Postado 20 de Setembro de 2012 13 anos Diogo, não é necessário agradecer exatamente à todos os posts que te parabenizam por algo, beleza? Obrigado.
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Meu amigo me falou a muito tempo do fórum,mas só esses dias resolvi me cadastrar.
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Eu não queria falar, mais na verdade, minha introdução no FUCH foi por causa do Jonas Pereira do FCH E que culpa tenho eu? Pior, que culpa, né?..O que disse?! Como eu ia dizendo...estava participando de um projeto de fa dublagem de lá, então o Jonas falou algo sobre divulgar o projeto aqui, e eu,intrigado (Sim, eu havia comido trigo), pesquisei sobre o forum e vim parar aqui, gostei da galera daqui e fiquei.
Postado 4 de Março de 2013 13 anos Eu não me recordo exatamente onde eu tenha conhecido o FUCH. Se não me engano e se bem me lembro, deve ter sido através do Portal Chaves, pois navegava muito nele em 2011. E ficava por horas navegando nas páginas do Fórum Principal. Editado 9 de Fevereiro de 2014 12 anos por Barbirotto
Postado 5 de Março de 2013 13 anos Este é um post popular. Também conheci o fórum por causa das BGMs CH, acho que no início de 2011. Logo depois, conheci o http://www.youtube.com/user/CHchannel100" target="_self">CHchannel, e fiquei amigo do @Lucas Fernando, que me ''convenceu'' a me cadastrar no fórum (e serei eternamente grato a ele por isso). Para minha surpresa, assim que me cadastrei, fui recebido super bem, e logo fiz ótimos amigos como o @Don_aCHiles, @LuisEnrique e @Victor235. Me apaixonei por este fórum, e aqui estou até hoje.
Postado 30 de Março de 2013 13 anos Conheci por sites,criei uma conta em 2012.Perdi o user e a senha então criei essa no fim de 2012.Conheci pelo CHBR.
Postado 3 de Abril de 2013 13 anos Este é um post popular. Quando eu virei fanático por CH, na metade de 2011, eu comecei a pesquisar tudo na internet e um dos primeiros sites que encontrei foi o CHBR e daí achei o link pro FUCH. E me cadastrei aqui na metade de 2012. A principio eu não tinha interesse em participar pra valer eu só queria baixar DVD's e episódios, mas aí eu me interessei pelo jogo "De que episódio é essa foto?" e fui participando e aparecendo cada vez mais e hoje em dia adoro esse Fórum
Postado 7 de Abril de 2013 13 anos Acho que quando eu estava pesquisando sobre episódios perdidos em 2011, mas só me cadastrei em 2013.
Postado 8 de Setembro de 2013 12 anos Desculpem resucitar o tópico,mas me deu vontade de contar! Eu acesso o FUCH desde 2012 (SIM,DESDE 2012!) sempre vendo o tópico do "Ordem de Exibição dos Lotes.Em 2013 (este ano) visitei ele e parecia ser muito legal,então criei uma conta e entro até hoje! Editado 8 de Setembro de 2013 12 anos por ViniCH
Postado 8 de Setembro de 2013 12 anos Eu escutei uma musiquinha de uma pessoa cantando no ônibus: onde, onde? O fã responde! Onde se esconde... O FUCH? Pesquisei na internet e caiu aqui. Gostei muito e me cadastrei na hora!
Postado 8 de Setembro de 2013 12 anos Este é um post popular. Putz, com dois anos de FUCH, também nunca vi esse tópico. Mas enfim... Vou dar meu relato! Desde 2010, quando eu decidi me aprofundar mais nas séries CH, e comecei a pesquisar na internet sobre tudo, baixei muito coisa mesmo do CHBR. Lembro muito daqueles episódios com cerca de 40 MB (era o que a internet discada suportava baixar :muttley: )Foi aí que eu conheci o FUCH. Mas a princípio não me cadastrei. Acompanhava as novidades, e entrava muito nos tópico de Legendas de episódios abandonados. Apenas isso. Mas aí em 2011, quando procurava por alguns DVDs CH, decidi me cadastrar aqui para baixá-los. Foi aí que conheci o FUCH, literalmente. A princípio, usava apenas a Shoutbox, não postava nada. Lembro claramente que meus primeiros amigos no meio FUCH, foram o Fbdooito e o Don_aCHiles, com quem cultivo uma amizade muito especial ainda hoje, e tinham se cadastrado mais ou menos na mesma época que eu. Pois bem, cá estou até hoje, neste Fórum que eu tanto amo, e espero que cresça sempre mais. Vida longa ao FUCH!
Postado 9 de Setembro de 2013 12 anos Eu nunca tinha visto esse topico tambem bom eu conheci o FUCH em 2011 quando estava a procura de uns episodios CH pesquisei muito na internet em alguns sites que me levarao ate aqui fiz cadastro e aqui estou ate hj e pretendo fica
Postado 9 de Setembro de 2013 12 anos Frequento o FUCH desde o ano de sua fundação (2001).Conheci atráves do site CHBR (Que foi fundado no mesmo ano do fórum). Editado 9 de Setembro de 2013 12 anos por Chamois
Crie uma conta ou entre para comentar