Ir para conteúdo

Acessem Meu Site

minhas coisas 6 votos

1. 1. que nota voceis dam para o canal do youtube

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Acessem Meu site sobre ch Clique aqui e acessem meu canal do youtube tambem dedicado somente as series chClique aqui

Postado

Movido para o Sites CH.

:joinha:

Postado

Ué, não saiu meu post falando "Seja bem-vindo" e falando que abriu o link da conta do Youtube mas o do site não?

-----------------

Caraca, dublado pela MAGA. Valeu, Thomas.

Postado

não consegui entrar no site

Postado

Tambem não

Postado

Bem o site não conseguir acessar, mas o canal do youtube muito bom :joia:

Postado

Bom mesmo o canal do youtube parabens

Postado

Aqui não entrou, Thomas.

Postado

aqui tb n

Postado

Coloca o link de novo

Postado
  • Autor

ô o link do site sites.google/site/thomas1900100web

Postado

Thomas, eu entrei no site e achei um tanto quanto fraco. Tente fazer em um outro servidor, já que pra site o Google não presta.

Já o canal do Youtube é ótimo, porém foi você que gravou os episódios?!

Postado
  • Autor

Alguns Eu Gravei ,só alguns do cartoon network que peguei com meu amigo.

Postado

Ainda não consegui entrar no site

Postado
  • Autor

tente pesquisar no google thomas1900100web ou tente este link https://sites.google.com/site/thomas1900100web/home

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Resultado histórico para a Espanha hoje - primeira vitória contra a França em Copas do Mundo e a segunda classificação para uma decisão de Copa em sua história. A França realmente jogou muito mal hoje.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Um detalhe que no Canal Chanfle está sem esquete
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Legal que todos os três de 79 passaram nos últimos 4 dias no SBT também
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de julho de 2026 Horário de Brasília 18:03 - Jogando bola - parte 1 (1973) 18:32 - Vamos ao cinema? (1979) 18:52 - É duro ser eletricista! (1979) 19:12 - O livro de animais (1979) OBS 1: 3 minutos iniciais do episódio cortados (Iniciou quando a Pópis pegou o livro da Chiquinha) OBS 2: Episódio exibido horas antes pelo SBT. ——————————————————————————————— OBS 3: Exibição mais tarde, mais longa e com mais episódios, sucedendo a transmissão da semifinal da Copa do Mundo entre França e Espanha, cobrindo o espaço do game show Topa ou Não Topa e antecedendo a reprise da novela Destilando Amor.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    14/07/2026 16h00 - 18h00 🇨🇵 França 0 x 2 Espanha 🇪🇦 Eu até gosto da França mas vou ser sincero, ela faz bonito em diversos jogos anteriores mas quando chega a hora de jogar contra a Espanha, num passe de mágica se transforma em freguês, pois a França deste jogo nem pareceu a mesma dos anteriores. Chega a ser até estranho pois não acho a Espanha tããããão forte assim, fez alguns jogos meia boca na fase de grupos e até mesmo com Portugal. As vezes eu começo a pensar igual o Seu Barriga: "Começo a desconfiar de que aqui há uma espécie de complô de sabotagem".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.