Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3

Featured Replies

Postado

Exatamente por isso. Não se pode afirmar que nunca viram no México porque muitos não acessam a internet para falar. Você disse que ninguém já afirmou ter visto. "Ninguém" é uma palavra muito forte, principalmente quando não se tem acesso a mexicanos. Além do que, Chaves era um programa direto, sem reprises até terminar em 1979. Só mexicanos com mais de 40 anos lembram das primeiras exibições, enquanto que no Brasil os episódios tiveram (e ainda têm) muitas reprises. Por isso perguntei quantos mexicanos com mais de 40 anos você conhece (:P), pois aqui os fãs são mais participativos.

Quando digo ninguém, quero dizer ninguém com acesso a internet, Camila paixão do Beterraba

ninguem tem gravado Madruguinha 72?me tire uma duvida,Madruguina 72 passou no SBT?

Esse dai ninguém nunca tinha ouvido falar até uma alma boa e penada chamada Omar Dávila aparecer

Postado

omar dávila podia voltar ao fuch

Postado

Pelo que entendi só tem a abertura do episódio? Não abra a fita antes de gravar este trecho. Poste fotos pra gente, Editorial.

Postado

Profesor Baratija: Procurare as imagens do VHSs da Guerra de la independencia, pra que vean que nao so mentiroso. EM BREVE :joinha:

Postado

É muito estranho só ter na fita Jugando a La Guerra da Independencia, normalmente os episódios de 1972 vem compostos por 3 esquetes :)

Postado

É muito estranho só ter na fita Jugando a La Guerra da Independencia, normalmente os episódios de 1972 vem compostos por 3 esquetes :)

Perai, eu dije que sulo a abertura se veia, nao sei sim, tinhia esquetes Nao desconfiem em mim!

Postado

Abrir um VHS é relativamente fácil. Procure um VHS bom, desmonte com cuidado, veja como funciona e substitua o cassete "quebrado" por um 100%. Já fiz muito isso e tendo o cuidado de voltar todas as peças para o local irá funcionar perfeito.

Não entendo como vc conseguiu assistir a 10 segundos da fita com ela estando "quebrada". A não ser que o "quebrada" signifique que a fita magnética está danificada nesse ponto, ai faria sentido o que vc disse Editorial.

Isso também é simples de resolver, há varias tutoriais na net explicando como contornar esse problema.

Mudando de assunto é um grande mistério não haver qualquer informação sobre essa 3ª parte dos Piratas. Nem ao menos relatos de pessoas que a tenham visto no passado! Sou daqueles que acha que ela nunca foi exibida por algum problema técnico ou fator sobrenatural jamais revelado.

Acredito que a única fonte que poderia dar uma explicação confiável é a Televisa. Não há como entrar em contato com essa emissora ai no méxico e perguntar sobre tal episódio?

Lembro de ter lido um Twitter do Bolanos sugerindo a mesma coisa a um indivíduo que o questionou do pq um determinado episódio não era exibido mais...

Postado

Insinua que soy viejo? Voce nao acredita que eu tengo Os Piratas?

Postado

Insinua que soy viejo? Voce nao acredita que eu tengo Os Piratas?

Depende, quantos anos você tem? Sinceramente não acredito que você tenha esse episódio gravado. Mas tomara que eu esteja errado...

Postado

EU 12, mas eu nao gravei os episodios, foi miho pai faze anos, ele tem 58 anos. BOA NOITE. AMANHA POSTO AS FOTOS DOS VHSs

Postado

12 anos???? Seu pai lembra de ter visto esse episódio?

Postado

Ok, estamos no aguardo das fotos ;)

Postado

Se tava quebrado como ele vai postar fotos??

Em todo caso...estamos no aguardo.

Postado

1.- Profesor e Popis-Iara: De as imagens falaba do VHSs mas nao seu conteudo, oseja, Os VHS, as fitas por fora!.

2.- É agora que a popios comenta, procurare subir as imagens de Jugando a la geurra de independencia, o pouco que tem :joinha:

Postado

Editorial, ao invés de tirar fotos da VHS física, seria interessante reproduzir esse episódio até a parte em que está bom, pausar, e tirar fotos da própria tela da TV só para matar nossa curiosidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT definiu o título do programa que vai marcar a estreia de Rodrigo Bocardi na emissora. A reportagem do Na Telinha descobriu que o jornalístico vai se chamar SBT Cidades. O canal, aliás, trabalha com a data de 3 de agosto de 2026 para a estreia da atração, que ocupará a faixa das 18h15 às 19h45, de segunda-feira a sexta-feira. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2026/06/26/sbt-define-titulo-de-telejornal-comandado-por-rodrigo-bocardi-confira-244015.php
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Eu sou do time que vai esperar sair de graça no PC em uns 10/15 anos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Explore o estado de Leonida e a nova Vice City Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games. Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total. Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões. Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes. O jogo conta com : . Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade. . Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City. . Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aí chega hora exibem o marinheiro mareado redublado solto só para deixar todo mundo na vontade de ver a dublagem Maga...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.