Ir para conteúdo

Brincadeiras com os times rivais

Featured Replies

Postado

Tópico oficial para gozações com os clubes rivais.

E é claro que eu não podia perder a oportunidade de estrear o tópico, né...

Editado por Marcos Alexandre
Corrigir link do vídeo

Postado

Este é o tipo de tópico, que o Andy adora! :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado

Foram vocês que pediram...

Ah Will, acho que ficou faltando algum pro comercial da Coca

SEGURA ESSA ROGÉRIO!!!

Editado por Professor Baratinha

Postado
  • Autor

Calma cara, é só uma homenagem, parabéns galinha 100 estádio, 100 história e freguês do Tricolor!

Editado por E.R

Postado

Só tenho uma coisa a dizer no vídeo inicial:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

só tenho algo a perguntar

tem algum gremista aqui??

Postado

Eu sou gremista e o Lucas Fernando tbm

Postado

Olhei meio rápido o vídeo, em que momento o Rogério zoa o Corinthians?

Postado

Eu sou gremista e o Lucas Fernando tbm

*pega a bandeira do inter*

FIGHT!

e ah algum colorado fora eu?

Postado
  • Autor

Assista ao vídeo todo.

Postado

Assista ao vídeo todo.

Ah, mas ele não provoca tanto assim, é mais legal ver esse tipo de provocação:

http://www.youtube.com/watch?v=EYv1hU2NiDU

Só não vale chorar :muttley:

Postado

e ah algum colorado fora eu?

O Chapolin Mestre Maciel, mas ele raramente frequenta os fóruns esportivos...
  • 3 semanas depois...
Postado

Nova versão da imagem postada acima:

forumch1309219652__frangogrio.jpg

Pensaram que iriam escapar né sãopaulinos...

Postado
  • Autor

Putz, tava demorando pra um 100ernada, digo... 100estádio, quer dizer 100Libertadores, não, é... 100História, menos, Centenário se manifestar! :dry:

Acho que os jogadores do Corinthians já vieram no ritmo de uma festinha que teve na capital, aí qualquer um ganha... :P

Postado

Tava quase completa a festa do São Paulo: Parada gay, casamento gay e ainda levando de quatro, mais aí o Frangogério estragou tudo quando tomou um pinto, quer dizer, frango :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo pode reprisar suas 3 novelas inéditas (novela das 18h, novela das 19h e novela das 21h) de madrugada com o fim do programa "Conversa com Bial" em dezembro. Pedro Bial vai continuar na Globo, pois teve o contrato renovado com a emissora, mas vai participar de um outro projeto, que deverá ser semanal. Além disso, Pedro Bial vai continuar participando do núcleo de documentários do Globoplay. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/colunas/joao-paulo-dell-santo/2025/11/03/sem-pedro-bial-globo-planeja-reprisar-suas-tres-novelas-nas-madrugadas-233418.php
  2. E.R
    O técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti convocou hoje a seleção brasileira para os amistosos contra Senegal e Tunísia. Goleiros : Bento (Al-Nassr), Ederson (Fenerbahçe) e Hugo Souza (Corinthians) Laterais : Wesley (Roma), Paulo Henrique (Vasco), Alex Sandro (Flamengo), Caio Henrique (Monaco) e Luciano Juba (Bahia) Zagueiros : Danilo (Flamengo), Eder Militão (Real Madrid), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (Paris Saint Germain) Meias : Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Al-Ittihad) e Lucas Paquetá (West Ham) Atacantes : Estevão (Chelsea), João Pedro (Chelsea), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Júnior (Real Madrid) e Vitor Roque (Palmeiras) Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/03/convocados-da-selecao-veja-a-lista-de-carlo-ancelotti-para-enfrentar-senegal-e-tunisia.ghtml
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília exibindo episódio perdido de manhã!! Pedintes em Família não passava desde semana passada, muito tempo.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio que passou ontem, será que não vão disponibilizar no +SBT? Lá só tá a versão com IA
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O robô que pirou (1979) 13:39 - A troca de cérebros (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.