Postado 31 de Dezembro de 2011 14 anos o Edward fez estilo mangá,muito bom..qualquer dia faço outro e posto aqui
Postado 31 de Dezembro de 2011 14 anos Muito bom os desenhos! Logo logo vou postar os meus aqui também
Postado 4 de Janeiro de 2012 14 anos Seu Barriga e Chaves Seu Madruga e Seu Barriga Dona Neves Jaiminho
Postado 4 de Janeiro de 2012 14 anos Esperem eu fazer algo no paint ou eu ter scanner para poder mandar os meus.
Postado 5 de Janeiro de 2012 14 anos Seu Barriga e Chaves Seu Madruga e Seu Barriga Dona Neves Jaiminho Muito bom !
Postado 5 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Seu Barriga e Chaves Seu Madruga e Seu Barriga Dona Neves Jaiminho Cara, tu desenha muito bem, parabéns Os melhores foram o 1º e o 2º desenho.
Postado 6 de Janeiro de 2012 14 anos Já que o assunto aqui é desenho, aí vão uns que eu fiz há um tempo atrás: Esses eu copiei de um gibi do Chaves que eu tenho, já faz alguns anos Esse do Eufrazino e do Gotenks eu fiz no Paint, não tenho mais no PC, por isso tirei uma foto com o celular. Já esses são os mais recentes: Esses eu até fiz uns quadros, kkk. É isso aí pessoal, espero que tenham gostado.
Postado 6 de Janeiro de 2012 14 anos Já que o assunto aqui é desenho, aí vão uns que eu fiz há um tempo atrás: Esses eu copiei de um gibi do Chaves que eu tenho, já faz alguns anos Esse do Eufrazino e do Gotenks eu fiz no Paint, não tenho mais no PC, por isso tirei uma foto com o celular. Já esses são os mais recentes: Esses eu até fiz uns quadros, kkk. É isso aí pessoal, espero que tenham gostado. Muito bom os desenhos! Os traços e o sombreamento
Postado 6 de Janeiro de 2012 14 anos não é bem um desenho CH, é de uma fic minha, mas tem o chapolin e o super sam
Postado 6 de Janeiro de 2012 14 anos Muito bom os desenhos! Os traços e o sombreamento Galera quem quiser postar no blog juntamente com as fotos de seus acervos
Postado 6 de Janeiro de 2012 14 anos Muito bom os desenhos! Os traços e o sombreamento Obrigado, esses primeiros eu fiz lá por volta de 2003, eu era muuuuito jovem, meu traço já melhorou um pouco, mas não estou mais desenhando por preguiça mesmo, he, he. Estava pensando em postar uns quadrinhos meus, mas só tem besteira, melhor deixar quieto.
Postado 6 de Janeiro de 2012 14 anos fiz ums dois ah o Super Sam não é vilão mas rival do chapolin PJ e Florinda
Postado 6 de Janeiro de 2012 14 anos Gostei de todos os desenhos dessa página. Estou pensando em fazer uma sessão com Desenhos CH no Vizinhança do Chaves, alguém gosataria de participar? Aí eu publico os desenhos lá, algo semelhante ao que o Vinícius faz com as coleções.
Postado 6 de Janeiro de 2012 14 anos é mais dificil desenhar personagems CH em estilo manga do que os fanarts de animes, pq eles ja da pra ter uma ideia do anime/manga
Crie uma conta ou entre para comentar