Jump to content

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Clark Kent

Os pais dessa criança têm bom gosto não? :D

935837_10151472787466114_1468580046_n.jp

• Like 1
  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Usagi White

373

• Victor235

285

• Clark Kent

275

• Chapolin

244

Clark Kent

Barril do Chaves vira brinquedo

Exibido pelo SBT há quase 30 anos, o seriado mexicano "Chaves" entrou para o portfólio de licenciamentos da Estrela.

A marca vai lançar no mês que vem dois jogos inspirados na atração.

O primeiro será uma versão do "Pula Pirata", em que Chaves substitui o corsário.

O outro jogo será o "Chaves Equlibrista", em que as crianças têm que ajudar o personagem, dentro do seu barril, a equilibrar anilhas.

portal_do_fuch.png

Portal do FUCH

Alan1509

Acho que foi pra isso que inventaram o desenho do Chaves, pra fazerem produtos como esse

Clark Kent
Chambón

Já conhecia. Bem bolado.

De chorar de rir.

JoelJunior15

Também já conhecia... No mínimo interessante, por parte de quem criou...

Não deixa de ser uma alusão a CH! :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Edited by JoelJunior15
Clark Kent

Programa venezuelano apresenta a Chiquinha sexy

a-que-te-ries-venevision-sabrina-chiquin

O programa venezuelano “¡A que te ríes!“, da emissora Venevision, é classificado pela mesma como um humorístico baseado em situações do dia-a-dia, com uma “boa dose de malícia e bom humor”. O formato lembra o extinto “Sem controle” (SBT), com piadas de duplo sentido e mulheres querendo tirar a roupa para o chefe ou patrão.

Numa das esquetes do programa (“La Chilindrina Sexy”, julho de 2013), a personagem Sabrina se fantasiou de Chiquinha, do seriado Chaves (“El Chavo del Ocho“) enquanto o personagem Navarrete pedia um aumento de salário. Confira o vídeo, retirado do Youtube:

Vizinhança do Chaves

Gostei. :D:joia:

Chambón

Nada mais do que uma versão do Zorra Total. O resto do América Latina está cheio de programinhas assim(principalmente da Televisa), quem vê emissoras do exterior sabe do que eu estou falando.

Edited by Gerúndio
JoelJunior15

Legalzinho o caça-palavras com nomes relacionados aos seriados CH... Gostei mesmo da idéia! :P

Victor235
NOTÍCIAS
Na última semana, Munhoz & Mariano gravaram seu novo clipe, no pavilhão de exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS). Até agora, poucos detalhes sobre o video foram revelados.

A produção contou com uma equipe técnica de trinta pessoas e todos tiveram que assinar um termo de sigilo. O roteiro foi inspirado em cenas de filmes famosos, incluindo “Cantando na Chuva” e “A Pantera Cor de Rosa”. De acordo com os realizadores, todo esse segredo se justifica, pois o clipe será lançado com uma estratégia diferenciada.
PORTAL SUCESSO

O segredo é que usaram o roteiro do "Show deve continuar"? /vamp

------------------------------------------

Programa venezuelano:
- Tentando descobrir se o Rodrigo gostou do programa ou da atriz :P.
- Achei mais parecido com o antigo "Sem controle", do SBT.

Caça palavras: legal, mas tem cara daqueles sites que registram o domínio pra guardar e revender caro depois. Edited by Victor235
  • Like 1
Clark Kent

Oia o leite de burra aí...

1075723_559694407399753_1264867116_n.jpg

Fã-Clube Chespirito Brasil

- Tentando descobrir se o Rodrigo gostou do programa ou da atriz :P.

Adivinha. :muttley:

• Like 1
JoelJunior15

Bem sacada a idéia do leite de burra... Muito bom mesmo.

Quem sabe não exporte umas caixas pra cá! :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Edited by JoelJunior15
Usagi White

Caça palavras: Legal,mas pena que tem cronômetro,assim não dá.

Leite de burra: Eu já tinha visto e aqui mesmo se eu não me engano na parte de tirinhas.