Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3

Featured Replies

Postado

Exatamente por isso. Não se pode afirmar que nunca viram no México porque muitos não acessam a internet para falar. Você disse que ninguém já afirmou ter visto. "Ninguém" é uma palavra muito forte, principalmente quando não se tem acesso a mexicanos. Além do que, Chaves era um programa direto, sem reprises até terminar em 1979. Só mexicanos com mais de 40 anos lembram das primeiras exibições, enquanto que no Brasil os episódios tiveram (e ainda têm) muitas reprises. Por isso perguntei quantos mexicanos com mais de 40 anos você conhece (:P), pois aqui os fãs são mais participativos.

Quando digo ninguém, quero dizer ninguém com acesso a internet, Camila paixão do Beterraba

ninguem tem gravado Madruguinha 72?me tire uma duvida,Madruguina 72 passou no SBT?

Esse dai ninguém nunca tinha ouvido falar até uma alma boa e penada chamada Omar Dávila aparecer

Postado

omar dávila podia voltar ao fuch

Postado

Pelo que entendi só tem a abertura do episódio? Não abra a fita antes de gravar este trecho. Poste fotos pra gente, Editorial.

Postado

Profesor Baratija: Procurare as imagens do VHSs da Guerra de la independencia, pra que vean que nao so mentiroso. EM BREVE :joinha:

Postado

É muito estranho só ter na fita Jugando a La Guerra da Independencia, normalmente os episódios de 1972 vem compostos por 3 esquetes :)

Postado

É muito estranho só ter na fita Jugando a La Guerra da Independencia, normalmente os episódios de 1972 vem compostos por 3 esquetes :)

Perai, eu dije que sulo a abertura se veia, nao sei sim, tinhia esquetes Nao desconfiem em mim!

Postado

Abrir um VHS é relativamente fácil. Procure um VHS bom, desmonte com cuidado, veja como funciona e substitua o cassete "quebrado" por um 100%. Já fiz muito isso e tendo o cuidado de voltar todas as peças para o local irá funcionar perfeito.

Não entendo como vc conseguiu assistir a 10 segundos da fita com ela estando "quebrada". A não ser que o "quebrada" signifique que a fita magnética está danificada nesse ponto, ai faria sentido o que vc disse Editorial.

Isso também é simples de resolver, há varias tutoriais na net explicando como contornar esse problema.

Mudando de assunto é um grande mistério não haver qualquer informação sobre essa 3ª parte dos Piratas. Nem ao menos relatos de pessoas que a tenham visto no passado! Sou daqueles que acha que ela nunca foi exibida por algum problema técnico ou fator sobrenatural jamais revelado.

Acredito que a única fonte que poderia dar uma explicação confiável é a Televisa. Não há como entrar em contato com essa emissora ai no méxico e perguntar sobre tal episódio?

Lembro de ter lido um Twitter do Bolanos sugerindo a mesma coisa a um indivíduo que o questionou do pq um determinado episódio não era exibido mais...

Postado

Insinua que soy viejo? Voce nao acredita que eu tengo Os Piratas?

Postado

Insinua que soy viejo? Voce nao acredita que eu tengo Os Piratas?

Depende, quantos anos você tem? Sinceramente não acredito que você tenha esse episódio gravado. Mas tomara que eu esteja errado...

Postado

EU 12, mas eu nao gravei os episodios, foi miho pai faze anos, ele tem 58 anos. BOA NOITE. AMANHA POSTO AS FOTOS DOS VHSs

Postado

12 anos???? Seu pai lembra de ter visto esse episódio?

Postado

Ok, estamos no aguardo das fotos ;)

Postado

Se tava quebrado como ele vai postar fotos??

Em todo caso...estamos no aguardo.

Postado

1.- Profesor e Popis-Iara: De as imagens falaba do VHSs mas nao seu conteudo, oseja, Os VHS, as fitas por fora!.

2.- É agora que a popios comenta, procurare subir as imagens de Jugando a la geurra de independencia, o pouco que tem :joinha:

Postado

Editorial, ao invés de tirar fotos da VHS física, seria interessante reproduzir esse episódio até a parte em que está bom, pausar, e tirar fotos da própria tela da TV só para matar nossa curiosidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    A id Software já teria iniciado o desenvolvimento de um novo DOOM, mesmo após a recente onda de demissões promovida pela Microsoft. A informação faz parte de uma reportagem publicada pelo jornalista Tom Warren, do The Verge. Embora os cortes tenham atingido o estúdio de forma significativa, a id Software estaria nos estágios iniciais de produção de um novo título da série DOOM. A informação reforça apuração anterior de Jason Schreier, da Bloomberg, que afirmou que a Zeni Max continuará investindo em algumas de suas principais franquias mesmo após a reestruturação da divisão Xbox. A própria id Software também comentou recentemente sobre seu futuro após as demissões. Em comunicado oficial, o estúdio afirmou que, apesar dos desligamentos, ainda possui a equipe que seria necessária para continuar desenvolvendo os jogos e a tecnologia que marcaram sua trajetória durante todos estes anos no mercado. A id Software destacou ainda que seu tamanho atual é semelhante ao da época em que produziu DOOM (2016). Fonte : https://meups.com.br/noticias/apesar-da-crise-novo-doom-esta-sendo-feito/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A coluna obteve, em primeira mão, o nome definido para ocupar a cadeira feminina do Jornal Nacional a partir de setembro de 2027 ao lado de César Tralli : a da jornalista e apresentadora Camila Bonfim. A escolha foi consolidada recentemente pelo conselho do Grupo Globo após uma longa avaliação de nomes do jornalismo da emissora. A escolha de Camila Bonfim também estaria apoiada em critérios técnicos definidos pela direção de jornalismo. Há cerca de 20 anos na Globo, ela construiu carreira na cobertura política em Brasília, ganhou projeção nacional durante a cobertura da Operação Lava Jato entre 2015 e 2017, recebeu diversos prêmios jornalísticos e, em 2021, passou a integrar o time de âncoras da Globo News. Entre os fatores que pesaram na decisão estão sua experiência nos bastidores políticos, a cobertura de crises entre os Poderes, eleições, CPIs e julgamentos de grande repercussão nacional. Se o cronograma hoje desenhado pela Globo for mantido sem alterações, Camila Bonfim assumirá, a partir de setembro de 2027, a bancada do Jornal Nacional ao lado de César Tralli, encerrando um ciclo histórico e inaugurando uma nova fase no principal telejornal do país. Fonte : https://lobianco.ig.com.br/2026-07-13/camila-bonfim-substituira-renata-vasconsellos.html
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Minions & Monstros (2026) - Vi ontem no cinema, em uma sessão 3-D. É uma grande homenagem ao cinema, citando clássicos como "Tempos Modernos" e "Casablanca" e situação divertidas, inclusive do diretor George Lucas no museu (que dublou sua animação no idioma original do filme). O 3-D é bem utilizado em várias cenas, como uma cena em que os Minions estão dentro de um trem no meio da rua e a luta final contra os monstros. Mesmo com os elogios, apesar da duração curta (1h30 de filme), achei que a duração poderia ser menor ainda, em alguns momentos achei a história arrastada, principalmente depois que o mestre deles passou a ser um robô.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Andrey Santos (volante / Manchester United)
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bom, já chovendo no molhado, mas visto que eu fiz parte do público de 2001 foi o seguinte.... O SBT tentou empurrar uma coisa, dizendo que era outra. Então a gente tinha uma espectativa e quando vimos foi uma decepção. Hoje obviamente conhecemos o programa Chespirito e sabemos que apesar de ter o Chaves e o Chapolin ali, não é a mesma coisa. A pegada é totalmente diferente. Sendo que o SBT colocou a ideia de que seriam "novos" episódios de chaves, então creio que o público pensou que seriam mais episódios ali da mesma época que não tinha sido exibido ainda. Ninguém esperava um "Chaves velho" e o professor Girafales de cabelo branco. E claro, o fator da dublagem pesa bastante quando ficamos 10 ou 15 anos ouvindo a mesma voz. Mas agora é diferente, o público que veio depois assistiu DVDs (com dublagem diferente e até mesmo episódio aleatório do programa chespirito), também viu desenho, assistiu episódio com dublagem diferente (seja no SBT ou na TV a cabo, Internet etc). Então o que o SBT exibir não faz diferença pra eles. E quanto ao público do meu tempo, estamos adultos. Se a gente assistir é só algo novo, alguns vão querer ver e outros vão torcer o nariz porque querem a nostalgia dos episódios manjados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.