Postado 27 de Maio de 2012 14 anos Mais um desenho CH: Esse foi feito à mão, e pintado no photoshop. Gostei
Postado 27 de Maio de 2012 14 anos Mais um desenho CH: Esse foi feito à mão, e pintado no photoshop. Ficou legal!´Mas...se me permite dizer...o Chaves me pareceu um pouco maior que a Chiquinha.
Postado 27 de Maio de 2012 14 anos Ficou legal!´Mas...se me permite dizer...o Chaves me pareceu um pouco maior que a Chiquinha. Ficou legal!´Mas...se me permite dizer...o Chaves me pareceu um pouco maior que a Chiquinha. Mas o Chaves sempre foi maior que a Chiquinha, digo...na verdade era para a Chiquinha estar um pouco a frente, pode-se notar que ela ficou mais lá pro fundo, nem parece que o Chaves está olhando pra ela, kkk, isso foi erro meu, não calculei direito, mas juro que não faço mais, mas da próxima vez vai ficar melhor.
Postado 27 de Maio de 2012 14 anos Mas o Chaves sempre foi maior que a Chiquinha, digo...na verdade era para a Chiquinha estar um pouco a frente, pode-se notar que ela ficou mais lá pro fundo, nem parece que o Chaves está olhando pra ela, kkk, isso foi erro meu, não calculei direito, mas juro que não faço mais, mas da próxima vez vai ficar melhor. Eu sabia q ia essa piadinha porque eu disse "maior",mas eu é q eu não encontrei palavra melhor. Dá mesmo para perceber tudo q vc falou Sim eu perdoo, mas não vai fazer mais isso heim! Mas a coloração, por exemplo, ficou ótima!E eu não sei se eu mesma teria a mesma paciência para fazer o piso e os tijolos.
Postado 2 de Setembro de 2013 13 anos Achei lindo esse desenho: Foi publicado na página do Facebook 'Meus ídolos morreram'.
Postado 2 de Setembro de 2013 13 anos Achei lindo esse desenho: Foi publicado na página do Facebook 'Meus ídolos morreram'. Puxa vida, Anderson tá ficando famoso, hein. Editado 2 de Setembro de 2013 13 anos por Rodrigo370 Colocar conteúdo do quote em Spoiler
Postado 2 de Setembro de 2013 13 anos Finalmente pude curtir. hahaha É um dos melhores (ou talvez o melhor) que já vi. Editado 2 de Setembro de 2013 13 anos por Rodrigo370
Postado 21 de Setembro de 2013 13 anos É uma chifurímpula! Caramba, Rodrigo, ficou igualzinho! Editado 21 de Setembro de 2013 13 anos por chyspirito
Postado 27 de Outubro de 2013 12 anos Olá pessoal! fiquei sabendo atravez de um amigo(que frequenta o Fuch) que meu desenho(sendo um de varios de CH q faço) foi postado aqui,e obrigado pelos elogios! tenho muitos outros,caso queiram ver mais,me adicionem no Facebook:https://www.facebook.com/anderson.silveira.1213986
Postado 27 de Outubro de 2013 12 anos Anderson até que um dia chego por aqui, seus desenhos são ótimos .
Crie uma conta ou entre para comentar