O grego Giannis Antetokounmpo, ídolo do Milwaukee Bucks, foi contratado pelo Miami Heat. Fonte : https://ge.globo.com/basquete/nba/noticia/2026/07/06/nba-giannis-antetokounmpo-se-despede-dos-bucks-e-oficaliza-ida-para-o-miami-heat.ghtml
Egito foi simplesmente assaltado em campo, qualquer toquezinho era falta na Argentna, já do lado contrário só davam falta quando levantavam os jogadores egipcios com um carrinho, ridiculo anular o golaço do Egito, pelos criterios dessa Copa aquilo não seria falta, tomara que Haaland e sua trupe passem fácil pela Inglaterra e o Cometa não tenha pena em meter gol nesses recistas dos infernos.
07/07/2026 13h00 - 15h00 🇦🇷 Argentina 3 x 2 Egito 🇪🇬 Deu zebra no 1° Tempo onde eu não esperava ver os hermanos tomando gol do Egito e depois o segundo pênalti perdido pelo Messi nesta Copa, mas por pouco não empataram também. Contudo, foi surpreendente terem tomado mais um gol no 2° Tempo. Depois disso perto dos 40 minutos a Argentina controlou tudo e virou como passe de mágica, Egito levou toda a pressão, chegou a ser até estranho, tinham a faca e o queijo na mão e jogaram fora. Melhor campanha do Egito em Copa do Mundo.
A jornalista Leilane Neubarth deixará a Globo após 46 anos de trabalho na emissora. A apresentadora da Globo News fechou um acordo com a empresa para deixar o jornalismo diário. "A Globo foi muito importante para mim. Pude ser eu mesma. Agora, vou para novos caminhos. Vou aproveitar a vida. Depois de 47 anos, eu escolhi deixar o jornalismo diário. Foram milhares de edições, coberturas que marcaram a nossa memória... Momentos difíceis, momentos históricos, e também muitas histórias inspiradoras. O jornalismo dá esse privilégio raro : permite conhecer pessoas, lugares e realidades muito diferentes das nossas", disse a apresentadora. Em nota, a Globo diz que a apresentadora procurou a empresa semanas atrás com o desejo de fazer uma saída negociada. A Globo News fará mudanças na programação em breve. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/07/leilane-neubarth-faz-acordo-com-a-globo-para-deixar-a-emissora-apos-46-anos.shtml
Audiências consolidadas de segunda-feira, 06/07/2026: Chaves - 2.6 Chaves marcou 2.6 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.5), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.7), SBT Brasil (4.3), Copa do Mundo: Portugal x Espanha (4.2), Programa do Ratinho (4.1), Aqui Agora (3.7), A História de Joana, a Virgem (2.8), e empatado com Pré-jogo.
266 posts
1
Quem Está Navegando0
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.