Ir para conteúdo

Táxi do Gugu/Seu Barriga

Featured Replies

Postado

Alguém de vocês lembra de um episódio do antigo Taxi do Gugu em que o Gugu se disfarçou de Seu Barriga e o passageiro era um garoto, e a cada parada do taxi apareciam atores caracterizados com personagens do Chaves? Uma das poucas lembranças que eu tenho é que no elenco desse episódio haviam atores que trabalhavam no programa do Sérgio Mallandro daquela época.

Poste aqui quem lembra. Valeu!

Postado

Eu me lembro um pouco sim.

Infelizmente não me lembro do Gugu vestido de senhor barriga,mas lembro da "Dona Florinda" no táxi chamando o "Kiko" que eu não me engano e se bem me lembro estava segurando um COTONETE GIGANTE :blink: !!! Não sei se foi noia por eu ser muito pequena,mas eu acho que era :cleopatra:

Postado
  • Autor

Eu me lembro um pouco sim.

Infelizmente não me lembro do Gugu vestido de senhor barriga,mas lembro da "Dona Florinda" no táxi chamando o "Kiko" que eu não me engano e se bem me lembro estava segurando um COTONETE GIGANTE :blink: !!! Não sei se foi noia por eu ser muito pequena,mas eu acho que era :cleopatra:

Era mesmo, o Kiko tinha um cotonete gigante e um orelhão c/ cabine transparente.

Não encontrei nenhum vídeo desse episódio (e nem mesmo tive oportunidade de gravar na época, e olhe que eu vivia gravando o taxi do Gugu na época), mas um trecho do Gugu caracterizado de Seu Barriga pode ser visto aos 0:02 desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=5n6RAtasDr0 .

Postado

Foram dois quadros com a turma do Chaves, um em que a família Chaves chegou do aeroporto e o outro em que a turma da vila foi raptada, o Chapolin foi salvá-los.

Postado

Foram dois quadros com a turma do Chaves, um em que a família Chaves chegou do aeroporto e o outro em que a turma da vila foi raptada, o Chapolin foi salvá-los.

Como assim família Chaves? :headscratch:

Postado

Era assim que chamava o Seu Barriga de Gugu Liberato :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. trapezista tchecoslovaco

SBT

trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Faz sentido. Provavelmente pegaram a edição de 1988-1992 que só tinha a esquete do marujo solta e mixaram numa nova cópia recebida. Lembrando que nessa época não havia variação ou edição de cópias que estavam em exibição; ou seja, a mesma edição, com os mesmos cortes e ajustes, era reprisada por vários anos. Quando faziam uma nova edição de um episódio, substituem a anterior quase que em definitivo, o que aumenta as chances de terem pegado o áudio da cópia em exibição e descartado a original completa. Isso só foi mudar de meados dos anos 2000 pra cá, com a digitalização do acervo. PS: Entenda descartar também como a possibilidade de arquivar em definitivo, sem propósito algum de mexer novamente naquilo, mas não necessariamente jogar fora.
  2. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Minha teoria: dublaram o Sustos na Vila certinho com abertura, créditos e o Marujo Enjoado. Não estrearam o principal por ser semelhante a um do lote de 84. Eles receberam uma nova cópia nos anos 90 e sincronizaram com base em uma antiga cópia de exibição que só tinha o marujo e assim registraram na lista de comuns. Isso das cópias é algo já conhecido e provado em casos do Bandido e Catapora 75. Provavelmente veio da mesma lambança que nos Deus vários episódios no lote velho com abertura em espanhol ou muda.
  3. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O problema é que tem bagunça feita pela televisa também, e não sabemos o que fizeram de fato. O meu supositório, é de que Essa esquete pode ter sido enviada com outro episódio e o SBT dublou os dois. Com o tempo foi desmembrado e engavetado, visto que o SBT não passava essas esquetes. E o sustos na vila pode ser que o SBT não recebeu, ou se recebeu ficou junto daqueles episódios que nunca foram dublados. Mais adiante, com as remasterizacoes da televisa, chegou ao SBT a esquete do marujo com o episódio dos susto junto e aí resolveu fazer a dublagem nova. A verdade é que o SBT não dá a mínima pra essas esquetes, a fita chega e a empresa dubla e tal, mas na mão de quem trabalha na emissora, impera o "Corta fora, não vale nada! Corta toda essa cena"
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E adivinha qual é o desenho que vem antes na gravação?
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tava vendo o comentário de um cara, e ele disse que a última vez que viu esse curta no SBT foi em Junho de 2002, perto da Copa do Mundo, no horário da manhã na Sessão Desenho, possivelmente a última ou uma das últimas exibições.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.