Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

  • 1 ano depois...
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 25/04/2019 às 17:09, gabriel.spurs disse:

Existem tantas maneiras de vazar um trecho na internet ou tudo se quiser, sem que saibam quem realmente foi, então isso encerra a dúvida se ele tem ou não pra mim (adoraria estar enganado)

Olá novamente, pessoal.
Só confirmando aqui que a opinião da maioria estava certa: Esteban não tem o episódio, era tudo invenção dele. Ou, se tiver, é o mesmo que não ter, pois não tem o mínimo interesse em contribuir.

Eu tinha esperança de ele ter, então mandei um e-mail como tentativa final e a resposta dele foi simplesmente que não tem interesse.

Segue meu e-mail e a resposta dele:

Citar

 

Hola Esteban. Noté que su sitio actualmente tiene muchos videos del Chavo y Chapulín disponibles en este enlace:
https://www.vecindadch.com/videos/

Así que creo que usted mismo considera que ya no tiene ningún problema en poner a disposición algunos de los episodios de tus viejas cintas VHS. Televisa ya no tiene los derechos de estas series.

¿Te gustaría recibir dinero recaudado por los aficionados por las series, para pagar por quitar el moho y capturar algunos de los episodios de estas cintas? Esto lo hace más fácil para usted. Nuestro principal interés es finalmente poder ver ese episodio del Chapulín Colorado: Los antiguos piratas del Caribe, solo de vez en cuando desviaban a Cuba (III y última parte).

Puede capturar episodios poco a poco, cinta a cinta, hasta llegar a ese episodio. Y recibir el dinero a medida que lo necesites.

Muchas gracias.

Abrazos,
Rodrigo Nóbrega.

 

Citar

 

Hola Rodrigo, gracias; no me interesa.

Saludos,

Vecindad CH
Homenaje a la obra de Roberto Gómez Bolaños
www.vecindadCH.com
www.facebook.com/vecindadCH/

 

 

A propósito, agradeço demais o esforço de todos. Muito legal terem descoberto tanto a sinopse na revista Teleguia como esses quadrinhos. Juntando isso com a versão de 1982, dá pra ter uma ideia de como foi. Claro que seria muito melhor ver o episódio em si, a atuação de Ramón Valdés, ver se Édgar Vivar participou ou não dessa parte e tal. Seria um grande sonho realizado. Mas por enquanto, é o que temos, que já é muito bom.

Alguém teria uma sugestão a mais do que fazer? Eu só penso em uma alternativa viável, embora muito difícil: contatar a Televisa e quem mais for necessário e torcer pra, atualmente, ter alguém com boa vontade de passar todas as informações necessárias: Os episódios estão disponíveis? O que é necessário para autorizar que alguns fãs possam copiar e distribuir esse episódio? De quem é necessário conseguir autorização e quanto deve ser pago?

A outra alternativa é continuar a busca, ver se algum país teve esse episódio exibido e alguém gravou, mas não vejo muita esperança nisso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Hak_Foo disse:

Olá novamente, pessoal.
Só confirmando aqui que a opinião da maioria estava certa: Esteban não tem o episódio, era tudo invenção dele. Ou, se tiver, é o mesmo que não ter, pois não tem o mínimo interesse em contribuir.

Eu tinha esperança de ele ter, então mandei um e-mail como tentativa final e a resposta dele foi simplesmente que não tem interesse.

Segue meu e-mail e a resposta dele:

 

A propósito, agradeço demais o esforço de todos. Muito legal terem descoberto tanto a sinopse na revista Teleguia como esses quadrinhos. Juntando isso com a versão de 1982, dá pra ter uma ideia de como foi. Claro que seria muito melhor ver o episódio em si, a atuação de Ramón Valdés, ver se Édgar Vivar participou ou não dessa parte e tal. Seria um grande sonho realizado. Mas por enquanto, é o que temos, que já é muito bom.

Alguém teria uma sugestão a mais do que fazer? Eu só penso em uma alternativa viável, embora muito difícil: contatar a Televisa e quem mais for necessário e torcer pra, atualmente, ter alguém com boa vontade de passar todas as informações necessárias: Os episódios estão disponíveis? O que é necessário para autorizar que alguns fãs possam copiar e distribuir esse episódio? De quem é necessário conseguir autorização e quanto deve ser pago?

A outra alternativa é continuar a busca, ver se algum país teve esse episódio exibido e alguém gravou, mas não vejo muita esperança nisso.

Duvido muito que esse cara tenha a parte 3 do episódio dos piratas.

Link para o comentário

Hak, la verdad no creí que siguieras con la búsqueda :P

Esteban nunca supo si realmente tiene o no ese episodio. Ni siquiera nosotros. El único indicio es que él lo registró en una lista de episodios de finales de los años 90, al igual que otro episodio perdido del que todavía no se sabía la existencia, lo cual da indicios de que en algún momento los vio o los tuvo, pues esa lista era extraída directamente de su colección de episodios.

De cualquier modo, como indicabas, no está nada interesado en colaborar ni confirmar que tiene ese u otros episodios.

20 minutes ago, Hak_Foo said:

Olá novamente, pessoal.
Só confirmando aqui que a opinião da maioria estava certa: Esteban não tem o episódio, era tudo invenção dele. Ou, se tiver, é o mesmo que não ter, pois não tem o mínimo interesse em contribuir.

Eu tinha esperança de ele ter, então mandei um e-mail como tentativa final e a resposta dele foi simplesmente que não tem interesse.

Segue meu e-mail e a resposta dele:

 

A propósito, agradeço demais o esforço de todos. Muito legal terem descoberto tanto a sinopse na revista Teleguia como esses quadrinhos. Juntando isso com a versão de 1982, dá pra ter uma ideia de como foi. Claro que seria muito melhor ver o episódio em si, a atuação de Ramón Valdés, ver se Édgar Vivar participou ou não dessa parte e tal. Seria um grande sonho realizado. Mas por enquanto, é o que temos, que já é muito bom.

Alguém teria uma sugestão a mais do que fazer? Eu só penso em uma alternativa viável, embora muito difícil: contatar a Televisa e quem mais for necessário e torcer pra, atualmente, ter alguém com boa vontade de passar todas as informações necessárias: Os episódios estão disponíveis? O que é necessário para autorizar que alguns fãs possam copiar e distribuir esse episódio? De quem é necessário conseguir autorização e quanto deve ser pago?

A outra alternativa é continuar a busca, ver se algum país teve esse episódio exibido e alguém gravou, mas não vejo muita esperança nisso.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
5 minutos atrás, Homessa disse:

Duvido muito que esse cara tenha a parte 3 do episódio dos piratas.

Infelizmente, agora eu também duvido. Senão ele se esforçaria ao menos um pouco.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

 

(comentário no YouTube)

Heitor Rios Salvador : "Eu vi um vídeo no YouTube de um canal de um youtuber mexicano, ele disse que nessa terceira parte dos piratas, os personagens jogavam bombas". 

 

Editado por E.R
Link para o comentário
Em 28/01/2023 às 07:05, E.R disse:
NOTÍCIAS

(comentário no YouTube)

Heitor Rios Salvador : "Eu vi um vídeo no YouTube de um canal de um youtuber mexicano, ele disse que nessa terceira parte dos piratas, os personagens jogavam bombas". 

 

Não estaria confundido com dinamite usada na saga de 1978?

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...