Postado 8 de Julho de 2018 7 anos Pelo Canal do YouTube FUCHTube. Digo...na época ainda era FUCHTube (o visual antigo).
Postado 8 de Julho de 2018 7 anos 48 minutos atrás, Chapolineto disse: Pelo Canal do YouTube FUCHTube. Digo...na época ainda era FUCHTube (o visual antigo). (2)
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos Conheci mesmo pelos DVDs da Amazonas Filmes, já que leio os créditos
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos 1 hora atrás, jcdublagem disse: Conheci mesmo pelos DVDs da Amazonas Filmes, já que leio os créditos Espera, tem o nome do FUCH nos créditos?
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Andy disse: Não, tem o nome do já extinto FFC Não é o Fórum Único Chespirito?
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos 8 minutos atrás, Andy disse: Não, tem o nome do já extinto FFC E isso em português significa o que?
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos Fórum Fã-Clube. Talvez o que aconteceu aqui, pode ter motivado a isso.
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos Conheci procurando por informações sobre os boxes 9 e 10, não lançados.
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos Sobre o meu post anterior, acabo de ver que o link que o Maciel postou está quebrado. Segue então o link de sua coluna.
Postado 16 de Setembro de 2018 7 anos 19 minutos atrás, Andy disse: Então eu conheci pelo YouTube, procurando o programa Chespirito dublado, sem a logo do FCH Editado 16 de Setembro de 2018 7 anos por jcdublagem
Postado 17 de Setembro de 2018 7 anos 12 horas atrás, jcdublagem disse: Conheci mesmo pelos DVDs da Amazonas Filmes, já que leio os créditos Eu lembro que conheci o "Fã-Clube Chespirito Brasil" através dos créditos do DVD E um pouquinho depois, é que eu acabei conhecendo o FUCH, isso lá no ano de 2007. Foi quase o que aconteceu comigo só que tudo ao contrário Editado 17 de Setembro de 2018 7 anos por Chapolin
Postado 31 de Maio de 2019 6 anos Conheci procurando vídeos de CH no YouTube, aí tinha o link do Fórum Único Chespirito, entrei e pouco tempo depois, já me cadastrei e esperei minha conta ser verificada, aí eu entrei no Fórum oficialmente no Natal de 2018. Editado 31 de Maio de 2019 6 anos por A Turma do Chaveco
Postado 11 de Outubro de 2019 6 anos Conheci por ver pessoas falando sobre ele, daí resolvi me registrar. Até poderia se considerar uma indicação mas ninguém me recomendou o fórum em si, e também queria ficar por dentro de tudo.
Crie uma conta ou entre para comentar