Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

ontem no programa cante se puder em uma das partes do programa quando o Mc Bola de Fogo estava cantando, como se estivesse em um cinema/teatro tinha uma pessoa fantasiada de Chapolin Colorado

Link para o comentário
  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

Interessante ver mais uma homenagem ao Chapolin, pena que ainda assim o SBT não exibe.

Link para o comentário

Não sei oque o SBT planeja, pois fazem umas coisas para lembrar dele,

mas passa-lo que é bom nada né

Link para o comentário

Ontem no filme "Debi e Loide", percebi 4 dubladores CH: Tatá Guarnieri, Nelson Machado, Cecília Lemes e Fadu Costa.

Link para o comentário

Consegui gravar. Tava passando a reprise hoje. Ficou uma gravação de celular meio porca mas tá valendo. :joinha:

Só agora com som bom q eu pude ouvir e ver o video.

Cara muito comédia os caras discutindo sobre Chaves XD um é fã(com certeza)e o outro não gosta,ainda diz que algumas pessoas xingam ele por isso muito engraçado.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

zCgmY30.jpg

» Sandra Mara vem aparecendo todo dia em "Jamais Te Esquecerei", no SBT. Ela interpreta Madalena.

Nossa, você tem certeza que é ela, dessa eu não sabia, vou começar a acompanhar a novela agora só pra ver a atuação da Sandra :)

Link para o comentário

Consegui gravar. Tava passando a reprise hoje. Ficou uma gravação de celular meio porca mas tá valendo. :joinha:

''Isso é mais grave do que não ter assistido Star Wars''. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

zCgmY30.jpg

» Sandra Mara vem aparecendo todo dia em "Jamais Te Esquecerei", no SBT. Ela interpreta Madalena.

A voz dela de cachaceira nessa novela é muito engraçada :lol:

Link para o comentário

Putz... Esse foi o Chaves e a Chiquinha mais feios que eu já vi! kkk Mas o que vale é a intenção! :)

Link para o comentário

Putz... Esse foi o Chaves e a Chiquinha mais feios que eu já vi! kkk Mas o que vale é a intenção! :)

A Chiquinha tá a cara do Seu Madruga. :muttley:

Link para o comentário

Ontem nos Simpson o Homer chamou o abelha de Chespírito, isso mesmo com deslocamento da sílaba toníca!

E no "amigos da onça" um deles quase apanhou por chamar um gordo de seu barriga. (o cara parecia mesmo!)

Link para o comentário

Não sei se já viram, mas no 3ª episódios da primeira temporada de The Walking Dead (Que vai ao ar hoje na Band), o cara diz o seguinte para uma Zumbi: "Nossa, você é mais feia que a bruxa do 71!". :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...