Ir para conteúdo

Acessem Meu Site

minhas coisas 6 votos

1. 1. que nota voceis dam para o canal do youtube

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Acessem Meu site sobre ch Clique aqui e acessem meu canal do youtube tambem dedicado somente as series chClique aqui

Postado

Movido para o Sites CH.

:joinha:

Postado

Ué, não saiu meu post falando "Seja bem-vindo" e falando que abriu o link da conta do Youtube mas o do site não?

-----------------

Caraca, dublado pela MAGA. Valeu, Thomas.

Postado

não consegui entrar no site

Postado

Tambem não

Postado

Bem o site não conseguir acessar, mas o canal do youtube muito bom :joia:

Postado

Bom mesmo o canal do youtube parabens

Postado

Aqui não entrou, Thomas.

Postado

aqui tb n

Postado

Coloca o link de novo

Postado
  • Autor

ô o link do site sites.google/site/thomas1900100web

Postado

Thomas, eu entrei no site e achei um tanto quanto fraco. Tente fazer em um outro servidor, já que pra site o Google não presta.

Já o canal do Youtube é ótimo, porém foi você que gravou os episódios?!

Postado
  • Autor

Alguns Eu Gravei ,só alguns do cartoon network que peguei com meu amigo.

Postado

Ainda não consegui entrar no site

Postado
  • Autor

tente pesquisar no google thomas1900100web ou tente este link https://sites.google.com/site/thomas1900100web/home

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Comigo era o contrário disso msm, eu preferia exatamente ver os compilados de varios esquetes lá em 2018, justamente pra ir acostumando e apenas ser continuidade dos dubladores que já vinham fazendo no compilado inteiro, na época a moda era as playlists da TLN nos canais dos dois fóruns, cópia de Prime Vídeo nem existia ainda e as da Netflix todo mundo fugia, aí parti para os de 40 minutos com um dos primeiros sendo o do Leite esquisito e já não me causava estranhamento mais, mesmo que algumas inflexões de voz às vezes desse um desconforto leve. E ver os Herbert dessas temporadas que me soa bem estranho, parece que tou ouvindo o próprio passado que vi e revi diversas vezes da própria Gota daqueles esquetes sendo deturpado por interpretações mecânicas de vozes novas repetindo 99% dos mesmíssimos textos e adaptações, principalmente nos cacos (até pq o SBT foi imbecil de mandar dublar por cima dela), só o Waldir praticamente brilha ali por não ter se prendido ao Jorge (ainda bem também), provavelmente uma dublagem da Herbert por cima do espanhol teria se saído melhor, já que teria pelo menos naturalidade
  2. John Jow
    Isso não quer dizer que achamos a dublagem. Vimos esses títulos nas capas das fitas, nas fichas... daqui que digitalizem, que mixem nas cópias de vídeo, daqui que seja dado como certo, tem um chão imenso. FBV vimos o nome na capa da fita. Paixões andam por aí nem a fita vimos ainda, só o nome na ficha e EU DEDUZI que seja as novas vizinhas. Vamos ter cuidado ao passar as informações pra não iludir o pessoal.
  3. Onifur Bem da Cara
    "praticamente zero" ≠ impossível Meu aviso foi pro pessoal MANTER OS PÉS NO CHÃO. Apenas isso.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que comigo é ao contrário, eu já evitava ver os episódios com vários esquetes por conta do Chaves Cassiano. Sempre foquei nos 40 minutos do Chaveco. E depois da Herbert, aí que o Cassiano no Chavinho não me desce de jeito nenhum.
  5. Professor Inventivo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.