Ir para conteúdo

Teste a velocidade de sua internet

Featured Replies

Postado

<div align="center"> <iframe name="Teste Velocidade da Internet" height="160" width="160" scrolling="no" frameborder="0" longdesc="http://www.minhaconexao.com.br/mini-velocimetro/description.txt" src="http://www.minhaconexao.com.br/mini-velocimetro/velocimetro.php?model=2&width=160&height=160"></iframe><br /><font size="2" face="Arial"><a href="http://www.minhaconexao.com.br" style="text-decoration:none"><b>Teste de Velocidade</b></a></font></div>

Editado por Professor Baratinha

Postado

Upload - 247 kbps

Download - 974 kbps

Aff, que pouco

Postado

upload: 333 Kbps

download: 252 kbps

eu acho que esse teste de velocidade não é verdadeiro, pois eu faço download dos arquivos de até 30,00 kb/s e lá acrescentou como 252 kbps.

Postado

UM POUCO LENTA

Posso baixar 700MB em duas horas :blink:

Postado

Upload: 174 Kbps

Download: 570 Kbps

Até que hoje ela esta rapida :yes:

  • 2 meses depois...
Postado

1.31 Mbps

0.23 Mbps

1.31 Mbps seriam 131 kbps?

Postado

Não, eu acho que seria 1131 Kbps

Postado

Valeu, mas porque a dos outros sairam em kbps?

Postado

1.96 Mbps

192 Kbps

Os downloads que eu faço, de 200, 300 e pouco MB, terminam no mínimo 20 minutos.

Porém, a qualquer momento, minha internet pode ficar lenta.

Postado

7.51 Mbps Download

0.78 Mbps upload

Postado

9.36 Mpbs

0.42 Mbps

Postado

Victor, 1.31 Mbps = 163 KBps

Os navegadores mostram a velocidade de download em KBps.

Postado

Pelo jeito deve ser pq a nossa internet é mais rápida Victor :joinha:

A minha velocidade:

9.10 Mbps

0.74 Mbps

Internet bem rapidinha :D

Postado

Victor, 1.31 Mbps = 163 KBps

Os navegadores mostram a velocidade de download em KBps.

Vlw, mas não seria 131?

Aliás, pagamos por net de 2MB. Porque tá com menos?

E aconteceu algo com os downloads de casa. Iam +/- na velocidade 100, hj em dia tem coisa que ta baixando a 25. Tá indo bem mais devagar.

Postado

Download : 11018 Kbps

Upload : 964 Kbps

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de OdairAlmeida em Fórum Único Chespirito
    Créditos de "Uma aula de canto" (1977).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Geoffrey Rush comentou a possibilidade de voltar como Capitão Barbossa em um novo filme de Piratas do Caribe. Em entrevista à Entertainment Weekly durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, o ator afirmou que não gostaria de retornar ao personagem apenas por dinheiro e quer que uma eventual volta tenha uma função realmente importante dentro da história. Barbossa é um dos personagens mais marcantes da franquia e apareceu nos cinco filmes anteriores. O pirata começou como um dos principais inimigos de Jack Sparrow, vivido por Johnny Depp, mas acabou se tornando um aliado do protagonista. Ao longo da saga, o personagem Barbossa chegou a morrer duas vezes. O ator reconhece que uma nova aparição seria possível, mesmo depois da segunda morte. “Não quero que seja muito piegas e fácil demais, de eu voltar e dizer : ‘Me deem outro pagamento’”, afirmou. O ator também destacou que respeita a dimensão que a franquia construiu ao longo de duas décadas. Ele chegou a comparar a possibilidade com o fantasma do pai de Hamlet, de Shakespeare, e brincou com a ideia de Barbossa voltar para atormentar Jack Sparrow mais uma vez. “Vai precisar de um bom roteiro, mas só voltar para irritar Jack Sparrow mais uma vez, sabe ?”, disse. Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/piratas-do-caribe-geoffrey-rush-impoe-condicao-retorno
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alan Lescano (meia / Vasco)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Enzodel8 em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.