Ir para conteúdo

SBT tem Espíritos Zombeteiros e A Pichorra em bom estado e não exibe


E.R

Recommended Posts

No sentido do SBT trocar as exibições mais antigas pelas mais novas eu acho até bom, mas tipo:

Se eles podem exibir "a lampada" com o Quico versão mais antiga, pq eles exibem "a lampada" com a Popis, isto eh, se eles tivessem um cara q só entendesse de CH para organizar as exibições CH ele logo ia por oq todos daqui ia preferir, q eh obvio q eh a versão com o Quico, oq vcs acham??

Link para o comentário
  • Respostas 247
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    19

  • E.R

    17

  • Diego@Marinho

    10

  • Kapan

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Falando Francamente era cara de pau, mas mesmo assim eu adorava essas raridades! Quem entende o SBT? Espero que algum dia voltem a exibir tais episodios <duvido>

E a abertura do Chaves que o Gastaldi diz "versão MAGA - MarshMallow" é a do lote de 1992

Link para o comentário

Pra mim o Principal motivo do Sbt não exibir um monte de episodios do Chaves é essa frescura que eles tem de não gostar de episodios antigos, e parece que não é só com o Chaves, reparem que o Sbt dificilmente exibe um filme em preto e branco...

alem disso eles não querem exibir mais de uma versão de um episodio eu acho isso muito ruim porque geralmente prefiro as primeiras versões, em 2003 achei que o dos espiritos zombeteiros voltaria, mais infelizmente não.

Link para o comentário

Isso,realmente é o mais provável,eles não gostarem dos episódios mais velhos,eles sempre preferem colocar versões mais novas do que as velhas,exemplo é a temporada de 1979,é a temporada que mais exibem episódios,na verdade adoro essa temporada,mas também seria bom ver as versões mais antigas.

Link para o comentário

Eu acho que eles "perdem" esses episódios e outros, para um exibição futura quando o Sbt estiver com sua audiencia bem em baixa, ai eles anuciarão a volta e a estréia de episódios CH, se não porque então no lote de 92 venho episódios antigos, sendo que ja estavam substituindo por outras versões essa é uma suposição, claro que tambem tem a má vontade, e outras coisas.

Link para o comentário
Falando Francamente era cara de pau, mas mesmo assim eu adorava essas raridades! Quem entende o SBT? Espero que algum dia voltem a exibir tais episodios <duvido>

E a abertura do Chaves que o Gastaldi diz "versão MAGA - MarshMallow" é a do lote de 1992

FF era realmente cara-de-pau. Eu tenho gravado o resumo que fizeram de Espíritos Zombeteiros e no começo o narrador fala "vamos recordar agora de um episódio bem antigo E QUE NÃO É MAIS EXIBIDO, Os Espíritos Zombeteiros".

:closedeyes:

Link para o comentário

Essa teoria da substituição é bastante aceitável, mas vcs nunca repararam que basicamente isso só foi feito com Chaves até 205 e com Chapolin só nos dois últimos anos. Pois de Chapolin somente ficaram sumidos por anos (referindo a versões): Planeta selvagem e o carateca que de contra-peso levou a autópsia. De resto, a corneta paralisadora ficou com duas versões mesmo que com histórias um tanto diferentes, troca de cérebros ficou com duas iguais e o mesmo caso se aplicando à casa mal-assombrada (esqueci algum)? Somente com Chaves eles fizeram isso. Agora, com o retorno do Vermelhinho eles começaram aparentemente a substituir as versões. Mas enfim, só nos resta esperar (mesmo que pela vida inteira) para sabermos se um dia esses episódios serão reexibidos e outros inéditos serão exibidos. Portanto...

Link para o comentário
Agora, com o retorno do Vermelhinho eles começaram aparentemente a substituir as versões.

Nessa por enquanto está dançando a inesquecível Louca dos Dinossauros...

Link para o comentário
pequeno príncipe

Talvez eles não exibam esses episódios pelo fato de todos eles terem uma linha horizontal no canto inferior da tela, exemplo disso é o do "álbum de figurinhas" e no programa Falando Francamente eles mostraram um trecho do episódio da "Pichorra" e o infeliz também continha a mesma lista.

Link para o comentário
Essa teoria da substituição é bastante aceitável, mas vcs nunca repararam que basicamente isso só foi feito com Chaves até 205 e com Chapolin só nos dois últimos anos. Pois de Chapolin somente ficaram sumidos por anos (referindo a versões): Planeta selvagem e o carateca que de contra-peso levou a autópsia. De resto, a corneta paralisadora ficou com duas versões mesmo que com histórias um tanto diferentes, troca de cérebros ficou com duas iguais e o mesmo caso se aplicando à casa mal-assombrada (esqueci algum)? Somente com Chaves eles fizeram isso. Agora, com o retorno do Vermelhinho eles começaram aparentemente a substituir as versões. Mas enfim, só nos resta esperar (mesmo que pela vida inteira) para sabermos se um dia esses episódios serão reexibidos e outros inéditos serão exibidos. Portanto...

é mesmo, eu também já tinha reparado nisso, mais eu acho que eles deixavam duas versões no ar de um mesmo episodio do Chapolin

porque o Vermelhinho tinha menos episodios no ar do que o Chaves.

Link para o comentário

eu acho q o SBT tem um sala da bagunça, onde ninguem entra pq ta mta zona, la deve ter novelas antigas e varias fitas q nao usam mais, algumas do chaves e chapolin devem estar la, mas ninguem sabe, soh vao descobrir o dia q resolverem arrumar a bagunça dessa sala

essa é minha teoria

Link para o comentário
Talvez eles não exibam esses episódios pelo fato de todos eles terem uma linha horizontal no canto inferior da tela, exemplo disso é o do "álbum de figurinhas" e no programa Falando Francamente eles mostraram um trecho do episódio da "Pichorra" e o infeliz também continha a mesma lista.

Esse negócio da linha não ocorre em todos os perdidos não... Dos exibidos no Falando Francamente que não vieram ao ar, só o da pichorra tinha essa linha. Episódios como Espíritos Zombeteiros, Brincando de Escolinha e Aula de Boxe v.1 estão com a imagem sem nenhum problema, pelo menos nos trechos exibidos no FF.

Link para o comentário
CH na Record já
Aff gente, pra mim a resposta é óbvia, o sbt não exibe esses episódios agora, pra um dia, quando Chaves estiver dando baixa audiência, eles colocarem os perdidos e inéditos.

Me respondam: pq voltaram 8 perdidos em 2003? Porque Chaves naquele ano tava dando pouca audiência.

Se o Chaves der baixa audiência o SBT tira do ar rapidinho, que nem foi com o Chapolin. Aliás o $$ não vê a hora que aconteça isso. Só não tirou ainda porque é a única coisa que dá 11 pontos no horário do almoço. Na minha opinião, o SBT não exibe esses perdidos simplesmente para aumentar a saturação e [tentar] abaixar a audiência. Reparem que, conforme as séries CH aumentavam seu tempo de exibição no SBT, foi aumentando o número de episódios perdidos.

Link para o comentário
Provavelmente eles têm as fitas master (que não são as que vão ao ar) e as editadas, que são as que vão ao ar. As editadas já são preparadas com abertura, encerramento, e vinhetas de intervalo. Há também as edições reduzidas de vários episódios, de 14 e de 19 minutos. Nem todos tem essas edições cortadas, alguns sempre passam completos ou com microcortes.

Mas entendam que as fitas master estão no SBT do jeitinho que vieram da Televisa, só com a dublagem inserida. Não é a toa que tantas vezes o SBT exibiu as aberturas originais dubladas (no Falando Francamente, por exemplo, sendo que a abertura da contagem regressiva já era usada há 10 anos).

Também acho, esse lance de censura é bobagem, não passam porque não querem ou porque a Televisa estipula em contrato um número limitado de episódios a serem exibidos. Acredito mais na primeira hipótese...

Outro fato é que o SBT odeia episódio antigo. Só constatar que apenas 10 episódios das temporadas 72/73/74 são exibidos pelo SBT. A grande maioria dos episódios dessas temporadas o SBT tem, mas não exibe, ao contrário do que acontece nas demais temporadas, onde o SBT exibe a maioria dos episódios que tem.

Ótimas respostas, Fabão. Mas acho que se fosse por causa de um número estipulado de episódios, bem que o SBT poderia substituir 3 episódios("As bombinhas", que tem imagem desgastada; "O caçador de lagartixas" e aquele episódio onde o Seu Madruga é carpinteiro(já que tem uma versão parecida, que é o episódio "Rica Pancita" e "Matando aula, mas é domingo") por "A Pichorra", "Espíritos Zombeteiros, partes 1 e 2" e "O caçador de lagartixas com a Malu"(outro que o SBT tem e que tem duração suficiente para uma exibição).

É bom lembrar também que voltaram ao ar alguns episódios ex-perdidos de 1974, tais como "O chiclete que grudou no chapéu" e "O ratinho do Quico", então não teria nada demais voltarem 3 episódios de 1974 e um de 1973.

Um dos episódios que pude perceber que tinha o título em espanhol era o do caçador com a Malu. O dos "Espíritos Zombeteiros" nem tem título em espanhol, a abertura é sem som e o áudio dos créditos já está em português. Um episódio que sei que tem completo (metade em português e metade em espanhol é "A guia do museu").

E essa de não gostar de passar coisa velha, porque o SBT ressucitou então a "Escolinha do Golias" e passa desenhos velhíssimos do Pernalonga, do Papa Léguas, do Tom & Jerry ?

Eu acho que eles "perdem" esses episódios e outros, para um exibição futura quando o Sbt estiver com sua audiencia bem em baixa, ai eles anuciarão a volta e a estréia de episódios CH, se não porque então no lote de 92 venho episódios antigos, sendo que ja estavam substituindo por outras versões essa é uma suposição, claro que tambem tem a má vontade, e outras coisas.

Anunciarem ? De 2003 pra cá, voltaram 9 perdidos do Chaves e o SBT não anunciou nenhum deles.

Sem contar os vários inéditos do Chapolin e quase todos os perdidos que voltaram ao ar em 2005 e 2006 e não tiveram nenhum anúncio.

Bom lembrar que no lote de 1990 e de 1992 foram dublados episódios de 1974(vários), entre eles a aula com as 3 alunas, Querem Sujar a Roupa com a Malu, O Caçador de Lagartixas com a Malu(inédito, com Cecília dublando a personagem).

Essa lógica de vocês eu não concordo, acho que a lógica seria, na verdade, não dar preferência a episódios de 1975 em diante, mas sim dos lotes de 1990 e de 1992, e se fosse assim, o episódio das pérolas na escola que deveria ser exibido deveria ser o com as 3 alunas e o do caçador de lagartixas não seria o que é exibido até hoje, com péssima imagem, e sim o com a Malicha.

E episódios como "As bombinhas" não estariam sendo mais exibidos, devido a sua péssima qualidade de imagem.

As fitas master de "A Pichorra" e "Espíritos Zombeteiros" estão em ótimo estado, só falta o SBT ter boa vontade, se o SBT tiver que substituir episódios para passar esses de volta, que faça isso, pode tirar "As bombinhas", "A lagartixa" e "Matando aula", todos esses episódios ou tem problema na imagem ou no áudio.

Talvez eles não exibam esses episódios pelo fato de todos eles terem uma linha horizontal no canto inferior da tela, exemplo disso é o do "álbum de figurinhas" e no programa Falando Francamente eles mostraram um trecho do episódio da "Pichorra" e o infeliz também continha a mesma lista.

Se fosse por essa listra, eles teriam que tirar uma porção de episódios do ar, como "O Fantasma do Seu Barriga", "Seu Madruga Fotógrafo", "O álbum de figurinhas", entre outros. Mas a listra não atrapalha nem um pouco a visualização do episódio, inclusive esses episódios, mesmo com a tal listra, tão em melhores condições de imagem do que outros, que tem a imagem bem desgastada.

E os dois episódios dos "Espíritos Zombeteiros" não tem listra branca.

eu acho q o SBT tem um sala da bagunça, onde ninguem entra pq ta mta zona, la deve ter novelas antigas e varias fitas q nao usam mais, algumas do chaves e chapolin devem estar la, mas ninguem sabe, soh vao descobrir o dia q resolverem arrumar a bagunça dessa sala

essa é minha teoria

Pelo que o CR$500 Cruzados falou uma vez, não é tão bagunçado assim não. O SBT é mais organizado do que a gente pensa(por mais incrível que pareça !).

Link para o comentário
Pelo que o CR$500 Cruzados falou uma vez, não é tão bagunçado assim não. O SBT é mais organizado do que a gente pensa(por mais incrível que pareça !).

Pois é, uma emissora que exibe todos os anuais nas datas certas (incluindo até datas meio desconhecidas no Brasil, como Dia de São Valentim e Dia da Cruz Vermelha) não pode ser chamada de desorganizada... Não exibem porque não querem mesmo.

Por outro lado o Ch4polin tem alguma razão, já que essa mesma emissora deixou episódios inéditos do Chapolin parados lá por 15 anos!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...