Ir para conteúdo

Vocês concordam?


Bruce Dubber

Recommended Posts

se você pelo menos soubese o que é floodar :joinha:

Floodar é fazer posts desnecessarios,repetitivos ou consecutivos

A Nossa conversa foi meio desnecessaria,eu admito

Link para o comentário

Sim,por que em chaves eles eram os mais engraçados,por isso a mudança

Ah bom se é assim sim.

Mas a Gota é melhor que a Gábia.

Link para o comentário

Ah bom se é assim sim.

Mas a Gota é melhor que a Gábia.

Opinião cara...por exemplo,eu prefiro a gabia,gosto da gota,mais tipo,prefiro ivo roberto do que cesar leitão,mais prefiro cassiano do que sergio galvão,entendeu?

Link para o comentário

Opinião cara...por exemplo,eu prefiro a gabia,gosto da gota,mais tipo,prefiro ivo roberto do que cesar leitão,mais prefiro cassiano do que sergio galvão,entendeu?

Sim, sim.

Essa é a minha opinião.

E respeito a opinião de todo mundo.

Link para o comentário

Eu acho a 2 melhor a gabia e a terceira a gota mais todos dublagens foram boas mais a gota fica em terceira por causa da dublagem que colocam frases fortes

Link para o comentário

Concordo que o Valdez e o Villagran fizeram muita falta pras séries CH, mas discordo de quando eles saíram "as series CH so fizeram mer**". Em Chaves, o Chespirito viu que a vila tinha ficado muito vazia e resolveu tirar o foco de lá, criando o restaurante da Dona Florinado, que, na minha opinião, foi essencial pra que a temporada de 1979 tivesse algum sucesso. Em Chapolin, a saída dos dois nao teve grande impacto negativo, já que tinha outros ótimos atores no elenco, como o Raul Padilla.

[2]

Eu ri da "discussão" entre o Beterraba e o Bruno na primeira página do tópico. xD

Link para o comentário

Sei lá,abri esse topico pra simplesmente pra verem se concordam comigo

Se me perguntarem que epoca em CH eu mais gostei eu vou responder:

1972 - final de 1978

Gente,ramon e villagran completavam o elenco em minha opinião,ramon era exepcional ator,villagran era otimo pra fazer bobalhoes e inteligentes e completavam o elenco.Eu nunca falei que nao sou fã do roberto,ele criou a serie e o merito é dele,mais gente...depois de 1979,na minha opiniao,as series CH so fizeram mer**!

Primeiro que botijão substutiui peterete uns 80%,mais ainda tinha 20% de falta de ramon,agora analisem outra coisa

Chaves - kiko = sem graça

Chaves - seu madruga = desastre

Series CH - Ramon e villagran = que coisa nao

Não que eu prefira villagran a roberto como ator,mais os dois faziam o elenco se introsar,e ser melhores,vou falar que o unico episodio que gostei depois de 1979 foi o regresso do seu madruga(até me emocionei)

Vai ter assim de gente me criticando,mais é a minha opinião

O retorno do seu madruga é de 1981 e do programa Chespirito

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...