Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3

Featured Replies

Postado

Se alguem achar os PIRATAS pt 3 eu sou capaz de dar um tenis da ADIDAS novinho na caixa.

kkkkkkkkkkkkkk :muttley::cleopatra::lol:

Postado

Se alguem achar "Os Piratas - Parte 3",eu mudo de nickname para Estúdios da Marshawoll.

  • 2 anos depois...
Postado

ate agora nada de Os Piratas - Parte 3

  • 1 ano depois...
Postado

E que aconteceu com o episódio da Independência?

Postado
22 minutos atrás, AquilesG disse:

E que aconteceu com o episódio da Independência?

Foi curtir um festa.

Postado

Aquiles ataca novamente, ou seria melhor, desenterra. :D

Já que o assunto do tópico é um perdido mundial, um usuário do FCH tava tentando transportar pro BRasil uma fita onde dizia ter algumas esquetes PMs. Mas afinal:

O QUE ACONTECEU COM O FÓRUM CHAVES MINHA GENTE?

 

Sobre os piratas, não sei de nada não.

Postado

Esteban, o administrador do Foro del Chavo, diz ter este episódio entre suas fitas VHS, mas já passaram 9 anos de que disse que o ia digitalizar e nada :(

Postado
8 minutos atrás, leloedi disse:

 

O QUE ACONTECEU COM O FÓRUM CHAVES MINHA GENTE?

 

 

Também estou querendo saber.

Postado
6 minutos atrás, AquilesG disse:

Esteban, o administrador do Foro del Chavo, diz ter este episódio entre suas fitas VHS, mas já passaram 9 anos de que disse que o ia digitalizar e nada :(

kkkkkkkkkkkkk e vocês acreditam? putz se faz 09 anos que o cara diz ter e nunca provou, e obvio que não tem e quer tirar uma com a cara de vocês.

Postado
16 minutos atrás, Helenaldo disse:

kkkkkkkkkkkkk e vocês acreditam? putz se faz 09 anos que o cara diz ter e nunca provou, e obvio que não tem e quer tirar uma com a cara de vocês.

 Esteban é uma pessoa muito confiável do foro, mais ainda sendo o administrador do mesmo. Já tem passado o mesmo com o Editorial e o Yecas. A gente às vezes tem coisas mais importantes que digitalizar uma fita VHS. Você não pode confirmar que seja mentira.

Postado
2 horas atrás, AquilesG disse:

 Esteban é uma pessoa muito confiável do foro, mais ainda sendo o administrador do mesmo. Já tem passado o mesmo com o Editorial e o Yecas. A gente às vezes tem coisas mais importantes que digitalizar uma fita VHS. Você não pode confirmar que seja mentira.

So por curiosidade o que tem de fazer e tão importante que pode levar mais de 09 anos para digitalizar uma fita VHS? se o cara tem emprego tudo bem que o tempo influencie, mas e impossível que nesse tempo todo o cara sequer teve uns dias de ferias, garanto que era o tempo necessário para pegar a fita e mandar digitalizar, mesmo que seja uma pessoa altamente confiável, ao fazer uma afirmação dessas e ate hoje não mostrar uma prova sequer coloca em xeque a credibilidade que lhe foi confiada, bom essa e minha opinião.

Editado por Helenaldo

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

So por curiosidade o que tem de fazer e tão importante que pode levar mais de 09 anos para digitalizar uma fita VHS? se o cara tem emprego tudo bem que o tempo influencie, mas e impossível que nesse tempo todo o cara sequer teve uns dias de ferias, garanto que era o tempo necessário para pegar a fita e mandar digitalizar, mesmo que seja uma pessoa altamente confiável, afazer uma afirmação dessas e ate hoje não mostrar uma prova sequer coloca em xeque a credibilidade que lhe foi confiada, bom essa e minha opinião.

Bom, temos algumas provas:

Esteban: disse no ano em que gravo as fitas e o canal. Não é prova suficiente, mas a confiança diz o contrário.
Yecas: descreveu o conteúdo das fitas. Não mostrou imágentes, mas com as provas textuais é quase suficiente para acreditar.
Editorial: deste não temos provas.

Postado
4 minutos atrás, AquilesG disse:

Bom, temos algumas provas:

Esteban: disse no ano em que gravo as fitas e o canal. Não é prova suficiente, mas a confiança diz o contrário.
Yecas: descreveu o conteúdo das fitas. Não mostrou imágentes, mas com as provas textuais é quase suficiente para acreditar.
Editorial: deste não temos provas.

Só descrição ate seria uma prova, mas para dar credibilidade mesmo, só com imagem ou vídeo e convenhamos já que os caras tão prometendo isso ha quase uma década, quantas décadas eles vão postar uma prova e quantas outras eles vão levar para postar isso completo?

Postado

Bom, se ele realmente tem, espero que ele agilize o processo em preservar essa reliquia, porque fitas VHS vão se deteriorando com o tempo dependendo da forma como são guardadas.

Postado

Não vejo o problema em ele compartilhar essas raridades antes de remasterizar, isso possibilitaria que outros fizessem isso no lugar dele e de forma mais rápida, ou ele quer sair como herói ou é mentira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.