Ir para conteúdo

Vila do Chaves & Chapolin - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado

Ficou muito bom o menu entrevista, e também ja vou imprimir a capinha :D

Postado
  • Autor

Inaugurado novo menu "Entrevista na Vila" onde o blog vai entrevistar fãs de chaves e chapolin

pessoas que gostam de CH & CH. :barril:

O blog estará convidados pessoas para participar das entrevistas estaremos enviando MP para os FÃS do FUCH.

Mais Informações:

viladochavesechapolin@gmail.com ou acessem http://viladochavesechapolin.blogspot.com/

Valeu!

Postado

Vinícius, que tal entrevistar algum moderador do FUCH? Tipo... eu?

:D

Postado
  • Autor

Vinícius, que tal entrevistar algum moderador do FUCH? Tipo... eu?

:D

Vai ser um praze lucas. Me mande um MP com seu e-mail!

Valeu!

Postado

Inaugurado novo menu "Entrevista na Vila" onde o blog vai entrevistar fãs de chaves e chapolin

pessoas que gostam de CH & CH. :barril:

O blog estará convidados pessoas para participar das entrevistas estaremos enviando MP para os FÃS do FUCH.

Mais Informações:

viladochavesechapolin@gmail.com ou acessem http://viladochavesechapolin.blogspot.com/

Valeu!

Eu isso fazer isso também, uns 3 atrás mandei uma MP pro Kvint convidando ele...

Teria algum problema dois blogs fazerem a mesma coisa? Se importa se eu fizer isso também? (com outros membros claro)

Ou poderiamos fazer algo conjunto..

Postado
  • Autor

Eu isso fazer isso também, uns 3 atrás mandei uma MP pro Kvint convidando ele...

Teria algum problema dois blogs fazerem a mesma coisa? Se importa se eu fizer isso também? (com outros membros claro)

Ou poderiamos fazer algo conjunto..

Por mim não tem problema algum por até mesmo os fãs vão dar entrevista para blog's diferente, e mesmo sendo com as mesma pessoa não tem problema algum.

Sobre esse algo conjunto podemos pensar em algo :joinha:

Valeu!

http://viladochavesechapolin.blogspot.com/

90abacbd9971f6aed2d222543dc9229f9581f563c26085038e7c08fd5b1d0a5e5g.jpg

Postado
  • Autor

Alguem tem ou sabe se existe alguma imagem da CAPA E CONTRA CAPA do disco " DISCOTECA DO KIKO" ?

Valeu

Postado

Da capa existe, da contra também deve existir mas não tem :joinha:

Postado

Por mim não tem problema algum por até mesmo os fãs vão dar entrevista para blog's diferente, e mesmo sendo com as mesma pessoa não tem problema algum.

Sobre esse algo conjunto podemos pensar em algo :joinha:

Valeu!

http://viladochavesechapolin.blogspot.com/

90abacbd9971f6aed2d222543dc9229f9581f563c26085038e7c08fd5b1d0a5e5g.jpg

Então, já que tivemos a mesma ideia de copiar o Chapapo podíamos elaborar as entrevistas juntos, com os dois blogs fazendo as perguntas para o convidado, e então o conteúdo seria integrante dos dois blogs.

Postado
  • Autor

Alguem sabe onde acho box do MELHOR DO CHAVES volume 01 ao 09 para compra ?

http://viladochavesechapolin.blogspot.com/

Postado

Vc quer os boxes completos, com os dvds do chaves, chapolin e chespirito? Ou quer só os dvds do Chaves avulsos? E não são 9 volumes, e sim 8 :joinha:

Postado

Muito bom as atualizações Vinicius

Postado
  • Autor

Vc quer os boxes completos, com os dvds do chaves, chapolin e chespirito? Ou quer só os dvds do Chaves avulsos? E não são 9 volumes, e sim 8 :joinha:

Ae coloquei errado do 01 ao 09 completos, so acho alguns box tipo o 3 , 5, 7 os outros não acho.

Postado

Vinícius, viu o que falei uns posts atrás?

Postado
  • Autor

Muito bom as atualizações Vinicius

Valeu!

Amanha vai ter mais atualizações! :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Venda da Esquina
    Disney aumenta o preço do Disney+ de novo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uruguai deveria contratar o técnico Diego Aguirre ou o treinador Paulo Pezzolano para substituir o Marcelo Bielsa nas Eliminatórias e visando a Copa América 2028. E precisa dar mais chance a novos goleiros, o Muslera tem que se aposentar. Também está faltando mais talento no ataque, se em outros tempos, o futebol uruguaio tinha craques como Suárez e Forlán, esse ano vimos jogadores limitados tecnicamente como Darwin Nuñez e Agustin Canobbio, a seleção uruguaia foi muito mal defensivamente na Copa do Mundo. Atletas jovens, como Lucho Rodríguez merecem chance nos próximos jogos da Celeste e falta um centroavante goleador, como tivemos no passado jogadores como Fonseca e o próprio Suárez. Por favor, não movam esse comentário para o tópico da Copa, já que o Uruguai tá eliminado, essa reflexão é sobre a seleção uruguaia no geral e as perspectivas para os próximos anos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.