Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Professor Girafales
Postado

Avi. Rio Branco - Mauá - SP:

87954987548974987.jpg

Bem legal o muro pichado, é raro ver isso no Brasil.

Também queria ver a cena no YT.

Postado

Pelo que eu me lembro, tinha um telespectador chamado Pepe. Daí o narrador fez a piada "Pepe, já tirei a vela". Mas isso é o de menos.

Que massa. huashuhaush

Qual foi o jogo William? Porque parece que o Esporte Interativo exibe atrasado, e quem sabe eu não assista lá... :lol:

87954987548974987.jpg

Bem bonito. :)

Na minha escola do Fundamental I o muro também era grafitado com personagens CH, mas nem sei se é mais assim, vou ver se posso ir até lá e tirar uma foto. :)

Postado

87954987548974987.jpg

Geralmente eu não gosto de muro pixado e desenhado,pq acho q alguns fazem uns desenhos esquisitos.

Mas até que esse ficou legalzinho,embora tanha achado que ficou muito preto,contornado....sei lá.

Postado (editado)

Ontem no Programa do Raúl Gil apareceu um tril de moleques apresentando uma pequena cena com o nosso herói Chapolin Colorado.

-

Tá dando agora uma "caricatura" de um famoso encima da personagem Dona Florinda:

A 1ª disse que era a Lívia Andrade -> :cancel:

A 2ª disse Daniella Mercury -> :cancel:

A 3ª disse que era a Patrícia Abravanel -> :cancel:

A 4ª disse que era a Narcisa (O Sobrenome é feio pra kct e eu não sei reproduzir /vamp) -> :s_success:

O engraçado foi o SS achar que era a própria Dona Florinda. :lol:

Editado por Don_aCHiles
Postado

Tá dando agora uma "caricatura" de um famoso encima da personagem Dona Florinda:

A 1ª disse que era a Lívia Andrade -> :cancel:

A 2ª disse Daniella Mercury -> :cancel:

A 3ª disse que era a Patrícia Abravanel -> :cancel:

A 4ª disse que era a Narcisa (O Sobrenome é feio pra kct e eu não sei reproduzir /vamp) -> :s_success:

O engraçado foi o SS achar que era a própria Dona Florinda. :lol:

Eu assisti, e estava postando, mas você foi mais rápido! kkkk O Sobrenome é Tamborindeguy!

Postado

Eu assisti, e estava postando, mas você foi mais rápido! kkkk

:nana:

O Sobrenome é Tamborindeguy!

E com o que se come isso? :huh:

Postado

Geralmente eu não gosto de muro pixado e desenhado,pq acho q alguns fazem uns desenhos esquisitos.

Mas até que esse ficou legalzinho,embora tanha achado que ficou muito preto,contornado....sei lá.

Mas isso aí é diferente, não é pixação, é arte de rua, geralmente os proprietários permitem esse tipo de grafitação.

Em Volta Redonda, cidade vizinha daqui, um um muro do bairro Retiro tem uma grafitação do Chaves, só que é inferior a qualidade dessa

• Curtir 1
Postado

Eu vi isso hoje. Mas era reprise.

Eu também pensei que a pessoa que estava em baixo era a Lívia Andrade.

Postado

Já pensou o "Seu Madruga" presidente? Seria bem hilário, hein! :cleopatra:

Mas confesso que a piada foi legal. Essa oposição inventa cada uma... :assobiando:

Piada velha uahuahsuahsuahsua

Eu tenho uma camisa do Seu Madruga para presidente.

Postado

Ai o Brasil não sairia de inflação! :lol:

Postado

Huahuahuahuahua. Muito bom. :lol:

Postado

hsuasahshs, bem legal mesmo. E o cara ainda era mexicano. :lol:

Postado

Consegui gravar. Tava passando a reprise hoje. Ficou uma gravação de celular meio porca mas tá valendo. :joinha:

Muito legal, lembrarem do Vermelhinho. Gostei do vídeo!

Postado

ontem no programa cante se puder em uma das partes do programa quando o Mc Bola de Fogo estava cantando, como se estivesse em um cinema/teatro tinha uma pessoa fantasiada de Chapolin Colorado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...