Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes

Kvint

Recommended Posts

Postado

Como eu disse: já editaram e não está mais mencionando você.

Aqui está o link:

Clique aqui

No fim da página você encontra (encontraria a menção a você, mas vai entender o Wikipedia, edita toda hora...) sobre os episódios que voltarão em 2012.

É uma página que eu sempre acessei com frequencia pra ver o guia de episódios, mas nunca editei nada lá, nem ao menos tinha visto nela a notícia da volta dos perdidos em 2012... Quem será colocou meu nome lá? oO

Postado

Misterio no ar agora começa a tocar uma musica de suspense jsosjsojsosj

Postado

Não colocaram o seu nome, mas mencionaram você e o FUCH mais ou menos assim:

"Murilo Fraga respondeu o twitter de um membro do FUCH (Fórum Único Chespirito)..." Vocês devem saber o resto.

Mas agora editaram.

Postado

"Murilo Fraga respondeu o twitter de um membro do FUCH (Fórum Único Chespirito)..." Vocês devem saber o resto.

Mas agora editaram.

Hummmmm sinistro

Postado

Mas uma coisa é certa: se voltarem os episódios, você ajudou bastante, Kvint. Foi atrás de respostas e conseguiu. Agora é esperar e torcer.

Postado

Mas agora editaram.

Um pouco parecido com o que escrevi no Vizinhança: "Em outubro passado, o usuário Kvint do Fórum Único Chespirito se comunicou por e-mail com Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, perguntando se haveriam mais episódios. "

Postado

Seria bom evitarem expôr o nick dos users assim. Só uma dica.

Postado

Eu já penso diferente, achei que ele merecesse os créditos pois se ele não mandasse o e-mail pro Murilo Fraga talvez nem saberiamos sobre isso.

Se o Kvint quiser, eu tiro o nome dele e coloco "um usuário"

PS: não fui eu que coloquei na Wikipédia.

Postado

Eu já penso diferente, achei que ele merecesse os créditos pois se ele não mandasse o e-mail pro Murilo Fraga talvez nem saberiamos sobre isso.

Se o Kvint quiser, eu tiro o nome dele e coloco "um usuário"

PS: não fui eu que coloquei na Wikipédia.

Ahhh eu queria ver meu nome lá =) kkk

Postado

so edita que tu ve :D

Postado

Bom, isso depende da pessoa que vai ter seu nome exposto. Tem que perguntar pra ela antes. Se ela quiser, tudo bem. Se ela não quiser, vamos respeitar a privacidade dela.

Postado

Pode deixar, Kvint? Aliás, já te adicionei no MSN

Sobre deletarem coisas da Wikipédia, nem ligue. Tiraram o artigo inteiro do John Fiddy de lá.

Postado

e pq tiraram?

Postado

Pelo menos teve seus momentos de fama,hein!

Postado

Por falta de provas que as informações eram verdadeiras. Procure aqui um tópico chamado "John Charles Fiddy", falamos sobre isso lá

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...