Postado 26 de Janeiro de 2014 12 anos tava vendo o ep tripas de cera ai com o chapolin falando que conhecia o tripa desde criança e que eles tomaram rumos diferentes resolvi dar uma ilustradinha eu faria a mão mas meus materias de desenhos precisam ser renovados e bem, apesar do mouse ta meio ruim ficou legal :3
Postado 1 de Março de 2014 12 anos Fazia tempos que nao desenhava CH, este ano mesmo nao tinha feito nadica. Bem,vamos por essa excessao, por que desenhei o meninodo barril novamente Entao,aprovam?
Postado 1 de Março de 2014 12 anos Vi esse desenho no Facebook há uns dias atrás, aliás, foi o bocó do @Fabricio Silva que postou no grupo do Fã-Clube. Cara, simplesmente foda!
Postado 1 de Março de 2014 12 anos Valeu povo,eu estava meio sumido com desenhos CH,estava esperimentando outros desafios, e numa vontade de se testar(claro,afinal foi quase um ano sem desenhar CH) voltei com tudo
Postado 1 de Março de 2014 12 anos Fiz esse do bochechudo, não ficou do jeito que eu queria. Editado 1 de Março de 2014 12 anos por Enzo
Postado 1 de Março de 2014 12 anos Ficou maneiro sim, @Pancho! Só lembrou um pouquinho do Mr. Bean...
Postado 8 de Março de 2014 11 anos Legal Leonardo... Gostei de sua assinatura. Você desenha outros personagens além do Carlos?
Crie uma conta ou entre para comentar