Ir para conteúdo

SHOW COM A BANDA NETOS DE DONA NEVES dia 16/10

Featured Replies

Postado

SHOW COM A BANDA NETOS DE DONA NEVES

Em comemoração antecipada da Noite de Halloween, a banda Netos de Dona Neves - parceira do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil - se apresentará dia 16/10 no Guadalupe Country Club (AVENIDA DO ROCK). Quem desejar ir, escreva para: chespiritobrasil@gmail.com . Dependendo da quantidade de pessoas, será fretado um ou dois ônibus (a custo zero para os usuários) que buscará e retornará com as pessoas à porta da UERJ (Maracanã). Além dos Netos, haverá a apresentação de mais quatro bandas. Uma boa pedida para quem curte rock e gosta de um bom arrasta-pé. Endereço, valores do ingresso e outros detalhes no flyer abaixo:

PQAAAGjjj2MVdbBEZ0kHHR2Dd1NiQpDL9youwqKZCLfJ7e7cfcud8dbo7-6QtfatbHjM2Zdk1tdf8kwyyZFytrAuf_AAm1T1UP4g8Y6qJi7JRiqVoJi71IymCXBQ.jpg

PQAAAC5hQVmhXe-oMbaB3C3psBdM3nD6Tt2nLhr_IVXz1xwlkdh99cGEfqdJJDdvFjCyay9ZK-dvcCVs1Q7t-1WRSZMAm1T1UIMQHc2f6Wl0i_yvYw79pEPSV6Wr.jpg

Postado

Maneiro; quem dera eu poder assistir ¬¬¬

Postado

nunca os vi e n me fazem a minima falta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    tem o relato de leandro morena, em 1984 foi o 42º episódio exibido. E pode ter sido exibida com essa dublagem até 1992, quando foi substituida pela redublagem. Apesar de que relatam que esse episódio saiu do ar em 1986 e só voltou em 1992, substituindo a versão de 1974. Mas essas saídas e voltas nos anos 80 me parecem mais uma questão de desorganização, do que um engavetamento.
  2. gustavo lins
    E existe confirmação que essa dublagem antiga de "uma ajuda para a cruz vermelha" já passou?
  3. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Falta também a metade final de "Uma epidemia de pintores" parte 2 (1976), a primeira dublagem de "Uma ajuda para a cruz vermelha" (1979)* e uma possível primeira dublagem de O banho do Chaves (1975). *A dublagem atual é 100% lote de 88, inclusive está no meio do lote de 88 da lista Ancine. Já vazou em uma chamada do Chaves especial o título alternativo "Uma ajuda a Cruz vermelha", provavelmente dessa primeira dublagem.
  4. gustavo lins
    Essa dublagem e aquela do "pedintes em família" de 84 são as últimas dublagens alternativas que o SBT já exibiu que falta registro né?
  5. Jacinto
    Mas aí depende, pela posição na ordem de 84, esse do FBV já tá pro final da lista, deve ser dublagem estilo do Terno do tio Jacinto que só citam já como "Chapolin", embora no dos io-ios o Chaves fala tanto "Chapolin" quanto "Polegar Vermelho".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.