Postado 12 de Agosto de 2021 4 anos 9 horas atrás, Professor Inventivo disse: Já os episódios do Chaves são: A falta de água, 1977 A fonte dos desejos, 1979 O estilingue, 1979 É como eu disse antes, esses episódios sem dublagem maga devem ter chegado em 1992 bem na época que começaram a perceber que existiam remakes. Assim começaram a engavetar remakes já dublados e deixaram de dublar os que tinham acabado de chegar. De gaiato ainda entrou o lote de 2014, ali não tem remake. Porém os episódios tem nomes iguais a outros já dublados. Duvido muito que deixariam de dublar, se fosse assim não teriam tantos semelhantes e perdidos como vimos o SBT "estrear". Editado 12 de Agosto de 2021 4 anos por gustavo lins
Postado 20 de Agosto de 2021 4 anos NOTÍCIAS SBT Brasil lembra de Chaves na semana do aniversário do SBT.
Postado 22 de Setembro de 2021 4 anos NOTÍCIAS https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/inter/noticia/2021/09/cotado-no-inter-daniel-alves-cita-chapolin-colorado-em-postagem-enigmatica-sigam-me-os-bons-cktuiajjh008y013bp7e8cpic.html O lateral direito Daniel Alves citou o personagem mexicano Chapolin Colorado em seu Instagram. "Hoje em dia os sonhos estão difíceis de se realizar porque as referências são precárias e os bons estão na teoria. Pouca realidade e muita muita ficção… mas como diria o grande Chapolin Colorado : SIGAM-ME OS BONS", escreveu.
Postado 25 de Setembro de 2021 4 anos A partir dos 26:30 do Vídeo; é quase impossível não lembrar da clássica cena do Seu Madruga ensinando a classe sobre isso
Postado 25 de Setembro de 2021 4 anos 18 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: A partir dos 26:30 do Vídeo; é quase impossível não lembrar da clássica cena do Seu Madruga ensinando a classe sobre isso Ainda não superei os dois universitários não saberem qual dos anões da Branca de Neve não aprendeu a falar.
Postado 25 de Setembro de 2021 4 anos 6 minutos atrás, Homessa disse: Ainda não superei os dois universitários não saberem qual dos anões da Branca de Neve não aprendeu a falar. Desde a versão do programa dos anos 2000; eu acho que eles deveriam ser o último recurso a recorrer
Postado 26 de Setembro de 2021 4 anos Thalia no ''Altas Horas'' Falando do ''Chaves'' https://drive.google.com/file/d/1-76ApREopowhZz6oiJe3qAMck-rmoirh/view?usp=sharing
Postado 26 de Outubro de 2021 4 anos NOTÍCIAS Torcedores vestidos de Chaves e Chapolin no Beira Rio, em Porto Alegre, no último domingo.
Postado 29 de Outubro de 2021 4 anos NOTÍCIAS Chapolin Colorado chegará no jogo "Fortnite" no dia 1 de novembro de 2021.
Crie uma conta ou entre para comentar