agora a pouco minha mãe tava na sala vendo o "Esquadrão da Moda" quando percebo que colocam de fundo essa BGM na hora que estavam fazendo a maquiagem da moça:
Postado 21 de Outubro de 2019 6 anos Postaram hoje, mas logo a deve bloquear... Erros nos episódios de Chaves + erros nas informações dos episódios também
Crie uma conta ou entre para comentar