Postado 20 de Maio de 2013 12 anos kk, resolvi assistir o "Barraco de Fidelidade', o cara comparou a mulher com o Senhor Barriga. Coitado do Barril do Paletó. ¬¬
Postado 20 de Maio de 2013 12 anos kk, resolvi assistir o "Barraco de Fidelidade', o cara comparou a mulher com o Senhor Barriga. Coitado do Barril do Paletó. ¬¬ Pior que a mulher parece mesmo.
Postado 20 de Maio de 2013 12 anos É impressão minha ou o pessoal do fórum tá ''resolvendo'' muito assistir o Teste de Fidelidade...
Postado 20 de Maio de 2013 12 anos Centro de Tijuana: vendedores apostam em clube, Chaves e luta livre para faturar Thiago de CastroEnviado especial a Tijuana, no MéxicoO centro de uma cidade pode mostrar a alma dela. Em Tijuana, capital da Baixa California, que se prepara para receber o Atlético nesta semana, é o que acontece: uma amostra forte da cultura mexicana.São várias opções de bares e restaurantes. Muitos apostam no clube da cidade, o Tijuana, para atrair a freguesia, com faixas informando que transmitem jogos ao vivo. No cardápio, claro, iguarias típicas do México, como quesadillas e burritos, e bebidas como tequila e cervejas locais.Há ainda tendas de comerciantes populares. Eles apostam na forte cultura mexicana para vender seus produtos para turistas. Bonecos dos personagens do seriado Chaves são encontrados. Além deles, máscaras e personagens de Luta Livre, modalidade bastante popular no país.“Atenção, para fotografar é necessário comprar um boneco”, brinca uma vendedora com a reportagem. O clima é bastante amigável no local.Há ainda a venda de trajes típicos mexicanos, como cintos, botas, coletes e chapéus. Alguns dos produtos são personalizados com o símbolo do Tijuana. Personagens do seriado Chaves vendem bastante nas tendas do comércio tijuanense fonte: http://www.superesportes.com.br/app/1,9/2013/05/20/noticia_atletico_mg,250970/centro-de-tijuana-vendedores-apostam-em-clube-chaves-e-luta-livre-para-faturar.shtml
Postado 20 de Maio de 2013 12 anos É impressão minha ou o pessoal do fórum tá ''resolvendo'' muito assistir o Teste de Fidelidade... No meu caso, eu apenas estava trocando de canal, passei pela Rede TV e vi isso.
Postado 21 de Maio de 2013 12 anos No último vídeo do Porta dos Fundos teve uma referência a Chaves, só que eles confundiram o Seu Madroga com o Seu Furtado. É bem no finalzinho, 3:10.
Postado 25 de Maio de 2013 12 anos Essa música chama "Piripaque do Chaves" (não é aquela do clipe da dança, é outra música com o mesmo nome) e coloca frases como "ela senta na pica" em meio a referências CH:
Postado 25 de Maio de 2013 12 anos Quando que essas pessoas vão aprender a fazer música de verdade? Ainda por cima têm que meter o Chaves no meio dessas baixarias.Que vergonha meu Deus, que vergonha...
Postado 26 de Maio de 2013 12 anos Tatá Werneck: Já invadi hotel atrás do Chaves Tatá Werneck, a periguete Valdirene de ‘Amor à Vida’, não faz o estilo das “divas” globais. “Eu sempre quis ir para a Globo, mas nunca achei que me enquadrava no padrão de qualidade. Olho para a Paolla Oliveira, que é linda e anda em câmera lenta, e eu assim…”, diz ela. Do que você gosta e ninguém nem imagina?A coisa que eu mais gosto na vida é o programa do ‘Chaves’. Já tentei invadir hotel e tudo. No último encontro do Quico no Brasil, eu fui, paguei R$ 100 para tirar foto com ele, chorei. Já invadi o almoço dele com o Seu Barriga, sentei à mesa, almocei com ele sem ele nem saber quem eu era. Sou fã, tenho livro, boneco, dormia com a roupa do Chaves… Isso tem três anos, não é de quando eu era criança, não. Sou bem bagaceira. Entrevista completa: http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2013/05/25/tata-werneck-ja-invadi-hotel-atras-do-chaves/
Postado 1 de Junho de 2013 12 anos NOTÍCIAS Ricardo Boechat “em dia de Madruga”http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/05/30/ricardo-boechat-em-dia-de-madruga/
Postado 1 de Junho de 2013 12 anos Este é um post popular. O Programa "Loucos por Futebol" da ESPN Brasil dessa semana vai fazer uma reportagem sobre "El Chanfle" E sabado as 22:00hs
Crie uma conta ou entre para comentar