Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Eu não acho nem um episódio chato de Chaves e Chapolin Colorado, mas sim um que eu menos gosto. CHAVES: Matando Aula no Domingo (1979) CHAPOLIN COLORADO: Vinte Mil Beijinhos para não Morar com a Sogra (A Construção) (1979) É claro que os episódios que eu menos gosto são da temporada de 1979 - pós Ramón e Carlos.
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Não gosta nem da parte do "bota a mão aí pro senhor ver" ? todos episódios tem trechos legais... mas no geral os episódios de 79 são muito fracos no geral
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos todos episódios tem trechos legais... mas no geral os episódios de 79 são muito fracos no geral eu acho o contrario acho que os de 79 de chapolin são os melhores
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos todos episódios tem trechos legais... mas no geral os episódios de 79 são muito fracos no geral concordo principalmente na insistencia de botar o nhonho no lugar do kiko o nhonho era inteligente e gentil depois virou burro e mesquinho
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos concordo principalmente na insistencia de botar o nhonho no lugar do kiko o nhonho era inteligente e gentil depois virou burro e mesquinho Também acho que não ficou bom esse negócio de tentar substituir os personagens por outros, por exemplo a Dona Neves no lugar do Seu Madruga
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Também acho que não ficou bom esse negócio de tentar substituir os personagens por outros, por exemplo a Dona Neves no lugar do Seu Madruga o mais aceitavel seria a popis no lugar do kiko pra tapar buraco, logico que jamais o substituiria mas faria mais sentido pq vai observar remaker de o filme de terror e espiritos zombeteiros com o nhonho no lugar -.-
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos eu acho o contrario acho que os de 79 de chapolin são os melhores Os de Chapolin sim, mas eu me refiro a isso de fracos em episódios de Chaves.
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Eu não sei como vces gostam do episódio do bebe jupteriano...aff q tristeza aquele episódio...
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Chaves: . o cachorrinho . O ladão da vila . Professor apaixonado versão de 77 Chapolin: NÃO EXISTE NENHUM CHATO, SE VOCÊ ACHAR UM CHATO É POR QUE CHATO É VOCÊ Nossa, Professor Apaixonado de 77 é um dos que mais eu gosto. Sempre começo a rir nesse episódio.
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Chaves: . o cachorrinho . O ladrão da vila . Professor apaixonado versão de 77 Chapolin: NÃO EXISTE NENHUM CHATO, SE VOCÊ ACHAR UM CHATO É POR QUE CHATO É VOCÊ Eu gosto muito do Ladrão da vila, é um dos meus episódios preferidos.
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Os episodios do chaves ficaram chatos a partir da saida de Don Ramon e Carlos Villagran , depois disso os episodio ficaram repetitivos e sem graça( como por exemplo do bilhete de loteria , a versao com seu madruga é muito superior a q é exibida pelo sbt com o prof jirafales) O programa chaves so funciona com todos do elenco no seriado #FATO!
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Autor Os episodios do chaves ficaram chatos a partir da saida de Don Ramon e Carlos Villagran , depois disso os episodio ficaram repetitivos e sem graça( como por exemplo do bilhete de loteria , a versao com seu madruga é muito superior a q é exibida pelo sbt com o prof jirafales) O programa chaves so funciona com todos do elenco no seriado #FATO! Sem contar os remakes ridículos como: "O Cãozinho Satanás" "O Caçador de Largatixas" "Um Banho para o Chaves" Mais tbm tem bons como: "O Parque de Diversões parte 1 e 2"-Que o SBT só exibe a segunda parte "Os Hóspedes do Sr.Barriga"-Este episódio está fora de ordem,pois na segunda parte o professor e a dona florinda brigam;na terceira estão de bem;na quarta estão brigados de novo;no final do episódio fazem as pazes.
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Chaves: todos de 78 em diante (mesmo ainda contando com o Carlos e Ramon, pois para mim o brilho do programa já não existia mais); Chapolin: idem
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos O que? Os episódios de 78 e 79 de Chapolin ainda são geniais! Não é por causa da ausência de Villagran e Valdes que o Chapolin ficou ruim.
Crie uma conta ou entre para comentar