Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3

Featured Replies

Postado

Exatamente por isso. Não se pode afirmar que nunca viram no México porque muitos não acessam a internet para falar. Você disse que ninguém já afirmou ter visto. "Ninguém" é uma palavra muito forte, principalmente quando não se tem acesso a mexicanos. Além do que, Chaves era um programa direto, sem reprises até terminar em 1979. Só mexicanos com mais de 40 anos lembram das primeiras exibições, enquanto que no Brasil os episódios tiveram (e ainda têm) muitas reprises. Por isso perguntei quantos mexicanos com mais de 40 anos você conhece (:P), pois aqui os fãs são mais participativos.

Quando digo ninguém, quero dizer ninguém com acesso a internet, Camila paixão do Beterraba

ninguem tem gravado Madruguinha 72?me tire uma duvida,Madruguina 72 passou no SBT?

Esse dai ninguém nunca tinha ouvido falar até uma alma boa e penada chamada Omar Dávila aparecer

Postado

omar dávila podia voltar ao fuch

Postado

Pelo que entendi só tem a abertura do episódio? Não abra a fita antes de gravar este trecho. Poste fotos pra gente, Editorial.

Postado

Profesor Baratija: Procurare as imagens do VHSs da Guerra de la independencia, pra que vean que nao so mentiroso. EM BREVE :joinha:

Postado

É muito estranho só ter na fita Jugando a La Guerra da Independencia, normalmente os episódios de 1972 vem compostos por 3 esquetes :)

Postado

É muito estranho só ter na fita Jugando a La Guerra da Independencia, normalmente os episódios de 1972 vem compostos por 3 esquetes :)

Perai, eu dije que sulo a abertura se veia, nao sei sim, tinhia esquetes Nao desconfiem em mim!

Postado

Abrir um VHS é relativamente fácil. Procure um VHS bom, desmonte com cuidado, veja como funciona e substitua o cassete "quebrado" por um 100%. Já fiz muito isso e tendo o cuidado de voltar todas as peças para o local irá funcionar perfeito.

Não entendo como vc conseguiu assistir a 10 segundos da fita com ela estando "quebrada". A não ser que o "quebrada" signifique que a fita magnética está danificada nesse ponto, ai faria sentido o que vc disse Editorial.

Isso também é simples de resolver, há varias tutoriais na net explicando como contornar esse problema.

Mudando de assunto é um grande mistério não haver qualquer informação sobre essa 3ª parte dos Piratas. Nem ao menos relatos de pessoas que a tenham visto no passado! Sou daqueles que acha que ela nunca foi exibida por algum problema técnico ou fator sobrenatural jamais revelado.

Acredito que a única fonte que poderia dar uma explicação confiável é a Televisa. Não há como entrar em contato com essa emissora ai no méxico e perguntar sobre tal episódio?

Lembro de ter lido um Twitter do Bolanos sugerindo a mesma coisa a um indivíduo que o questionou do pq um determinado episódio não era exibido mais...

Postado

Insinua que soy viejo? Voce nao acredita que eu tengo Os Piratas?

Postado

Insinua que soy viejo? Voce nao acredita que eu tengo Os Piratas?

Depende, quantos anos você tem? Sinceramente não acredito que você tenha esse episódio gravado. Mas tomara que eu esteja errado...

Postado

EU 12, mas eu nao gravei os episodios, foi miho pai faze anos, ele tem 58 anos. BOA NOITE. AMANHA POSTO AS FOTOS DOS VHSs

Postado

12 anos???? Seu pai lembra de ter visto esse episódio?

Postado

Ok, estamos no aguardo das fotos ;)

Postado

Se tava quebrado como ele vai postar fotos??

Em todo caso...estamos no aguardo.

Postado

1.- Profesor e Popis-Iara: De as imagens falaba do VHSs mas nao seu conteudo, oseja, Os VHS, as fitas por fora!.

2.- É agora que a popios comenta, procurare subir as imagens de Jugando a la geurra de independencia, o pouco que tem :joinha:

Postado

Editorial, ao invés de tirar fotos da VHS física, seria interessante reproduzir esse episódio até a parte em que está bom, pausar, e tirar fotos da própria tela da TV só para matar nossa curiosidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Pois é, pelo rastreio vi que chegou ontem no correio daqui, mas o carteiro não deu as caras ontem. Se ele não aparecer hoje, já vi que só vou receber no ano que vem!
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Sem previsão de encerramento, a greve dos trabalhadores dos Correios gerou efeito cascata nas entregas de encomendas por todo o país, e há relatos de atrasos no recebimento de compras feitas neste fim de ano. 17 estados, entre eles Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná aderiram à greve enquanto o impasse sobre o acordo coletivo dos trabalhadores não é resolvido no TST (Tribunal Superior do Trabalho). Como reflexo, milhares de pessoas estão com atraso de semanas no recebimento ou envio de entregas. As reclamações se estendem aos clientes que fizeram a contratação do Sedex para agilizar a entrega, mas o pacote não chegou ao seu destino. O impasse salarial entre trabalhadores e a estatal de entregas já dura mais de cinco meses. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2025/12/greve-dos-correios-gera-atrasos-em-entregas-e-prejuizos-a-empreendedores.shtml
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Relação Indecente (1992)
  4. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Eu acabei esquecendo de comentar sobre o final, eu fiquei me perguntando aonde estava o garoto que não apareceu no final do filme --------------------------------- Ah sim, o segundo filme ainda tem um pouco de terror nele, a partir do terceiro é mais ação do que terror. --------------------------------- No primeiro semestre, eu resolvi re-assistir todos os filmes da Marvel (A ideia era ter feito isso em 2024, mas não deu) e assim ver o que de fato é bom ou não tão bom, e ficou assim... Excelente (De 9,0 à 10,0): Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Vingadores - Guerra Infinita. Ótimo (De 8,0 à 8,5): Homem de Ferro, Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Bom (De 6,0 à 7,5): Homem de Ferro 2, Thor 1, Thor - Ragnarok, Capitão América - O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Capitão América - Guerra Civil, Pantera Negra, Homem-Formiga, Vingadores - Ultimato, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa. Razoável/Mais ou menos (De 5,0 à 5,5): O Incrível Hulk (2008), Vingadores - Era de Ultron, Homem-Aranha - De Volta ao Lar, Homem-Formiga e a Vespa, Homem-Aranha - Longe de Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ruim (De 3,0 à 4,5): Homem de Ferro 3, Thor - O Mundo Sombrio e Capitã Marvel. PS: Os filmes que não estão presentes aí, eu desisti de ver ou não pretendo assistir. PS2: "Thunderbolts" e o novo "Quarteto Fantástico" eu ainda não assisti, mas também não estou com tanta fé de que serão tão bons assim principalmente o do quarteto, vou ver se em 2026 eu assisto eles. PS3: "Deadpool e Wolverine" (2024) que assisti em 2024 não foi re-assistido, mas ele estaria na lista de filmes bons (De 6,0 à 7,5). Ainda hoje ou amanhã, sei lá, eu posto as minhas listas de piores filmes e de destaques do que assisti neste ano
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Mais já! Esse aí durou menos que o quico invisível!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.