Ir para conteúdo

Lojas seguras para comprar pela internet


pança loca

Recommended Posts

americanas.com eh uma mer** !!

tive um problema do c**** com eles comprei um card sd de 1giga pra minha maquina , paguei por cartao de credito e nada de eles enviarem

quase um mes esperando , os cara nada de enviar , entao comecei ameaçar mandar pro procon , ai mais uma semana e eles mandaram , depois disso nunca mais

se quer um site bom , mas bom mesmo , eh o submarino , eh o melhor de todos !

Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    11

  • Victor235

    6

  • dedediadema

    4

  • Rhendel

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Além dos já citados (Submarino especialmente), tem também o Shoptime, que é muito bom e seguro.

Antes eu achava confiável... <_<

Ano passado meu pai comprou um produto pra fazer exercícios, eles mandaram após 2 meses, claro, meu pai lutou pra receber o produto, até no Procon ele deixou queixa.

A gente já comprou outras vezes e chegou no prazo, mas depois dessa, ninguém aqui quer comprar mais lá.

EDIT: Recomendo Submarino e Americanas. ;)

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Já comprei diversas coisas pelo Submarino e comprei meu celular na Americanas.com, tudo sem o menor problema chegando sempre no limite do prazo ou até antes.

----------------------------------------------------------

E.R seus problemas se devem ao envio do vendedor ou a alfandega brasileira. Eles cobram imposto de importação para produtos acima de US$50 se não me engano. Se o valor for até uns US$100 peça ao vendedor pra declarar o valor do produto abaixo de US$50 para se livrar dos impostos. Mas não se esqueça que eles podem pegar a sua encomenda aleatóriamente e se na tabela deles o valor do produto for maior que US$50 você terá que pagar os impostos sem menores problemas e retirar o seu produto.

Um amigo meu estava nesse ramo de importação e demorava em torno de 15 dias a 1 mês pra chegar. Ele comprava pelo Ebay, o Mercado Livre dos EUA.

Link para o comentário
se quer um site bom , mas bom mesmo , eh o submarino , eh o melhor de todos !

Mas o Submarino foi comprado pela Americanas há um bom tempo... :assobiando:

Acho que sou um cara de sorte. Já comprei até pelo Mercado Livre algumas vezes sem problemas.

Também não tive problemas com Fast Shop, Americanas, Ponto Frio, Submarino, Livraria Cultura e Amazonas Filmes (por telefone). Quem me enrolou um pouco foi a WKPG, que levou uns 10 dias para entregar um box CH, provavelmente porque não tinham em estoque. Falaram que já tinha sido enviado, mas, quando recebi, percebi que a data de postagem foi depois do telefonema. Mas nada muito problemático não...

Ah, no Fast Shop eu comprei... uma geladeira para a minha mãe. :P Parece estranho comprar um negócio desse tamanho pela internet, mas, com uma diferença de mais de 200 reais, valeu muito a pena.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Tem um site chamado CASA E VIDEO que fica na barra do ig do meu internet explore,entre lá e vi um MP3 super legal e queria comprar,alguem ja comprou lá?

casa&video

É uma loja muito conhecida aqui no Rio. É bastante confiável.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

eu recomendo americanas.com,submarino e saraiva

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Gente! comprei o Box iAh Que kiko!(espanhol) sábado a noite, hoje, segunda ja foi despachado!!!!!! E ainda que Domingo era dia dos Finados, sençao era + rápido!(ainda bem que o produto tava em pronta entrega!)

nota 10 pro site!

De seu comentario sobre a empresa!

vejam minha homenagem para Ah Que Kiko:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    3. E.R
      414

      MÚSICA

    4. E.R
      77

      Eliana

    5. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...