Ir para conteúdo

Táxi do Gugu/Seu Barriga

Featured Replies

Postado

Alguém de vocês lembra de um episódio do antigo Taxi do Gugu em que o Gugu se disfarçou de Seu Barriga e o passageiro era um garoto, e a cada parada do taxi apareciam atores caracterizados com personagens do Chaves? Uma das poucas lembranças que eu tenho é que no elenco desse episódio haviam atores que trabalhavam no programa do Sérgio Mallandro daquela época.

Poste aqui quem lembra. Valeu!

Postado

Eu me lembro um pouco sim.

Infelizmente não me lembro do Gugu vestido de senhor barriga,mas lembro da "Dona Florinda" no táxi chamando o "Kiko" que eu não me engano e se bem me lembro estava segurando um COTONETE GIGANTE :blink: !!! Não sei se foi noia por eu ser muito pequena,mas eu acho que era :cleopatra:

Postado
  • Autor

Eu me lembro um pouco sim.

Infelizmente não me lembro do Gugu vestido de senhor barriga,mas lembro da "Dona Florinda" no táxi chamando o "Kiko" que eu não me engano e se bem me lembro estava segurando um COTONETE GIGANTE :blink: !!! Não sei se foi noia por eu ser muito pequena,mas eu acho que era :cleopatra:

Era mesmo, o Kiko tinha um cotonete gigante e um orelhão c/ cabine transparente.

Não encontrei nenhum vídeo desse episódio (e nem mesmo tive oportunidade de gravar na época, e olhe que eu vivia gravando o taxi do Gugu na época), mas um trecho do Gugu caracterizado de Seu Barriga pode ser visto aos 0:02 desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=5n6RAtasDr0 .

Postado

Foram dois quadros com a turma do Chaves, um em que a família Chaves chegou do aeroporto e o outro em que a turma da vila foi raptada, o Chapolin foi salvá-los.

Postado

Foram dois quadros com a turma do Chaves, um em que a família Chaves chegou do aeroporto e o outro em que a turma da vila foi raptada, o Chapolin foi salvá-los.

Como assim família Chaves? :headscratch:

Postado

Era assim que chamava o Seu Barriga de Gugu Liberato :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tapa-buraco preferido
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    06/03/2026 - Manhã Cuiabá: 11:00 A bola de cristal (1977) Nova Mutum: 11:0? O planeta selvagem (1975) 11:2? A volta do renegado (1979) Obs.: Não vi o horário exato que começou TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 A volta da buzina paralisadora (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Rodrigo Castillo (atacante / Fluminense)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    O Uruguai quer dobrar o número de turistas brasileiros ao longo dos próximos quatro anos. Atualmente, o Uruguai recebe uma média anual de 450 mil viajantes do Brasil. Esse tem sido o trabalho do ministro do Turismo Pablo Menoni, que assumiu a pasta em março de 2025. O turismo do Uruguai tem como pautas atuais a busca por uma maior conectividade aérea, com projeto de incentivos financeiros às companhias. Em 2025, o Uruguai recebeu 3,6 milhões de viajantes. Montevidéu, Punta del Este e Colonia del Sacramento foram as cidades mais visitadas, respectivamente. Do total, 489.677 residentes do Brasil ingressaram no país, o que gerou uma receita de US$ 336,4 milhões (cerca R$ 1,73 bilhão na cotação atual). O Brasil só ficou atrás da Argentina, que enviou 2,4 milhões de pessoas ao território uruguaio, com gastos na ordem de US$ 1,17 bilhão (cerca de R$ 6 bilhões). "Especificamente sobre o Brasil, estamos olhando mais para locais desde São Paulo até o Sul, ampliando a relação econômica com São Paulo", disse o ministro. Com relação à nacionalidade, os brasileiros tiveram um gasto médio de US$ 731 (cerca de R$ 3,7 mil) por pessoa ao longo da estadia, que girou em torno de 5,5 dias. Um dos assuntos-chave dentro do ministério é a melhoria da conectividade. Atualmente, há cerca de 50 voos semanais entre Brasil e Uruguai, saindo de cidades como São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Recife. A partir de março, Belo Horizonte e Natal ganharão voos para Montevidéu. Na contramão, Porto Alegre, por exemplo, não tem uma conexão aérea direta com o país vizinho desde as enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul em 2024. "O aumento da conectividade aérea é uma questão tratada junto do setor privado. Temos que incentivá-lo", explicou o ministro. Em 2025, foi aprovado o orçamento quinquenal do Uruguai, que define os esforços e as despesas que o país terá pelos próximos cinco anos. A conectividade é um dos asssuntos abordados entre os tópicos. "Nosso ministério teve um artigo dentro do orçamento que fala essencialmente de incentivar as companhias aéreas com uma devolução de dinheiro. Para cada passageiro estrangeiro adicional que a companhia trouxer em comparação com o ano anterior, ela receberá uma espécie de cashback. Tanto o Estado quanto a concessionária do aeroporto, em partes iguais, farão uma devolução dessa quantia", contou o ministro. A medida ainda não está em vigor, tendo que passar por uma regulamentação por meio de um decreto, o que pode acontecer ainda este ano. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/viagemegastronomia/viagem/uruguai-quer-dobrar-numero-de-turistas-brasileiros-em-quatro-anos/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.