Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Postado

Agora, no "Casos de Família" tá passando um cara com a camisa do Chapolin e com a marreta biônica :)... E toda a hora que tem discussão estão tocando a vinheta da abertura do Vermelhinho! Tá bem engraçado...

Postado

Clube Caravaggio promove noite para os aficionados por Chaves com a festa Tributo a Bruxa do 71 nesta sexta

tributo22.jpg

Famoso por sediar edições semanais da Trash 80's, o Clube Caravaggio apresenta nesta sexta-feira uma festa muito especial para os fãs do seriado Chaves. A casa promove a festa 'Tributo a Bruxa do 71', prestando homenagem a Dona Clotilde, uma das grandes personagens da série de TV mexicana.

Durante a noite está programada a ação no palco 'É Você, Satanás?', a frase célebre proferida pela personagem que se transformou em meme, além da exibição dos melhores momentos da série na telinha. E tem mais, quem comparecer com fantasia ou camisetas da Turma do Chaves, paga R$20 de entrada ou R$50 de consumo até às 03:00.

Categoria: Flash Back
Preço: R$20 cartão fidelidade Clube Caravaggio/Trash 80's R$25 lista de aniversariante R$30 reserva ou flyer até às 03:00 R$35 entrada
Horário: 23:00

Caravaggio - Rua Álvaro De Carvalho, 40, Centro - São Paulo, SP

BaresSP.com.br

Postado

Bem bacana a entrevista também, ja ganhou pontos só por estar com o ''Vermelinho'' no peito rrss

Postado

Tá passando agora no Hermes e Renato na MTV um quadro do personagem Black Madruga, que é uma paródia do Chaves, inclusive estão usando várias BGM's CH. Muito bom. :lol:

Até o Chapolin apareceu.

Postado

Marcelo Rezende vendendo cocadas, parece o Chaves?

marcelo-rezende-vendendo-cocadas-parece-

O programa “Cidade Alerta” (Record) do dia 10/07/2013 exibiu um esquete com Marcelo Rezende e Percival, onde o primeiro vendia cocadas ao segundo. Ao chamar Luiz Bacci para comentar a gravação, este disse que Rezende estava parecendo o Chaves, “aquele mexicano”, no episódio “A sociedade“. Marcelo brincou que Bacci não poderia ter feito esta piada porque ele saiu do SBT, canal que veicula o seriado “Chaves”.

Veja o vídeo a partir dos 06:17:

Vizinhança do Chaves

Postado

Tá passando agora no Hermes e Renato na MTV um quadro do personagem Black Madruga, que é uma paródia do Chaves, inclusive estão usando várias BGM's CH. Muito bom. :lol:

Até o Chapolin apareceu.

Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=73OnGVP4d5Q

Postado

No programa "Morning Show" da RedeTV!, Patrick Maia presenteia Thiago Rocha com boneco do Quico, inclusive toca a música "Aí vem o Chaves".

Veja o vídeo

Postado

Até o Chapolin apareceu.

Pqp pegaram uma BGM do grupo BGMs Perdidas CH kkkkkkkkkkkkkk (grupo q eu e o fbdooito fundamos)

Postado

Pqp pegaram uma BGM do grupo BGMs Perdidas CH kkkkkkkkkkkkkk

Qual?

Postado

Qual?

Vc n entra faz tempo '-'

Nao sei exatamente qual, vou procurar nos videos

mas sei que ja foi postada no nosso canal

qdo eu achar eu edito esse post

Postado

Estava passando agora há pouco na TV Cultura o filme ''E o Bicho não Deu''(1958) onde tocou a BGM CH ''Clow's Frolic'', que foi usada como tema de O Gordo e o Magro.

Postado

No novo filme protagonizado por Brad Pitt, titulado "Word war Z", (Guerra mundial Z) aparece o Chapolin Colorado estampado na camisa de uma criança:

1003015_10151467479466114_1872162331_n.j

Postado

Os pais dessa criança têm bom gosto não? :D

935837_10151472787466114_1468580046_n.jp

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...