Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

FKwmV9zXoAA2Ti1?format=jpg&name=small

Postado
NOTÍCIAS

FK3c4KfXMAQYGet?format=jpg&name=small

Torcedores do Monterrey fizeram uma homenagem ao Seu Barriga (Edgar Vivar) no jogo de hoje no Mundial de Clubes da FIFA.

Postado
NOTÍCIAS

FLFiVfDWQAQYAhl?format=jpg&name=small

Postado
Em 05/02/2022 às 20:01, E.R disse:
NOTÍCIAS

FK3c4KfXMAQYGet?format=jpg&name=small

Torcedores do Monterrey fizeram uma homenagem ao Seu Barriga (Edgar Vivar) no jogo de hoje no Mundial de Clubes da FIFA.

Monterrey era o time de coração tanto do Edgar quanto do Seu Barriga,né?Que aqui no Brasil adaptaram pro Corinthians ou Santos,alguma coisa assim.

Postado
2 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Monterrey era o time de coração tanto do Edgar quanto do Seu Barriga,né?Que aqui no Brasil adaptaram pro Corinthians ou Santos,alguma coisa assim.

DO9KBFeXcAAIR5X?format=jpg&name=900x900

Sim. Aqui no Brasil adaptaram para Corinthians.

Postado

Ai o Seu Madruga que era santista tentou escapar do aluguel falando que era corinthiano :lol:

Postado

Em uma das dublagens, o Seu Madruga diz que torce para o Palmeiras e aí o Seu Barriga faz o Seu Madruga dizer que torce para o Corinthians.

No original não sei se o Ramon fala Necaxa ou outro time, e o Edgar fala Monterrey.

Postado
NOTÍCIAS

FLkHH7FXMBM91JM?format=png&name=900x900

Valentim ?

Sim.

Valentim ?

Postado
  • Este é um post popular.

Postado

FLtdZN9WUAM6qKz?format=jpg&name=small

Postado
NOTÍCIAS

Fonte : https://www.instagram.com/pattiesburger/

Tinha que Ser o Chaves ! Assinamos com o grupo @chespirito_rgb uma promoção (na Patties Burger) para final de abril. 

Vamos tentar fazer a maior homenagem da história do Chaves para realizar o sonho de todo fã da série e tentar resgatar as melhores memórias e os ensinamentos de ouro que esse programa nos passou, que é da vida simples que realmente vale a pena ser vivida.

Postado
Em 15/02/2022 às 05:51, E.R disse:

Aproveitando aí o gancho do BBB, juntaram o melhor dos dois mundos:

Editado por Professor Inventivo

Postado

Opinião dele. É se ele se deu ao trabalho de fazer um corte no vídeo só pra falar dessa opinião, é porque quer cliques e visualizações no vídeo para poder ganhar dinheiro.

E mesmo ele não gostando de "Chaves", ele sabe da popularidade que a série tem no Brasil.

Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/03/01/edicao-do-bbb-brinca-com-sbt-e-compara-tiago-com-chaves.htm

Na edição de terça-feira do "BBB 22" (TV Globo), os produtores do programa brincaram, mais uma vez, com atrações de outras emissoras. Em um dos VTs do reality, Tiago Abravanel foi comparado com a turma do "Chaves", exibido no SBT.

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Domingo, 14 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Chaves: O professor apaixonado (1977)
  2. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  3. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  4. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  5. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.