Ir para conteúdo

Download DEMO Pes 2012

Featured Replies

Postado

crpc.png

Uploaded with ImageShack.us

Abaixo disponibilizo os links para download do DEMO do jogo PES 2012, aproveitem:

Mirror #1 (KONAMI)

LINK UNICO: http://dl.pes2012demo.konamionline.com/pes2012demo/PES2012DEMO.zip

Mirror #2 (Rapidshare)

PARTE 1: https://www.rapidshare.com/#!download|123tl|3022722619|pes2012.demo.part1.rar|943718|R~1B81EB2F7258968E1197D7124C009154

PARTE 2: https://www.rapidshare.com/#!download|880l32|677735100|pes2012.demo.part2.rar|578354|R~556B68206339460715120AF8C26D1D2F

Mirror #3 (Torrent)

LINK TORRENT: http://www.mediafire.com/?qy7lq9jmhyfyeqy

Mirror #4 (Mega Upload by JEAN JAQUES)

PARTE 1: http://www.megaupload.com/?d=L4YMBIQF

PARTE 2: http://www.megaupload.com/?d=B36OC7NE

Comentem abaixo o que acharam do demo do jogo, e outra coisas :joinha:

Postado

O primeiro link tá quebrado :joinha:

Postado
  • Autor

Vlw por avisar, amanhã eu arrumo :joinha:

Postado

Sem problemas :joia:

Vc tem este jogo no seu PC, Gabriel? Se sim, qual o tamanho dele depois de instalado?

Postado
  • Autor

Desculpe Eu acho..., mas não o baixai ainda, apenas recolhi os links que achei pela net, mas amanhã o baixarei, baixe ele para ver, eua cho que não deve ser tão pesado...

Postado

quando baixar me avisa se é seguro pois já peguei alguns virus assim então to previnindo :joinha: ok?

Postado
  • Autor

Acabei de baixar o demo do PES 2012 pelo Mirror #3 (Torrent), e instalei também, e ele é muito bom, seguro,não peguei nehum virus, recomendo pra todos vcs :joia:

Postado

ok vo baixar então

Postado

Esperar lançar, e conferir se esse PES melhoro, porque o PES2011 é ruim, mais eu ainda prefiro FIFA mesmo, esperar lançar o 2012 :D

Postado
  • Autor

Eu prefiro PES, mas concordo com vc alexandre, o PES 2011 é ruim mesmo, e o sistema de penalidades máximas é horrivel, e a jogabilidade também estava horrivel, mas só pelo demo do 2012, eu creio que o jogo evoluira bastante, e será superior ao 2011!

  • 7 anos depois...
Postado

Bem, links offline e convenhamos, PES 2012 virou fumaça já. :lol:

Tópico fechado. :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Prováveis finais da novela "Três Graças" : . Gerluce (Sophie Charlotte) - Vai continuar na presidência da Fundação, levando remédios verdadeiros para a população da Chacrinha e se casará com o policial Paulinho (Rômulo Estrela) . Santiago Ferette (Murilo Benício) - Será preso pelos crimes que cometeu durante toda a novela e, com problemas de saúde, terá que usar os remédios gratuitos da fundação. . Arminda (Grazi Massafera) - Depois que a polícia descobrir a verdade sobre os dois assassinatos que ela cometeu, ela fingirá que está louca e apenas o público saberá que ela está apenas fingindo. O final da vilã ainda não foi totalmente definido e pode ser alterado. . Samira (Fernanda Vasconcellos) - Será presa pela polícia após sequestrar Gerluce e também pelo assassinato de Jorginho (Juliano Cazarré). . Rogério (Eduardo Moscovis) - Estará em um relacionamento sério com Zenilda (Andréia Horta) e recuperará as Três Graças. . Jóelly (Alana Cabral) - Recuperará a filha, vai se formar em medicina e terá um final feliz ao lado de Raul (Paulo Mendes). . Viviane (Gabriela Loran) - Se casará com Leonardo (Pedro Novaes) na mesma cerimônia de casamento de Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky). . Lucélia (Daphne Bozaski) - A vilã morrerá atropelada. Os finais de outros personagens ainda não foram divulgados.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Americano (RJ).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . O Diabo Veste Prada 2 (2026) - David Frankel faz um excelente trabalho na direção, com belíssimas sequências em Milão, Como e também em Nova York, cidade americana onde se passa a maior parte do filme, retratando o muito da moda e os problemas do jornalismo no mundo digital e de fusões e vendas de empresas do setor jornalístico. A protagonista Andy Sachs (Anne Hathaway) retorna como uma jornalista premiada, mas que acabou perdendo o emprego junto com todos os seus parceiros de trabalho depois de 20 anos, e acaba sendo contratada pelo dono da revista Runway, seu antigo local de trabalho 20 anos atrás para chefiar um setor da publicação. Chegando lá, ela reencontra seu amigo Nigel (Stanley Tucci - novamente com uma grande atuação) e sua ex-chefe Miranda Priestly (Meryl Streep), que continua com alguns comportamentos iguais ao do primeiro filme e sonhando com uma promoção. Algumas surpresas fazem com que as duas tenham que lutar para que a Runway não perca a sua essência e identidade. O roteiro é bom, nem tanto como o do filme de 2006, mas quando as personagens principais estão juntas, é muito acima da média, ajudado também pelo ótimo desempenho do elenco principal. O final é bem satisfatório, até mais do que o do filme de 2006.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.