Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chaves vira brinquedo

Exibido pelo SBT há quase 30 anos, o seriado mexicano "Chaves" entrou para o portfólio de licenciamentos da Estrela.

A marca vai lançar no mês que vem dois jogos inspirados na atração.

O primeiro será uma versão do "Pula Pirata", em que Chaves substitui o corsário.

O outro jogo será o "Chaves Equlibrista", em que as crianças têm que ajudar o personagem, dentro do seu barril, a equilibrar anilhas.


portal_do_fuch.png

Portal do FUCH

Link para o comentário

Acho que foi pra isso que inventaram o desenho do Chaves, pra fazerem produtos como esse

Link para o comentário

Também já conhecia... No mínimo interessante, por parte de quem criou...

Não deixa de ser uma alusão a CH! :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Programa venezuelano apresenta a Chiquinha sexy

a-que-te-ries-venevision-sabrina-chiquin

a-que-te-ries-venevision-sabrina-chiquin

O programa venezuelano “¡A que te ríes!“, da emissora Venevision, é classificado pela mesma como um humorístico baseado em situações do dia-a-dia, com uma “boa dose de malícia e bom humor”. O formato lembra o extinto “Sem controle” (SBT), com piadas de duplo sentido e mulheres querendo tirar a roupa para o chefe ou patrão.

a-que-te-ries-venevision-sabrina-chiquin

Numa das esquetes do programa (“La Chilindrina Sexy”, julho de 2013), a personagem Sabrina se fantasiou de Chiquinha, do seriado Chaves (“El Chavo del Ocho“) enquanto o personagem Navarrete pedia um aumento de salário. Confira o vídeo, retirado do Youtube:

Vizinhança do Chaves

Gostei. :D:joia:

Link para o comentário

Nada mais do que uma versão do Zorra Total. O resto do América Latina está cheio de programinhas assim(principalmente da Televisa), quem vê emissoras do exterior sabe do que eu estou falando.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Legalzinho o caça-palavras com nomes relacionados aos seriados CH... Gostei mesmo da idéia! :P

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Na última semana, Munhoz & Mariano gravaram seu novo clipe, no pavilhão de exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS). Até agora, poucos detalhes sobre o video foram revelados.

A produção contou com uma equipe técnica de trinta pessoas e todos tiveram que assinar um termo de sigilo. O roteiro foi inspirado em cenas de filmes famosos, incluindo “Cantando na Chuva” e “A Pantera Cor de Rosa”. De acordo com os realizadores, todo esse segredo se justifica, pois o clipe será lançado com uma estratégia diferenciada.
PORTAL SUCESSO

O segredo é que usaram o roteiro do "Show deve continuar"? /vamp

------------------------------------------

Programa venezuelano:
- Tentando descobrir se o Rodrigo gostou do programa ou da atriz :P.
- Achei mais parecido com o antigo "Sem controle", do SBT.

Caça palavras: legal, mas tem cara daqueles sites que registram o domínio pra guardar e revender caro depois. Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Oia o leite de burra aí...

1075723_559694407399753_1264867116_n.jpg

Fã-Clube Chespirito Brasil

- Tentando descobrir se o Rodrigo gostou do programa ou da atriz :P.

Adivinha. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bem sacada a idéia do leite de burra... Muito bom mesmo.

Quem sabe não exporte umas caixas pra cá! :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Caça palavras: Legal,mas pena que tem cronômetro,assim não dá.

Leite de burra: Eu já tinha visto e aqui mesmo se eu não me engano na parte de tirinhas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...