Ir para conteúdo

A gordura de Edgar

Featured Replies

Postado

Eu lembro que na época que comecei a pesquisar mais sobre os atores, o Edgar tava muito mal, quase morrendo. É bom ver que ele conseguiu superar isso e ta bem hoje.

Postado

nem fala no Mcdonalds que eu to com uma vontade de comer aquele hamburguer ah coisa boa

kkkkkkkkkkkkkkk

Aqui no Rio Grande, eu prefiro o bom e velho xis.

no rio de janeiro tem o famoso podrão

Postado

Quando tinha a promoção dos bonecos do chaves eu comia quase todo dia

Postado

Acho que depois desse problema william,ele começou a fazer dieta e ficou mais magro

Será que ele nao engordou para ficar melhor o sr barriga??

Postado
  • Autor

Acho que não, foi de comer mesmo.

Até porque em 1973 ele era meio magro até.

Postado

Com certeza deve ser alguma complicação... No sangue ou no coração.

Postado

Aqui no Rio Grande, eu prefiro o bom e velho xis.

eu tambem gosto, aqui perto tem o ponto xis tem um xis otimo e no centro tem um tambem não lembro o nome

Postado

Quando tinha a promoção dos bonecos do chaves eu comia quase todo dia

aja grana para comprar todo dia

Acho que depois desse problema william,ele começou a fazer dieta e ficou mais magro

Será que ele nao engordou para ficar melhor o sr barriga??

duvido todos sabem que engordar pode matar e ele já tava bem em seu barriga

Postado

Pelo menos ele ta bem agora e bem magro

agora me lembrei que minha tia fez redução de estomago antes ela podia ser esposa dele e disse que o seu madruga tinha feito

Postado

bem eu n sei pq n era nascido então se ele fez deve ter sido notícia na época

Postado

o seu madruga nunca fez redução de estomago ela que se enganou e falo seu madruga dai eu pensei se ele fizesse ele iria desparecer

ela queria dizer seu barriga

Postado

Dá pra reparar também que de 1977 para 1978 ele engordou bastante. Na temporada de 78 em alguns episódios sua cara está literalmente redonda com um papo gigantesco. Mas acho que ele viveu o efeito sanfona (engorda e emagrece) por diversas vezes.

Postado

será que é aquela doença que o ronaldo tinha?

Postado

o ronaldo tinha doença?

Postado

tinha no dia da sua aposentadoria ele disse que ele tem uma doença que o torna gordo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Chapecoense 2 x 0 Botafogo
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 14 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo ✔️ Episodio 207 (1978): El alacrán pt.2
  3. Raphael
    Em 1988 ainda passava dentro do Bozo ás 12h00 e tinha o segundo horário ás 20h00, onde Chaves era exibido nas Segundas, Quartas e Sextas e o Batman nas Terças, Quintas e Sábados. Já em Março de 1990, além da estréia do lote aos Domingos, na semana tinha 3 horários e um deles era 12h30, porém já não era mais dentro do Bozo e sim independente na grade, pois em 1990 Bozo já tinha o horário mais reduzido (08h00 ás 10h30), época em que decaiu na audiência até acabar em Março de 1991. Então, em chute, podemos imaginar que Chaves deve ter ficado no Bozo até meados de 1989.
  4. Chavo Arachán
    Chaves - E o festival continua! - parte 3 (1976) [DUBLAGEM PERDIDA] https://vk.com/video521468125_456239491 Chaves - O marujo enjoado / Sustos na vila (1973) [COMPLETO] https://vk.com/video521468125_456239492 Agradecimento especial ao Gigito (VHS Break) pela resgate dessas dublagens.
  5. Eu acho...
    Excelente dublagem, com vários malabarismos para não chamar o Chapolin de Chapolin Colorado. No final, no vai e vem da boneca, Marta faz uma risada da Pópis para a Dona Florinda Uma pena que não teve a música de entrada do Chapolin da época. E tá praticamente intacta, os cortes do comercial foram mínimos. E ainda teve um erro, quando Seu Madruga questiona se as crianças serão o futuro da pátria e ele diz "mas é claro que não" Entendi "pantero". Sabemos até quando passou CH dentro do Bozo? Por aí já deve dar uma ideia.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.