Rapha 4 Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Bom, pessoal, todos devem se lembrar da época em que o FUCH quase mudou de servidor. Eu posso tá falando mer** aqui, mas olha, o Casa CH tá hospedado no Cia. do Host desde Janeiro, e desde Março domínio do site mudou. Eu tento porque tento alterar o domínio do site e não consigo. O Will, que é o responsável da conta, tenta entrar em contato e eles não retornam. O servidor, de um mês pra cá, tem caído ao menos uma vez por semana. O cPanel é um desastre de bugado, gerenciar e-mails é horrível, a começar pq os e-mails são direcionados pro domínio antigo, e por mais que eu tente mudar isso não consigo devido as n bugs que lá têm. O Felipe [Freddie Mercury] conseguiu a parceria pra gente e, sem a Cia. do Host, o Casa CH sequer estaria no ar, mas que uma coisa seja dita, se nós realmente tivéssemos mudado de host, hoje nós estaríamos falando da Cia. do Host o mesmo que falávamos da HostBra. Não é por nada não, mas acho que na época eu reclamei foi é de barriga cheia. =\ Link to post
Fabão 110 Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Todos os hosts tem seus problemas. A diferença é que, no nosso caso, o dono do host participa e administra o fórum. Isso é um grande diferencial na resolução de problemas. Link to post
Rapha 4 Posted June 29, 2007 Author Share Posted June 29, 2007 Não acho que esse tópico tenha a ver com o Sites CH e sim com a crise que o FUCH enfrentou e estou apenas mostrando que se o FUCH realmente fosse pra Cia. do Host, estaríamos trocando laranja por cor de abóbora. =] Link to post
Andy 3,191 Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Depois de termos tido problemas com limite de banda, que o Le0 zerou rapidinho; é que me orgulho por o fuch nunca ter saído do HostBRA =) Quanto tempo o Casa CH fica fora do ar? Ps: não li até o final porque estou caindo de sono feito zumbi Link to post
Rapha 4 Posted June 29, 2007 Author Share Posted June 29, 2007 Casa CH fica minutos.. outro dia, por coincidência, caiu e voltou na mesma hora que o FUCH. Problema é q se antes não caía, e agora cai de vez em quando, quem dirá mais tarde? E o pior é q a seção de suporte do site deles não funfa. As FAQ's não foram redigidas. Enfim, acho q o Casa CH é o único site deles. =P Link to post
Andy 3,191 Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Pra você ver. Em meio a tantos xingamentos contra o HostBRA, ele segue firme e forte. Nem o Freddie Mercury, que é (ou era) menos ocupado que o Le0brAsil, conseguiu manter um servidor no ar. Link to post
Ch4p0L1N 1 Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Migrem pro Geocities. aí vai ficar bom hein Link to post
Eduardo Godinez 0 Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Pois saiba que o CH na Rede era no Geocities, e era um site bem bacana. Bem melhor do que alguns aí hoje em dia. Tinha o Dankitap, Superboy, Jiback Noiado. E eu era só um enchedor de paciência do Danilo naquela época xD Bons tempos. Link to post
sPiDeR 94 Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 Todo mundo pedindo para a gente sair daqui e das mãos do leo, se tivesse acontecido isso, hj a gente teria se dando muito mal. Link to post
Freddie Mercury 0 Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 Deus escreve certo por linhas tortas. Link to post
FooCH 1 Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 Todos os hosts tem seus problemas.A diferença é que, no nosso caso, o dono do host participa e administra o fórum. Isso é um grande diferencial na resolução de problemas. positivo na resolução de problemas, negativo qdo ele se mete nos assuntos da moderação... essa é minha principal crítica, qto a postura dele... mas qto ao servidor, realmente todos tem seus problemas (apesar de achar q outros fóruns caem menos)... Depois de termos tido problemas com limite de banda, que o Le0 zerou rapidinho; é que me orgulho por o fuch nunca ter saído do HostBRA =) mas isso foi pq o limite estava abaixo do era no FUCH antigo, não? Link to post
Guest Motodoido CH Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 Já apagaram meu post? Ah puxa-saquismo do Le0... Pra mim isso aqui é o lugar de ajudar e eu o fiz e vem algum moderador e deleta, lamentável Link to post
Gustavo Alves 0 Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 Thiago, segundo o Le0 não é permitido postar links de outros servidores. Acho que foi ele mesmo que apagou seu post. Link to post
Eduardo Godinez 0 Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 Já prevejo o Andy vindo aqui e louvando o le0Brasil. ¬¬ Como diria o Dankitap numa hora dessas: fétidos. ¬¬' Link to post
Recommended Posts