Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado
14 horas atrás, Victor235 disse:

Chapolin ficou miúdo perto dele.

Imaginei uma versão de ''A ociosidade é a mãe de um amigo meu'' com ele entalado.

Postado

38:12

Postado

Transmissao_ao_vivo_do_SBT_Brasilia_HD_-

Postado

Já ia postar sobre isso aqui :P

Postado

Postado

SBT marca presença no Brasil Game Show 2019

A partir do dia 09 de outubro, o SBT estreia com presença expressiva na Brasil Game Show 2019. Além de patrocinar a maior feira de jogos da América Latina, a emissora contará com um stand repleto de atrações em um espaço de 300m². Os participantes da décima segunda edição do evento, poderão conferir a incrível ‘Vila do Chaves’, vivendo a emoção de conhecer um local inédito: a ‘Casa da Bruxa do 71’, através de óculos de realidade aumentada.

O espaço interativo da emissora, assim como a BGS, vai até o dia 13 de outubro, no Expo Center Norte, e os ingressos podem ser adquiridos pelo site da feira.

https://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/

Postado

Ontem, eu estava tranquilamente no pc, quando ouvi lá fora, na rua em frente a minha casa, um homem chamando(gritando) alguém de seu madruga. 

Postado

Peter do canal "Ei Nerd" apareceu neste vídeo usando uma camiseta do Chaves:

Dá pra ver melhor a partir de: 2:32 e em 7:23.

Editado por Chapolin

Postado

Postado

Composição inteira referenciando a série "Chaves":

Postado

Postado

Lembrei do "não diga / digo / que coisa" (Chaves):

JDoUi6t.jpg?1

(via Zé Carioca # 2011, de novembro de 1994)

Postado

Postado

Agora a pouco minha mãe tava na sala vendo o "Esquadrão da Moda" quando percebo que colocam de fundo essa BGM na hora que estavam fazendo a maquiagem da moça:

:muttley:

Postado

Postaram hoje, mas logo a :televisa: deve bloquear... :ponder:

Erros nos episódios de Chaves + erros nas informações dos episódios também :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 23 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 228 (1979): Tiene manita, no tiene manita, porque la tiene desconchabadita Episodio 102 b. (1975): Chespirito: La historia de Guillermo Tell El Chavo Episodio 35 (1973): El yoyo Episodio 36 (1974): El billete de lotería
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 23 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 96 (1975): La historia de Cristóbal Colón / Un juguete llamado Chapulín Episodio 97 (1975): De Chapulín, cazador y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror Episodio 22 (1973): El traje del tío Jacinto Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecindad
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Exibições Internacionais
    O Canal 7 da Guatemala está exibindo filmes de Chespirito após a exibição de Chaves e Chapolin. Nos últimos três sábados, passaram "El Chanfle", "El Chanfle 2" e "Don Ratón y Don Ratero". Se continuarem seguindo a ordem cronológica, próximo sábado (29/11) exibiram "Charrito" e no outro (06/12) será "Musica de Viento". Temos este último em boa qualidade? Caso não, será uma ótima oportunidade de gravá-lo.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Novo arranjo? Mas vão ter que receber de um jeito ou de outro por que essa trilha nova é uma versão de lá vem o Chaves...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.