Ir para conteúdo

[23/06] Point do Chaves atualizado

Featured Replies

Postado

Uhhuuu!!! Mais um episódio do Chaves nos anos 80!!!! Os meus preferidos são os de 1987 a 1991.... Muito obrigado Motodoido e continue disponibilizando-os!!!!

Postado
o Roriz entrou e já se foi?? :huh: como o motivo não foi explicado não vou criticá-lo, só q alguém aí nessa história pisou na bola...

Ninguém da equipe pisou na bola com ele e sim outra pessoa que eu nem quero falar o nome mas pisou na bola comigo e não é a primeira vez <_<

Não quero entrar em detalhes sobre o assunto, se o Roriz quiser ele mesmo fala pra onde ele vai e porque ele vai...

---

E valeu pelos elogios!!! :D

Postado

Uma breve explicação:

O motivo de eu sair do point não tem nada a ver com brigas ou afinidade com o Moto ou qualquer outro membro...o negócio é que devido ao meu trabalho já não podia estar atuzalizando sempre o point como era a idéia inicial! Conversei com o João e ele havia me dito que as portas da CHBR estavam abertas...expliquei minha vida e ele me deu liberdade quanto as atualizações...resolvi então deixar o point e assumir a CHBR, além do mais lá tenho 2 grandes amigos o Jô e o Tho.

;)

Postado

É, mas acho que você deveria ter falado desse problema comigo antes que eu faria o mesmo, enfim...

Postado
É, mas acho que você deveria ter falado desse problema comigo antes que eu faria o mesmo, enfim...

Olha Moto, já conversamos sobre isso...não quero mais falar sobre ainda mais em público ;)

Postado

Olha Moto, já conversamos sobre isso...não quero mais falar sobre ainda mais em público ;)

Foi por isso que eu nem comentei nada... Mas fiquei muito triste com sua saída precoce sem ter falado comigo antes... :byecry:

Postado

parabéns pela atualização motodoido,na minha opinião o point é o melhor site ch na atualidade,com videos exelentes,mais claro ainda tem muito o que melhorar,mais vcs estão de parabéns,que pena o Roriz ter saido da equipe,mais as coisas são assim,parabéns moto o point ta cada dia melhor,e acho que ele que mereceria vencer a copa do mundo de sites ch

Postado

eu tinha avisado pra atualizar o horário de exibição do Desenho do Chaves, mas vcs deixaram o de segunda a sexta... é deixar o do domingo! :P

Postado
eu tinha avisado pra atualizar o horário de exibição do Desenho do Chaves, mas vcs deixaram o de segunda a sexta... é deixar o do domingo! :P

É que eu tava sem o FW, por isso parei de postar as notícias mas agora já tô com ele e hoje mesmo atualizo :)

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    GTA VI já começando a virar lenda urbana de novo com esses adiamentos.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente pois perdemos várias cenas da cópia original... Nem sempre.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibiam antes de 2003?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.