Ir para conteúdo

Onde você conheceu o FUCH?

120 votos

1. 1. Aonde você conheceu o FUCH?

• Em sites CH
    • Em buscas na internet
    • Pelo Orkut
    • Pelo Twitter
    • Pelo CHchannel100
    • Recomendação de alguém
    • Outros (Qual? Escreva no tópico)

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Diogo, não é necessário agradecer exatamente à todos os posts que te parabenizam por algo, beleza? :joinha:

Obrigado.

• 5 meses depois...
Postado

Meu amigo me falou a muito tempo do fórum,mas só esses dias resolvi me cadastrar.

Postado

Eu não queria falar, mais na verdade, minha introdução no FUCH foi por causa do Jonas Pereira do FCH

E que culpa tenho eu?

Pior, que culpa, né?..O que disse?! :angry:

Como eu ia dizendo...estava participando de um projeto de fa dublagem de lá, então o Jonas falou algo sobre divulgar o projeto aqui, e eu,
intrigado (Sim, eu havia comido trigo), pesquisei sobre o forum e vim parar aqui, gostei da galera daqui e fiquei.

Postado

Eu não me recordo exatamente onde eu tenha conhecido o FUCH. Se não me engano e se bem me lembro, deve ter sido através do Portal Chaves, pois navegava muito nele em 2011. E ficava por horas navegando nas páginas do Fórum Principal.

Editado por Barbirotto

Postado
  • Este é um post popular.

Também conheci o fórum por causa das BGMs CH, acho que no início de 2011.

Logo depois, conheci o http://www.youtube.com/user/CHchannel100" target="_self">CHchannel, e fiquei amigo do @Lucas Fernando, que me ''convenceu'' a me cadastrar no fórum (e serei eternamente grato a ele por isso).

Para minha surpresa, assim que me cadastrei, fui recebido super bem, e logo fiz ótimos amigos como o @Don_aCHiles, @LuisEnrique e @Victor235.

Me apaixonei por este fórum, e aqui estou até hoje. :)

• 4 semanas depois...
Postado

Conheci por sites,criei uma conta em 2012.Perdi o user e a senha então criei essa no fim de 2012.Conheci pelo CHBR.

Postado

Quando eu virei fanático por CH, na metade de 2011, eu comecei a pesquisar tudo na internet e um dos primeiros sites que encontrei foi o CHBR e daí achei o link pro FUCH. E me cadastrei aqui na metade de 2012.

A principio eu não tinha interesse em participar pra valer eu só queria baixar DVD's e episódios, mas aí eu me interessei pelo jogo "De que episódio é essa foto?" e fui participando e aparecendo cada vez mais e hoje em dia adoro esse Fórum :cap:

Postado

Acho que quando eu estava pesquisando sobre episódios perdidos em 2011, mas só me cadastrei em 2013.

Postado

procurando episodios pra baixar que so aqui tinha

• 4 meses depois...
Postado

Desculpem resucitar o tópico,mas me deu vontade de contar!

Eu acesso o FUCH desde 2012 (SIM,DESDE 2012!) sempre vendo o tópico do "Ordem de Exibição dos Lotes.Em 2013 (este ano) visitei ele e parecia ser muito legal,então criei uma conta e entro até hoje! :D

Editado por ViniCH

Postado

Eu escutei uma musiquinha de uma pessoa cantando no ônibus: onde, onde? O fã responde! Onde se esconde... O FUCH?

Pesquisei na internet e caiu aqui. Gostei muito e me cadastrei na hora!

Postado

Putz, com dois anos de FUCH, também nunca vi esse tópico. Mas enfim... Vou dar meu relato! :P

Desde 2010, quando eu decidi me aprofundar mais nas séries CH, e comecei a pesquisar na internet sobre tudo, baixei muito coisa mesmo do CHBR. Lembro muito daqueles episódios com cerca de 40 MB (era o que a internet discada suportava baixar :muttley: :muttley: :muttley:)Foi aí que eu conheci o FUCH. Mas a princípio não me cadastrei. Acompanhava as novidades, e entrava muito nos tópico de Legendas de episódios abandonados. Apenas isso.

Mas aí em 2011, quando procurava por alguns DVDs CH, decidi me cadastrar aqui para baixá-los. Foi aí que conheci o FUCH, literalmente. A princípio, usava apenas a Shoutbox, não postava nada. Lembro claramente que meus primeiros amigos no meio FUCH, foram o Fbdooito e o Don_aCHiles, com quem cultivo uma amizade muito especial ainda hoje, e tinham se cadastrado mais ou menos na mesma época que eu.

Pois bem, cá estou até hoje, neste Fórum que eu tanto amo, e espero que cresça sempre mais. Vida longa ao FUCH! :)

Postado

Eu nunca tinha visto esse topico tambem

bom eu conheci o FUCH em 2011 quando estava a procura de uns episodios CH pesquisei muito na internet em alguns sites que me levarao ate aqui fiz cadastro e aqui estou ate hj e pretendo fica :muttley:

Postado

Frequento o FUCH desde o ano de sua fundação (2001).Conheci atráves do site CHBR (Que foi fundado no mesmo ano do fórum).

Editado por Chamois

Postado

euconheci em sites ch

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.