Ir para conteúdo

Táxi do Gugu/Seu Barriga


Carlos Santana

Recommended Posts

Alguém de vocês lembra de um episódio do antigo Taxi do Gugu em que o Gugu se disfarçou de Seu Barriga e o passageiro era um garoto, e a cada parada do taxi apareciam atores caracterizados com personagens do Chaves? Uma das poucas lembranças que eu tenho é que no elenco desse episódio haviam atores que trabalhavam no programa do Sérgio Mallandro daquela época.

Poste aqui quem lembra. Valeu!

Link para o comentário

Eu me lembro um pouco sim.

Infelizmente não me lembro do Gugu vestido de senhor barriga,mas lembro da "Dona Florinda" no táxi chamando o "Kiko" que eu não me engano e se bem me lembro estava segurando um COTONETE GIGANTE :blink: !!! Não sei se foi noia por eu ser muito pequena,mas eu acho que era :cleopatra:

Link para o comentário

Eu me lembro um pouco sim.

Infelizmente não me lembro do Gugu vestido de senhor barriga,mas lembro da "Dona Florinda" no táxi chamando o "Kiko" que eu não me engano e se bem me lembro estava segurando um COTONETE GIGANTE :blink: !!! Não sei se foi noia por eu ser muito pequena,mas eu acho que era :cleopatra:

Era mesmo, o Kiko tinha um cotonete gigante e um orelhão c/ cabine transparente.

Não encontrei nenhum vídeo desse episódio (e nem mesmo tive oportunidade de gravar na época, e olhe que eu vivia gravando o taxi do Gugu na época), mas um trecho do Gugu caracterizado de Seu Barriga pode ser visto aos 0:02 desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=5n6RAtasDr0 .

Link para o comentário

Foram dois quadros com a turma do Chaves, um em que a família Chaves chegou do aeroporto e o outro em que a turma da vila foi raptada, o Chapolin foi salvá-los.

Link para o comentário

Foram dois quadros com a turma do Chaves, um em que a família Chaves chegou do aeroporto e o outro em que a turma da vila foi raptada, o Chapolin foi salvá-los.

Como assim família Chaves? :headscratch:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...