Ir para conteúdo

Charlie Seen X Ashton Kutcher

Quem Você Prefere? 14 votos

1. 1. Charlie Seen Ou Ashton Kutcher?

• Charlie Seen
    • Ashton Kutcher
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Eu ainda não posso opinar, porque só vi o primeiro epi da 9º temporada. Mas que eu vou sentir falta do Charlie, isso eu vou.

Ninguem poderá fechar a lacuna deixada pelo Charlie Sheen, assim como o Ramón Valdes, que ninguém conseguiu substituir. Pra quem não sabe, Ashton Kutcher é aquele ator que protagonizou os filmes "Efeito Borboleta" e "Jogo de amor em Las Vegas".

Excelente comparação. Tipo, o Ashton pode ser um ótimo ator, mas ele nunca vai apagar a falta que o Charlie faz. Assim como o Jaiminho e a Dona Neves são ótimos personagens, mas nenhum deles conseguiu substituir o Kiko e o Seu Madruga.

Postado
  • Autor

Eu ainda não posso opinar, porque só vi o primeiro epi da 9º temporada. Mas que eu vou sentir falta do Charlie, isso eu vou.

Excelente comparação. Tipo, o Ashton pode ser um ótimo ator, mas ele nunca vai apagar a falta que o Charlie faz. Assim como o Jaiminho e a Dona Neves são ótimos personagens, mas nenhum deles conseguiu substituir o Kiko e o Seu Madruga.

Concordo Plenamente

Postado
  • Autor

haha, Olhem isso:

forumch1321569013__298734_194957303910102_151130588292774_451648_500299198_n.jpg

Postado

O Mestre ensinando seu aluno :D

Postado

eu acho que oque da a graça a serie é o alan, ele é o engraçado, charlie harper era engraçado nas coisas que fazia, mais ver o alan sempre se dando mal é mais legal!

Postado
  • Autor

O Mestre ensinando seu aluno :D

rsrsrsrsrsrsrsrs, parece né? kkkkkkk

Postado

Parecer parece :D

Postado
  • Autor

eu acho que o Charlie estava explicando pro Ashton como lhe dar com o doido do Jon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rindo:

Postado

"O mestre ensinando o aluno"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Atividades

1. Cleberson
    Burrice, Clube roda sem ter a chance de ficar no seu horário tradicional das 9h as 11h, mesmo elevando toda semana do Domingo Animado, e sendo vice 90% das exibições. Eu já tinha a informação, não que ja iam rodar isso é trabalho exclusivo do grande @bruno_dames, porém já sabia que se o Domingo Animado rodasse o Clube do Chaves tbm rodaria, tanto que por isso o @Trambicast e eu davamos uma forçada no Domingo Animado, evitando falar mal. Sinceramente? Tanto faz, já exibiram o que eu queria que era os 3 perdidos mundiais desde 92. O restante já tá praticamente tudo nos streamings, os Chaves velho e gordo do programa Chespirito, o que era inédito tbm já exibiram tudo, agora era só redublagem Herbert Richars que já tínhamos da exibição de 2001 com a dublagem original da gota Mágica do programa. E sinceramente? Tem uma geração nova aí de fãs que merece a série fora do ar ou com os mesmos 100 episódios só no ar, pq os caras chegaram ao cúmulo de reclamar da emissora exibir episódio inédito. Além disso, a função do Clube ali era ajudar o Domingo Animado e ainda entregar bem pra Telesena. Deixando lado fã de lado? Não tava conseguindo nem uma função nem outra, e por ser um programa que não fatura, hoje a função de CH na grade do SBT é dar audiência e ajudar atrações que vem antes e depois.
  2. marujita
    Pra quê??????? Por isso essa emissora merece o lugar da RedeTV!, com esse desrespeito aos fãs e à obra. Lamentável! Compraram as séries pra fazer essa palhaçada...
  3. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como de praxe, saiu do ar. Sorte nossa que exibiram logo Aventura em vênus. Uma pena pelos Herbert que faltam e pelas esquetes perdidas do Chapolin. Se isso se concretizar a chance de voltar ao ar tão cedo é bem baixa, principalmente uma faixa de uma hora inteira.
  4. Doutor Chimoltrúfio
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.