Jump to content
Sign in to follow this  
pança loca

Lojas seguras para comprar pela internet

Recommended Posts

dedediadema

americanas.com eh uma mer** !!

tive um problema do c**** com eles comprei um card sd de 1giga pra minha maquina , paguei por cartao de credito e nada de eles enviarem

quase um mes esperando , os cara nada de enviar , entao comecei ameaçar mandar pro procon , ai mais uma semana e eles mandaram , depois disso nunca mais

se quer um site bom , mas bom mesmo , eh o submarino , eh o melhor de todos !

Jackson Duarte
Além dos já citados (Submarino especialmente), tem também o Shoptime, que é muito bom e seguro.

Antes eu achava confiável... <_<

Ano passado meu pai comprou um produto pra fazer exercícios, eles mandaram após 2 meses, claro, meu pai lutou pra receber o produto, até no Procon ele deixou queixa.

A gente já comprou outras vezes e chegou no prazo, mas depois dessa, ninguém aqui quer comprar mais lá.

EDIT: Recomendo Submarino e Americanas. ;)

Seu Madruga Veste Preto

Já comprei diversas coisas pelo Submarino e comprei meu celular na Americanas.com, tudo sem o menor problema chegando sempre no limite do prazo ou até antes.

----------------------------------------------------------

E.R seus problemas se devem ao envio do vendedor ou a alfandega brasileira. Eles cobram imposto de importação para produtos acima de US$50 se não me engano. Se o valor for até uns US$100 peça ao vendedor pra declarar o valor do produto abaixo de US$50 para se livrar dos impostos. Mas não se esqueça que eles podem pegar a sua encomenda aleatóriamente e se na tabela deles o valor do produto for maior que US$50 você terá que pagar os impostos sem menores problemas e retirar o seu produto.

Um amigo meu estava nesse ramo de importação e demorava em torno de 15 dias a 1 mês pra chegar. Ele comprava pelo Ebay, o Mercado Livre dos EUA.

Fabão
se quer um site bom , mas bom mesmo , eh o submarino , eh o melhor de todos !

Mas o Submarino foi comprado pela Americanas há um bom tempo... :assobiando:

Acho que sou um cara de sorte. Já comprei até pelo Mercado Livre algumas vezes sem problemas.

Também não tive problemas com Fast Shop, Americanas, Ponto Frio, Submarino, Livraria Cultura e Amazonas Filmes (por telefone). Quem me enrolou um pouco foi a WKPG, que levou uns 10 dias para entregar um box CH, provavelmente porque não tinham em estoque. Falaram que já tinha sido enviado, mas, quando recebi, percebi que a data de postagem foi depois do telefonema. Mas nada muito problemático não...

Ah, no Fast Shop eu comprei... uma geladeira para a minha mãe. :P Parece estranho comprar um negócio desse tamanho pela internet, mas, com uma diferença de mais de 200 reais, valeu muito a pena.

Doug CH

alguém já comprou na Só Futebol Brasil?

Zenon CH

Tem um site chamado CASA E VIDEO que fica na barra do ig do meu internet explore,entre lá e vi um MP3 super legal e queria comprar,alguem ja comprou lá?

casa&video

Luan Borges
Tem um site chamado CASA E VIDEO que fica na barra do ig do meu internet explore,entre lá e vi um MP3 super legal e queria comprar,alguem ja comprou lá?

casa&video

É uma loja muito conhecida aqui no Rio. É bastante confiável.

E.R

Pra comprar livros antigos, recomendo este site - Estante Virtual. Comprei um livro pra fazer minha monografia e a compra foi muito bem-sucedida. :joinha:

Bruno CH

alguém sabe se a transportadora do submarino (DIRECT não sei o que) entrega dia de sábado?

racha cuca

Sempre compro no www.shoptime.com.br .

Chapolin

eu recomendo americanas.com,submarino e saraiva

dedediadema

Não sei se citaram já :

www.kabum.com.br

Ótima loja de informática

vini_ch

Uma que é exelente para comprar livros é a editora melhoramentos. Eles entregam rapidamente e os produtos vem sempre sem nenhuma violação na embalagem.

Rhendel

Gente! comprei o Box iAh Que kiko!(espanhol) sábado a noite, hoje, segunda ja foi despachado!!!!!! E ainda que Domingo era dia dos Finados, sençao era + rápido!(ainda bem que o produto tava em pronta entrega!)

nota 10 pro site!

De seu comentario sobre a empresa!

vejam minha homenagem para Ah Que Kiko:

Filipe Chambón

Cara sinceramente ñ entendo seus tópicos, e ñ venham me chamar de burro, pq é a realidade. :closedeyes:

Vlw.