Ir para conteúdo

[23/06] Point do Chaves atualizado

Featured Replies

Postado

Uhhuuu!!! Mais um episódio do Chaves nos anos 80!!!! Os meus preferidos são os de 1987 a 1991.... Muito obrigado Motodoido e continue disponibilizando-os!!!!

Postado
o Roriz entrou e já se foi?? :huh: como o motivo não foi explicado não vou criticá-lo, só q alguém aí nessa história pisou na bola...

Ninguém da equipe pisou na bola com ele e sim outra pessoa que eu nem quero falar o nome mas pisou na bola comigo e não é a primeira vez <_<

Não quero entrar em detalhes sobre o assunto, se o Roriz quiser ele mesmo fala pra onde ele vai e porque ele vai...

---

E valeu pelos elogios!!! :D

Postado

Uma breve explicação:

O motivo de eu sair do point não tem nada a ver com brigas ou afinidade com o Moto ou qualquer outro membro...o negócio é que devido ao meu trabalho já não podia estar atuzalizando sempre o point como era a idéia inicial! Conversei com o João e ele havia me dito que as portas da CHBR estavam abertas...expliquei minha vida e ele me deu liberdade quanto as atualizações...resolvi então deixar o point e assumir a CHBR, além do mais lá tenho 2 grandes amigos o Jô e o Tho.

;)

Postado

É, mas acho que você deveria ter falado desse problema comigo antes que eu faria o mesmo, enfim...

Postado
É, mas acho que você deveria ter falado desse problema comigo antes que eu faria o mesmo, enfim...

Olha Moto, já conversamos sobre isso...não quero mais falar sobre ainda mais em público ;)

Postado

Olha Moto, já conversamos sobre isso...não quero mais falar sobre ainda mais em público ;)

Foi por isso que eu nem comentei nada... Mas fiquei muito triste com sua saída precoce sem ter falado comigo antes... :byecry:

Postado

parabéns pela atualização motodoido,na minha opinião o point é o melhor site ch na atualidade,com videos exelentes,mais claro ainda tem muito o que melhorar,mais vcs estão de parabéns,que pena o Roriz ter saido da equipe,mais as coisas são assim,parabéns moto o point ta cada dia melhor,e acho que ele que mereceria vencer a copa do mundo de sites ch

Postado

eu tinha avisado pra atualizar o horário de exibição do Desenho do Chaves, mas vcs deixaram o de segunda a sexta... é deixar o do domingo! :P

Postado
eu tinha avisado pra atualizar o horário de exibição do Desenho do Chaves, mas vcs deixaram o de segunda a sexta... é deixar o do domingo! :P

É que eu tava sem o FW, por isso parei de postar as notícias mas agora já tô com ele e hoje mesmo atualizo :)

Atividades

1. Eu acho...
    Pessoal, talvez a primeira fase de Chespirito tenha sido exibida na Bolívia em 1980. Buscando nos guias de programação do jornal Presencia, encontrei uma exibição de Chapolin em 10/01 de 50 minutos (o normal era 30) e com "Chespirito" escrito abaixo: Para comparação, essas são as guias de programação do canal nas quintas da semana anterior e das 4 semanas posteriores: Não houve nenhuma alteração nos outros dias (isso é, quando há guia). Pensei que poderia ser até um erro de digitação, mas os erros desse jornal são pequenos, como "El Chavo del 6" ou "Dona Chepa". Nada que envolvesse uma palavra completa a mais. Ainda não verifiquei os guias de 1979, talvez isso ajude a esclarecer se houve mesmo alguma exibição naquela época.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Compreensível, @Doutor Chimoltrúfio. Tivemos novidades no começo, mas logo se tornou uma ciclo infinito de repetições. Obrigada por ter mantido as anotações durante todo esse tempo!
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo jeito, virou lost media.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Apareceu alguns registros de curtas de Mickey e do Donald tanto do SBT quanto da Globo, é tanta coisa que não dá direito para conferir em quais vídeos tá, posto na doida mesmo 😅 Vai dando uma olhada por lá, que vai achar alguns😎 @Raphael Curioso que no vídeo 110242_2 o SBT exibiu o clássico de 25 minutos do Mickey " O Príncipe e o Mendigo" de 1990 e dentro do Festolandia ainda, talvez como um episódio com temática semelhante ao Natal, como na gravação tem desenhos da Globo de Natal, deve ser do mesmo dia. Acho que foi em 1999, eu tinha vaga lembrança de já ter visto esse do Príncipe e do Mendigo no SBT, só não lembrava o ano e em qual programa infantil foi, achava que tinha sido no Cruj, mas me surpreendeu ter sido exibido no Festolandia, relíquia!
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Olá a todos! Gostaria de informar que a partir desta segunda-feira (12) deixarei de anotar as transmissões regionais de Chapolin não somente devido à repetição exaustiva de episódios nas exibições, como também por compromissos pessoais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.